Capítulo revisado dia 20/08/2019
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴PONTO DE VISTA: KIM TAEHYUNG
- Se acalma, tá?- Eu o abracei e ele apoiou sua cabeça em meu peito.
Jimin me explicou que a avó do kook era brava, mas não ao ponto de expulsar o próprio neto de casa. Ela não poderia fazer isso, e ainda machuca-lo tanto.
- Você não quer tomar um banho? Para relaxar e depois eu cuido dos seus machucados- Ele assentiu e foi ao banheiro.
Acho que ele irá ficar comigo, provavelmente não por muito tempo, mas acho que alguns dias, ou algumas semanas talvez. Mas, eu gostaria que ele morasse comigo...
Jungkook terminou o seu banho e eu passei vários remédios no seu braço e na sua cabeça fiz um curativo, passei também uma pomada no rosto dele, pelo tapa que ele levou inda estava roxo.
- Você está melhor?- Perguntei me referindo aos machucados.
- Acho que sim, só estou bem cansado- Ele disse bocejando.
- Pode dormir aqui na minha cama, eu durmo no sofá- Eu disse me levantando da cama, mas ele pegou no meu braço, me fazendo encara-lo.
- Obrigado Tae, por tudo, eu não sei o que faria sem você- Ele disse dando um sorriso fraco.
- Sem problemas,- Dei um beijo em sua testa.- apenas durma.
* * *
Acordei e já eram 5:50, estava atrasado denovo. Tomei um banho rápido e fiz um café, e nessa hora, Jungkook acordou.
- Bom dia,- Ele disse adentrando na cozinha.- estamos muito atrasados?
- Um pouco, tem certeza que quer ir para escola assim?- Perguntei me referindo ao braço machucado.
- Os professores iram perguntar... Não estou muito afim de dizer que eu fui quase espancado pela minha avó- Ele dizia meio envergonhado e triste.
- Tudo bem, você está indo bem na escola, fique e estude para o exame final- Eu disse terminando de tomar café.
- Ok, obrigado novamente Tae, por tudo mesmo- Ele me deu um selinho e eu fui pegar minha bolsa e as chaves da moto.
* * *
Cheguei na escola a tempo, por pouco! As duas primeiras aulas foram normais, a terceira eu fiquei na sala dos professores até o intervalo.
- Boa tarde Tae!- Disse Mark e Jennie entrando na sala.
- Boa tarde! Quanta animação!- Eu os repondi soltando uma pequena gargalhada.
- Os alunos dos 9° anos tiraram motas excelentes nas provas bimestrais- Mark respondeu enquanto Jennie colocava café em uma xícara.
- Que ótimo!- Eu disse animado.
Em seguida Jin, Yoongi, Hoseok, Rosé e Namjoon entraram na sala também. Yoongi, Hoseok e Rosé ficaram conversando no canto da sala, não estavam cochichando, mas queriam conversar sem nenhum barulho.
- Como está o JongDae?- Perguntou Jin se sentando ao meu lado.
- Está bem, ele voltou para Busan semana passada- Eu o respondi calmamente.
- E o Jungkook?
- Está bem... Mas ele acabou se machucando e não veio hoje.
* * *
- Kookie, chegu... Jimin?- Eu fiquei surpreso, Jimin estava conversando sério com Jungkook, e assim que eu o vi eles pararam.
- Tem lugar para mais um?- Ele perguntou com um sorriso fraco.
- Como assim?- Eu o perguntei confuso.
Algumas horas antes...
PONTO DE VISTA: JEON JUNGKOOK
Eu estava sentado no sofá, assistindo Riverdale enquanto comia um pouco de pipoca. Quando eu escuto a campainha tocar e logo vou atender.
- Jimin?- Perguntei assim que ele entrou na casa.
- Posso conversar com o Tae? Ele está aí?- Ele perguntou um pouco apreensivo.
- Ele está na escola, porque?- Eu o perguntei um pouco preocupado.- O que aconteceu?
- Meus pais...- Ele se sentou e ficou bem triste por tocar no assunto.- Eles vão se separar- Uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
- Calma, não fica assim- Eu o abracei enxugando suas lágrimas.
- Minha mãe vai se mudar para Daegu, e ela quer que eu vá junto- Ele dizia choramingando.
- Não fique assim, nós vamos dar uma jeito de você não ter que ir!- Eu disse enxugando a lágrima que havia caído no meu rosto.
- Eu não quero ir kookie...- Ele chorava nos meus braços, me fazendo chorar também.
- Não se preocupe, você não vai ir!- Eu disse tentando o acalmar.
Depois de alguns minutos o acariciando nos cabelos ele parou de chorar e se acalmou.
- Por que você está aqui sem o Tae? E o que aconteceu com seu braço e a sua cabeça?- Ele perguntou os olhando.
- Minha avó me expulsou de casa, e me bateu bastante por eu ter trabalhado na Lust, então eu pedi para o Tae para ficar uma semana aqui, será o tempo suficiente para eu arranjar um emprego e uma apartamento para morar.
- E... será que eu poderia ficar está noite aqui com vocês? Na minha casa eu só ouço brigas e portas batendo.
Nesta mesma hora Taehyung cruzou a porta, anunciando que havia chegado e ficando um pouco surpreso por Jimin estar ali.
- Tem lugar para mais um?- Jimin perguntou com um sorriso fraco.
Tae não havia entendido nada, então Jimin e eu o explicamos sobre a situação dele, e Tae concordou em deixar ele dormir na casa.
No dia seguinte...
PONTO DE VISTA: PARK JIMIN
Era um sábado, estava bastante ensolarado e nevando, então fui olhar a temperatura, mas preferia não ter visto aquelas notificações...
Mãe 💕
Jimin, seu pai e eu nos divorciamos
hoje, talvez eu irei para Daegu no final
de semana, por enquanto eu e você iremos ficar em um hotel em Seul
[Enviada 10:00]Venha para casa, estou arrumando as malas, venha arrumar as suas filho, e já pense no que irá levar para viajem,
bjs 😚❤
[Enviada 10:02]Eu só sei que eu não vou! Merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher Is My Boyfriend • VKookMin
Fanfiction+16| Com muito esforço, Kim Taehyung finalmente consegue trabalhar na Kyung-Hee College, uma das escolas de ensino médio mais procuradas e conhecidas de Busan. Tentando fazer tudo dar certo no novo emprego, o rapaz acaba não só despertando o interes...