Capítulo 30 · Bati, e daí?

3.2K 329 420
                                    

Ele chegou gritando e nos viramos.

{Hinata} - Como foi disse? Repete. – ela voltou como antes.

{Suigetsu} - Eu perguntei quem foi que bateu na Karin, desgraçada.

{Hinata} - Me chamou do que, teme? ({ "teme" é algo como 'maldito, desgraçado' })

{Suigetsu} - Tá surda, teme?!

Os dois estavam parecendo dois galos de briga. Pareciam também que iam se beijar de tão perto que estavam.

{Sakura} - Já chega os dois. – entrei no meio separando os dois.

{Suigetsu} - Não se mete nisso, ô testuda.

{Sakura} - Como é que é, temeee? – tasquei um soco na cara dele, que caiu sentado.

{Suigetsu} - Você...

{Sakura} - Fui eu que bati na Karin, e em você também.

{Suigetsu} - E–

{Sakura} - Quer apanhar mais?!

{Suigetsu} - Mas... Por que você bateu na Karin?

{Sakura} - Porque... – eu me senti mal por contar. Afinal, ela disse que trocaria qualquer um pelo Sasuke. E tipo, ele parecia gostar de verdade dela...

{Suigetsu} - Porque? Diz.

{Sakura} - Eu... Você quer a verdade?

{Suigetsu} - Obviamente. – se levantou.

{Sakura} - Suigetsu, eu sinto muito. Mas eu bati na Karin porque... – olhei pro chão – Porque ela disse que queria o Sasuke pra ela... E... Eu e ele namoramos, sabe?

{Suigetsu} - Como é que é? Você quer que eu acredite nessa história mal contada?

{Sakura} - Não é a primeira vez. – olhei nos olhos dele.

Ele incrédulo olhou para os outros e eles afirmaram com a cabeça. Ele arregalou os olhos.

{Suigetsu} - Então... Naquela vez que ela me enviou uma foto com o nariz machucado...

Abaixei a cabeça de novo.

{Suigetsu} - Não pode ser...

{Sakura} - Eu nunca bateria em alguém sem motivo. Sinto muito...

Eu vi lágrimas saírem dos olhos dele. Meu coração doeu, e eu me senti horrível.

{Suigetsu} - Mas... Eu disse que amava ela... E ela me dizia "eu também"...

{Sakura} - Eu...

Ele subitamente me abraçou. Fiquei sem reação por alguns segundos, mas abracei de volta.

{Suigetsu} - Por que ela fez isso comigo?

{Sakura} - Ela não é uma pessoa boa. Sabemos disso.

Sasuke veio até meu lado para dizer que não estava gostando daquilo. Fiz um sinal antes dele falar para que ele deixasse, afinal, ele tava precisando.

{Suigetsu} - Desculpa Saky-chan. – saiu limpando os olhos – Desculpa por–

{Sakura} - Tá tudo bem, relaxa. – sorri. – Você precisava.

{Suigetsu} - Você é uma pessoa boa. Eu vou ir conversar com a Karin, quero terminar.

{Sakura} - Seja forte.

{Suigetsu} - Serei.






Saiu.
Mesmo que eu tenha o deixado triste, agora ele tava melhor. Me senti um pouco melhor também.

𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐈𝐀𝐋 - SαsuSαkuOnde histórias criam vida. Descubra agora