Acordei no dia seguinte ao lado de Sasuke. Abri os olhos lentamente. Minha cabeça doía, isso se chama ressaca. Virei para o lado e Sasuke dormia maravilhosamente. Sorri e passei as mãos em seus cabelos macios.
Porém ele não acordou. Ressaca também.
Desci da cama e fui até o banheiro. Mas antes de entrar ouvi uma respiração fora a do Sasuke.
Cheguei do lado do guarda roupa e olhei para a beliche. Sabia! Era Naruto e Hinata dormindo abraçadinhos. A coisa mais fofa.
Então fui para o banheiro e tranquei a porta. Eu vestia apenas uma camiseta — que era do Sasuke — que ficava bem grande e a roupa íntima. Ah, qual o problema? Sasuke me tirou do chão ontem de novo. Me julguem.
Abri a porta novamente e subi na cama. Ainda do chão vi que Sasuke tinha acordado e estava encostado na cabeceira da cama.
{Sakura} - Bom dia…
{Sasuke} - Bom… — me deu um selinho.
{Sakura} - Dormiu bem?
{Sasuke} - Muito bem. — sorriu perverso.
{Sakura} - Haha, engraçadinho.
{Sasuke} - Naruto tá dormindo aqui né?
{Sakura} - Aham. Ele e a Hinata.
{Sasuke} - A Hinata também?
{Sakura} - Sim.
Sasuke estava impressionado. Não tanto quanto eu, até porque cara… A Hinata não tinha cara dessas coisas… Ah, mas estamos pensando no quê? Eles só estão dormindo…
{Sasuke} - Ansiosa para as aulas?
{Sakura} - Não. Nem um pouco. — revirei os olhos.
{Sasuke} - Somos dois. Eu só queria continuar aqui com você… — se sentou na minha frente e me encarou.
{Naruto} - Então, vocês vão ficar quietos ai ou não? — resmungou cortando o clima totalmente.
{Sasuke} - Cala a boca, Dobe.
{Hinata} - Hhmm... — murmurou provavelmente acordando.
{Naruto} - Acordaram ela, com esse seu papinho meloso. — se levantou.
{Sasuke/Sakura} - Você quer apanhar? — dissemos juntos com a mesma aura negra em volta de nós.
Rimos.
{Naruto} - Mas que medo. — entrou no banheiro.
{Hinata} - B-Bom dia, Sakura-senpai, Sasuke-senpai…
{Sakura} - Bom dia, Hina-chan!
{Sasuke} - E ai. — desceu da cama pra pegar a camisa que estava na cama debaixo.
Continuei em cima da cama. Naruto saiu do banheiro.
{Naruto} - Bom dia, Sakura-chan! — disse sorridente.
{Sakura} - Yoo — acenei.
A barriga de Naruto roncou, atraindo a atenção de nós para ele.
{Naruto} - Er… Vamos tomar café?
{Sakura} - Bora. — desci da cama e peguei minha calça, continuando com a camiseta do Sasuke.
≈≈≈
{Ino} - Rosada! — disse ao me ver entrar no refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐈𝐀𝐋 - SαsuSαku
FanficSakura Haruno é uma estudante do ensino médio com "a vida perfeita." Seus pais trabalham numa empresa de renome mundial e ela sempre teve o que quis. É inteligente e tem um namorado que julga ser o melhor de todos. Ela só não sabia que tudo isso ia...