˳◡⭐┈╳⃟𖧧ᭂ⃔.17- De volta ao passado

1.7K 146 143
                                    

Capítulo revisado dia 18/08/2019
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

As pessoas corriam desesperadas, eu apenas pensei em segurar na mão de JungKook e sair correndo em direção a nossa casa, eu não tinha tempo para ver os meninos, já tinha sido disparado mais 2 tiros, e com isso eu conclui que não era apenas uma pessoa, e sim os Serpents

Nós fomos correndo até a casa de SeokJin, lá eu tranquei as portas e fechei as janelas.

- O que está acontecendo?- Ele perguntou assustado.

- São os serpents!-Eu o respondi fechando as cortinas da janela.

- Quem são os serpents??-Ele indagou confuso.

- Sente, eu vou te explicar...- Ele sentou  ao meu lado e começou a me olhar atentamente.- A muito, muito tempo atrás, em Seul havia um grupo de traficantes chamado Serp, ele viviam no Oeste de lá. Mas por causa da segurança e a polícia muitos deles foram presos ou mortos, o pouco que sobrou se mudaram para o oeste de Busan, e para não serem reconhecidos, mudaram o nome para Serpents e foram se juntando com mais pessoas, até virar uma gangue enorme e que agora, não apenas trafica drogas em toda Coreia, eles querem matar todos os moradores do nosso "lado"-Eu fiz as aspas com os dedos.- ...

- E qual é o nosso lado?- Ele me interrompeu.

- O lado sul. Pois a maioria das denúncias de tráfico dos Serp saíram desse lado, e os Serpents querem vingar seus antepassados e matar todos do lado sul. Eles sempre usam uma calça jeans, que é feita pelos próprios membros da gangue,que em alguma parte dela tem um pequeno pedaço de escama de serpente, é como uma marca deles.

- Mas eles vem sempre para o nosso lado? E Jin e o Nam? Eles estavam na confusão e...- Eu o interrompi antes que ele chorasse.

- Calma! Eles não vem sempre para cá, somente em ocasiões e lugares onde tem muitas pessoas reunidas! E... Eu ainda não sei sobre o Jin e o Nam, mas amanhã mesmo eu vou até o hospital para ver se eles estão lá- Eu terminei e o abracei, colocando sua cabeça em meu peito o acalmando.

- Eu espero que eles estejão bem...- Ele disse.

- Eles estão sim!- Eu o respondo fazendo carinho em seu cabelo.

Nós ficamos naquela posição por vários minutos, eu amava ficar perto dele, eu me sentia em um porto seguro, e ele transparecia o mesmo. Eu o amava e ele também me amava...

Ele então me olhou por alguns segundos e em seguida me beijou, delicadamente e suave. Eu amava a maciez de seus lábios, isso me deixava com mais cede de sua boca.

Eu então, coloquei minha mão em sua nuca aprofundando nosso beijo, que agora era selvagem e rápido. Mas nós acabamos sendo interrompidos por alguém batendo na porta com pressa. Ficamos com medo, então eu levantei e espiei pelo olho mágico e vi que eram Jin e Namjoon com medo. No mesmo instante eu abri a porta para os dois.

- Vocês estão bem?- Perguntou JungKook assim que eles entraram.

- Sim, mas foi por pouco!- Disse Jin ofegante.

- Nós tivemos que nos esconder deles e depois vir para casa, se nós tivéssemos vindo na hora eles iriam atirar,- Namjoon falava com pausas enormes em busca de ar.- muitas pessoas morreram!

- Onde está o JungDae?- Eu perguntei a eles.

- Uma ambulância o levou junto com várias outras pessoas...- Disse Namjoon um pouco cabisbaixo.

- O que? E-Ele está bem?- Eu comecei a ficar desesperado.

- Calma Tae!- Falou Jin tentando me acalmar.- Eu vi ele, não foi nada grave, ele não levou nenhum tiro, provavelmente apenas alguma bala passou de raspão nele.

- Eu espero q...- Antes que eu terminasse de falar, duas batidas na porta me interromperam.

Eu olhei pelo olho mágico e vi que era JongDae com um paramédico e um policial, que merda aconteceu...

Eu abri a porta e Jong estava com um curativo grande em seu braço esquerdo.

- O que houve JongDae?- O perguntei olhando para os dois homens atrás do mesmo.

- Com licença senhor, este rapaz disse que você é irmão dele, certo?-O paramédico perguntou olhando para mim.

- Sim, eu sou, o que aconteceu?

- Kim JongDae levou um tiro de raspão em seu braço esquerdo,nada muito grave, apenas um pequeno corte que levou 5 pontos, daqui a alguns dias o senhor já pode tirar o curativo, e após 15 dias vá ao hospital apenas para retirar os pontos- O paramédico explicou para mim e JongDae.

- Nós ficaremos na patrulha sobre essa região, não se preocupem, tenham uma boa noite!- Disse o policial indo embora junto com o paramédico.

Assim que eles foram embora eu fechei a porta e levei JongDae para o quarto dele, ele estava cansado e já era 1:15 da manhã, após alguns minutos ele dormiu.

Jin e Namjoon também foram dormir, todos nós estávamos bem cansados, em seguida eu e JungKook também fomos dormir, até que ele me acorda e diz algo estranho:

- Tae, preciso falar com você...

- O que houve? Pode falar- Eu me sentei no sofá ao lado dele, olhando para o mesmo.

- Eu não sei como te explicar isso... A dois anos e alguns meses atrás eu namorava um garoto, o Jimin e... Eu tive que terminar com ele pois ele mudaria de pais por conta de um intercâmbio, mas eu confesso que nunca o esqueci. Mas eu conheci você que me fez feliz outra vez, me fez feliz como eu era, eu amo você!- Ele agora estava com os olhos cheios de lágrimas.- Mas ele disse que está voltando para Busan, e que vai ir para nossa escola...

- Se acalme Kook!- Eu o interrompi tentando fazê-lo falar mais devagar, o mesmo respirou fundo e continuou.

- Ele vai estudar conosco, e eu não sei se vou conseguir ficar sem falar com ele ou fazer algo,eu meio que... Amo vocês dois.

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir, o homem que eu amava, me amava e amava a outro homem... Eu fiquei chocado, mas eu sabia o que tinha que fazer, eu deveria fazer ele feliz apenas comigo, eu deveria conquistar todo o coração de Jeon JungKook, ou eu com certeza não iria aceitar um relacionamento a três...

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Gnt o q acham de eu mudar a capa? Sla por outra, ou eu deixo essa msm? Falem pfvr

Teacher Is My Boyfriend • VKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora