Capítulo 16 · Explicações.

5.4K 433 760
                                    

Ergui a mão e bati na porta. Quem iria atender numa hora dessas?

Pobre ingênua eu sou…

Sasori abriu a porta com um sorriso largo, eu nunca tinha o visto assim. Mas assim que ele me reconheceu, o sorriso caiu no chão.

{Sasori} - Sakura?! O que faz aqui?

{Sakura} - Vim tirar satisfações. – empurrei ele e entrei sendo seguida por Sasuke e Ino.

Assim que entrei vi duas garotas na cama dele. A casa do Sasori era assim: logo quando você entrava, já dava na cozinha e depois da cozinha era o quarto dele com a TV e seu videogame. Dois cômodos apenas.

Ino deu um jeito naquelas garotas semi nuas.

{Ino} - Rapa as duas daqui agora!

{????} - É a namorada dele garotinha?

{Ino} - Não!

{??????} - É parente?

{Ino} - Graças à Kami-sama não!

{????} - Então porque não se junta à nós?

{Sakura} - Ela mandou sair! – cheguei gritando – Senão eu arranco esse cabelinho duro de vocês com a minha mão! – mostrei meu punho fechado pra elas.

Elas mais que depressão saíram correndo apenas pegando suas roupas.

Ino bateu a porta.

{Sasori} - Mas o que significa isso, Sakura?! – ele tava nervoso e segurou meus dois braços.

{Sasuke} - Ai – empurrou ele com força – Toca um dedo nela de novo e você fica sem os braços.

{Sasori} - Quem é esse, Sakura?

Talvez pelo ódio, ou por eu e o Sasuke não estarmos oficialmente namorando eu não consegui dizer nada. Afinal, o que ele era meu? Ficante?

{Ino} - Rosada…

{Sasuke} - Eu sou o namorado dela. – tomou a frente e disse por mim.

Sério? Namorado?!

{Sasori} - Mas o que significa isso? Eu sou o namorado dela!

{Sakura} - Acha mesmo que depois do que eu vi eu ainda ia namorar com você? – cheguei perto dele.

{Sasori} - Não é o que você tá pensando…

{Sakura} - Porque todos dizem a mesma coisa?! – gritei e soquei a parede ao lado da sua cabeça.

{Ino} - Sakura se acalma…

{Sakura} - Eu tô cansada de desculpas! Todos sempre me dando desculpas, e não conseguindo ser sinceros! Eu… Estou tão nervosa! Tão NERVOSA! – soquei a parede novamente no mesmo lugar.

Sasori me olhava totalmente com medo.

{Sakura} - Eu posso até matar alguém agora! – ele tremeu. Eu podia ver o medo em seu olhar. – E eu juro, juro por Kami, o próximo que mentir pra mim vai conhecer o paraíso mais cedo!

Isso foi uma indireta pro Sasuke também. Pra ele saber que eu NÃO estou de brincadeira.

{Sakura} - Vai ficar calado agora?

{Sasori} - S-Sakura…

Me afastei dele bufando como um touro.

{Ino} - Acho que depois dessa, eu não preciso mais conversar com você né ruivinho? – foi até o lado dele e se apoiou em seu ombro – Se você fizer isso de novo com qualquer outra menina, você não vai perder só a postura.

𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐈𝐀𝐋 - SαsuSαkuOnde histórias criam vida. Descubra agora