Desci por uma outra escada até a árvore costumeira onde eu ficava. Tava uma tarde meio quente e lá batia uma brisa refrescante.
Eu estava muito nervosa, tipo, nervos a flor da pele. Deve ser a puberdade, esses malditos hormônios.
Mas mesmo que eu quisesse relaxar, eu não conseguia. Era difícil, eu não conseguia me acalmar! Tudo me irritava e eu não sabia como acalmar esses nervos histéricos.
Ouvi passos na grama se aproximando.
{Sasuke} - Sakura?
{Sakura} - Quié!? — respondi seca.
{Sasuke} - Nossa que mal humor, tá tudo bem? — ele tava preocupado, porém sua voz era vaga.
{Sakura} - Claro Sasuke, tô ótima, olha bem na minha cara.
{Sasuke} - Ai, o que foi que eu te fiz hein? — se agachou na minha frente.
{Sakura} - Nada…
{Sasuke} - Não parece… Diz ai.
{Sakura} - Eu já disse que não foi nada! — ele arregalou os olhos.
{Sasuke} - TPM? — me perguntou vagamente de novo.
Me levantei super irritada, e olhei para baixo para ele que ainda estava ajoelhado.
{Sakura} - Eu já disse que não é nada, e se eu disse que não é nada é porque não é NA-DA!
{Sasuke} - E porque você tá assim? Você tá gritando comigo, Sakura… — se levantou.
{Sakura} - É porque você tá me provocando, Sasuke Uchiha. — apontei o dedo em seu peito — Está me provocando desde quando ficou perto daquela… Daquela…
{Sasuke} - Espera ai. — ele franziu o cenho — Você tá assim por causa da Karin aquela hora?!
Ouvindo ele falar assim, não me pareceu tão errado.
{Sakura} - É.
{Sasuke} - Eu… Eu não acredito nisso! Você tá desconfiando de mim, é isso? Se for fala logo, porque eu não quero ficar com alguém que precisa saber de todos os meus passos para confiar em mim!
Relaxei as sobrancelhas que estavam franzidas. Ele tava nervoso comigo...?
{Sasuke} - Eu não quero omitir aonde eu vou, até porque não preciso esconder nada. Mas você não vai ficar controlando meus passos. — ele tava meio nervoso e meio sério. Outra demonstração de emoção sua
{Sakura} - Mas… Sasuke, eu sinto ciúmes da Karin…
{Sasuke} - Ciúmes? Ciúmes do quê? Eu já dei motivos para você sentir ciúmes de mim?!
{Sakura} - Não, eu só não quero ser traída de novo… — olhei pro chão. Ele suspirou.
{Sasuke} - Se atenta, Sakura. Eu não sou igual o Sasori.
Saiu me deixando. Me virei.
{Sakura} - Sasuke, me desculpa!
{Sasuke} - Quando tiver mais calma conversamos melhor. — parou e depois seguiu.
Senti meu coração apertar e um nó na garganta. Puta merda, será que eu acabei de estragar a minha relação com o Sasuke?
Encostei na árvore e escorrei até o chão, abraçando os joelhos e afundando a cabeça neles. Respira Sakura, você ama ele e ele te ama, nada de ruim vai acontecer entre vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐈𝐀𝐋 - SαsuSαku
FanficSakura Haruno é uma estudante do ensino médio com "a vida perfeita." Seus pais trabalham numa empresa de renome mundial e ela sempre teve o que quis. É inteligente e tem um namorado que julga ser o melhor de todos. Ela só não sabia que tudo isso ia...