Capítulo 37 · Na Balada.

2.8K 253 253
                                    

Nós nos sentamos no balcão e fizemos uns pedidos para o barmen dali. Ele logo nos atendeu e começamos a beber. Após um tempo, percebemos que era difícil conversar com todos sentados lado a lado. Então pegamos a garrafa, nossos copos e sentamos numa mesa que estava vazia.

Até, que deram uma maravilhosa ideia. Só podia ser uma pessoa:

{Ino} - Gente, o que acham de jogarmos roda do beijo? – disse olhando cada um de nós.

{Sakura} - Roda do beijo? – olhei para ela – O que é isso?

{Tenten} - Você não ia à festas de adolescentes?

{Sakura} - Ia, mas… Não sei o que é isso.

{Ino} - É um jogo onde você gira a garrafa. E em quem parar, você tem que beijar.

Ok, isso podia não ser uma boa ideia.

{Neji} - Lógico, se você não se sentir bem fazendo isso não é obrigado. Elas esqueceram de dizer. – disse para Ino e Tenten.

{Ino} - Ah, vamos! Vai ser legal...

{Sai} - Você quer sair beijando outros por ai?

{Suigetsu} - Acho que alguém aqui não tá dando conta do recado. – cochichou para mim e para Sasuke, nós dois rimos.

{Ino} - Não é isso, eu só quero me divertir! Por favor Sakura…

Todos olharam para mim. Aparentemente, eu era a única problema ali. Olhei para Sasuke.

{Sasuke} - Se você for eu vou. Se não, não. – disse simples.

Respirei fundo, eu sou uma adolescente né?

{Sakura} - Tá, tudo bem. Vamos lá.

Eles comemoraram. Tomaram as bebidas rápido, para poder encher novamente e esvaziar a garrafa.

{Ino} - Eu começo.

{Sakura} - Espera! E se cair em duas meninas?

{Ino} - A regra é clara. Sorteou, beijou. – ela girou e parou no Naruto.

Olhei para Hinata. Esta estava com as bochechas coradas.

{Naruto} - Não se preocupa meu amor. – deu um selinho em Hinata e se virou para Ino.

Ino beijou ele rapidamente. Afinal, ninguém ali queria acabar com a amizade de ninguém.

{Ino} - Sua vez.

Naruto girou a garrafa e caiu em mim.

{Sakura} - Ah, fala sério?

{Ino} - É a regra miga…

Franzi o cenho.

{Sakura} - Porra… – murmurei e Naruto deu a volta na mesa até meu lado.

{Sasuke} - Se isso durar mais de 1 segundo eu te mato.

{Naruto} - Ok, ok. Que medo.

Ele se abaixou e me deu um beijo. Eu permaneci com a boca reta, do tipo que não queria beijar ele.

{Suigetsu} - Sua vez, Rosada.

Girei a garrafa. Parou na Hinata. Engoli em seco e ela ficou vermelha.

{Sakura} - Ahn… Se não quiser, Hinata…

{Hinata} - Não. – ela veio e me beijou sem hesitar.

Pisquei repetidas vezes. Não imaginei que ela fosse fazer isso, todos da mesa olharam incrédulos para ela, que corou mais uma vez.

A vez dela foi com o Sasuke.

𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐈𝐀𝐋 - SαsuSαkuOnde histórias criam vida. Descubra agora