A família vai crescer - 3

938 90 38
                                    




— Sasuke, calma, deixa eu explicar!

— Explicar? Não quero que explique, eu quero os papéis do casamento e o divórcio. Divisão de bens e eu vou ficar com a guarda da Sarada.


Ele andava de um lado pro outro, visivelmente nervoso.


— Espera-

— A gente se mantém fiel, cuidando de tudo, se preocupando e aí o que? Filho de outra pessoa, nem ferrando.

— Deixa eu falar!

— Eu não quero saber, Sakura!

— Sasuke! — segurei em seus braços o fazendo me encarar nervoso — Não foi isso que eu quis dizer.

— Ah não? O que quis dizer então?

— Nós vamos ter um filho. Mas eu não estou grávida de ninguém.

— Então como pretende ter um filho?

— Eu... Nós vamos adotar uma criança.


Soltei seus braços na esperança dele estar mais calmo.


— De onde saiu essa maluquice?

— Escuta, não é nenhuma maluquice, é o certo a se fazer depois do que houve.

— Ainda com isso na cabeça? Não é sua obrigação fazer isso.

— Vocês não entendem...

— É pra isso que se existem orfanatos, Sakura. Lá ele vai ser adotado também.

— Mas EU quero ser a mãe que ele não vai ter a chance de ter! Eu quero bancar os estudos, estar presente, ver crescer... — Me sentei na cama — Podemos aproveitar a oportunidade, já queríamos outro filho também.

— Você nunca tem tempo de sobra pra Sarada. Já perguntou pra ela o quanto ela sente sua falta?

— Eu não tinha percebido...

— Você não está em casa para perceber. Ela entende que tem que trabalhar até tarde no hospital e que é uma grande responsabilidade. Mas não muda o sentimento dela quanto a sua ausência.


Ele estava certo. Talvez eu devesse reconsiderar essa ideia, mas com certeza eu me arrependeria no futuro.


— Eu sei que não posso mudar sua ideia agora, você é uma teimosa, cabeça dura. — eu o encarei — Mas se quer seguir com isso, converse com a Sarada primeiro. Ela precisa de você.


Ficamos alguns segundos em silêncio.


— A comida tá esfriando, não demora.


Saiu e encostou a porta. Ouvi ele batendo na porta da Sarada e as chamando para comer. Suspirei fundo e troquei de roupa.


≋≋≋


— Fiz o que pediu, falei com o Sasuke.

— E ele? Como reagiu?

— Me deu um monte de sermão, depois de achar que eu estava grávida de outro.

𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐈𝐀𝐋 - SαsuSαkuOnde histórias criam vida. Descubra agora