Capítulo 1 · Uma Vida Perfeita.

15.6K 696 991
                                    


× Sakura.

Meu nome é Sakura Haruno, tenho 17 anos e moro em Tokyo. Meus pais Kizashi e Mebuki, trabalham numa grande de confecção e são conhecidos mundialmente.

Eu sempre tive o que quis. Desde cedo mamãe já me mimava, mas meu pai sempre quis que eu entendesse o verdadeiro valor das coisas. Talvez, eu tenha ficado um pouco mimada, mas só um pouco. Afinal, quem não gosta de um bom luxo né?

Eu também tenho um namorado que - modéstia à parte - é o melhor namorado do mundo. Ele é atencioso, carinhoso e tem uma pegada... Ele é tudo o que eu sempre quis. Sasori é o cara dos sonhos. Além de tudo, ele é meu melhor amigo e parceiro.

No começo meu pai relutou um pouco. Foi mais por causa da aparência dele. Cabelos tingidos e piercings sempre foram coisas "esquisitas" para meu pai. Ele é meio antiquado... Mas a mamãe liberou total, ela até nos apóia. Vai entender os pais...

Sasori é um ruivo gostoso, e tem a orelha furada. Usa alargadores na orelha, mas nada que o torne bizarro. E eu, como sempre gostei de experimentar coisas novas e sempre fui meio doidinha, amei.

Estudo num Colégio particular daqui de Tokyo mesmo. Meus pais fizeram questão de me botar num dos melhores daqui. Eu sinceramente não entendo, mas... São eles que estão pagando mesmo, fazer o quê né?

Tenho que agradecer, porque foi lá que eu conheci o Sasori. Ele era meio rebelde. Era não, continua sendo. Mas isso me completa, digamos assim, porque eu sou a inteligente e tiro as melhores notas da sala.

~Sexta-Feira, 12:47 P.M~

Eu já estava voltando do Colégio pra casa, com o meu motorista. Sim, mamãe e papai quiseram me dar um por questões de segurança.

Sasori faltou a escola hoje. Ele disse que estava meio doente e por isso teria que faltar. Prometi a ele que mais tarde daria um pulo na casa dele, para ver como ele está.

Não demora muito, e chego no condomínio. Agradeço o motorista e saio do carro. Pego minha mochila e meu casaco e entro no hall da recepção, logo indo direto para os elevadores.

Meu apartamento é no sétimo andar, e o prédio tem 14 andares.

O elevador abre as portas e eu ando viro à esquerda, abrindo a porta 75.

{Sakura} - Cheguei!

{Chiyo} - Bem vinda de volta, querida.

Chiyo-baa-sama é uma senhora que trabalha aqui em casa. Ela é quem comanda as outras empregadas. Coincidentemente ela é avó do Sasori. 'Tá, não é coincidência. Sasori me disse que sua avó precisava de um emprego e eu mexi uns pauzinhos. Mas ela é um doce comigo, não por eu ser namorada do seu neto, porque ela não sabia que eu morava aqui, e eu era filha de seus patrões. Ela é um doce de verdade.

{Sakura} - Aah... – me joguei no sofá – Estou cansada.

{Chiyo} - O dia na escola foi cansativo?

{Sakura} - Como sempre.

{Chiyo} - Bem, porque não vai tomar um banho antes do almoço ser servido?

{Sakura} - Boa ideia, Chiyo-baa.

Me levantei e fui pro meu quarto, onde tem um banheiro. Peguei uma roupa de ficar em casa mesmo, e fui pro banheiro. Lá tomei um banho de 10 minutos, que deduzi que o almoço já devia estar pronto. Sequei os cabelos, que são naturalmente rosados e fui até a cozinha. Chiyo estava lá provando a comida, pra ver se estava no ponto certo. Ela era bem rígida com as outras empregadas - sem deixar de ser um doce - e fazia tudo para agradar meus pais, principalmente a mamãe.

Peguei uma colher na gaveta, e rapidamente provei o caldo da panela, ouvindo um "espera por no prato, Sakura!" vindo dela num tom divertido.

{Sakura} - Está uma delicia.

Então mamãe e papai chegaram para o almoço. Eles almoçavam e depois saiam de novo. Só as vezes eles ficavam em casa, mas era no domingo. E olhe lá.

{Kizashi} - Chegamos!

{Sakura} - Mamãe! Papai! — os abracei.

{Mebuki} - Como vai querida?

{Sakura} - Bem – minha barriga roncou.

{Kizashi} - Bem faminta né? – ele riu.

Papai sempre foi mais engraçado.

{Mebuki} - Então vamos almoçar.

{Chiyo} - O almoço já está servido.

Todos fomos para a mesa.








≈≈≈









Comiamos silenciosamente até mamãe se pronunciar.

{Mebuki} - Sakura, temos um assunto para tratar com você.

Seu tom era sério, estranhei.

{Sakura} - O que é?

{Kizashi} - Nós... Vamos ficar um tempo fora do país.

{Sakura} - E? Vocês já fizeram isso.

{Mebuki} - Mas desta vez vai ser por mais tempo. Muito mais tempo.

{Sakura} - E porque?

{Kizashi} - Recebemos uma proposta de emprego, por 2 anos consecutivos em outro país.

{Sakura} - DOIS ANOS?

{Mebuki} - É muito valiosa, não podemos perder ela de jeito nenhum.

{Sakura} - Tá, mas eu não tô entendendo nada, o que eu tenho a ver?

{Kizashi} - Você vai ficar Sakura...

{Sakura} - Eu não vou ir?

{Mebuki} - Não queremos estragar sua vida aqui em Tokyo, querida. Você tem seus amigos aqui...

{Sakura} - Nossa, ainda bem... – voltei a comer.

{Kizashi} - Mais ainda tem outro problema...

Continua...





______________________________

Primeira LongFic minha no tema SasuSaku, eu espero que gostem :3

Estou aberta a criticas, e se gostou, deixa a estrelinha ai pra ajudar.

Obrigada por ler até aqui!!

_______________________________

𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐈𝐀𝐋 - SαsuSαkuOnde histórias criam vida. Descubra agora