{Tsunade} - Saudações a todos por aqui, eu sou Tsunade Senju, diretora do Colégio de Konohagakure e hoje vim apresentar esse programa de interação com vocês!
*aplausos da platéia*
{Tsunade} - Para hoje, contamos com a apresentação daqueles que vocês já conhecem. Os três herdeiros mais ricos do Colégio, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura e sua melhor amiga, Ino. Os irmãos No Sabaku, os primos Hyuuga e também Nara Shikamaru, Juugo e Suigetsu e não faltando também infelizmente Uzumaki Karin e o ex infiel de Sakura, Sasori.
*todos entram acenando e são recebidos por mais aplausos*
{Tsunade} - Sejam bem vindos novamente, quanto tempo não? Alguém tem algo a dizer antes?
{Naruto} - Eu tenho. Estou muito feliz por estar aqui hoje e é uma grande honra-
{Sasuke} - Alguém por favor para ele, senão isso vai durar dias...
{Naruto} - Não avacalha, só estou feliz por estar aqui hoje com essa platéia maravilhosa!
*todos aplaudem novamente e as mulheres soltam gritinhos*
{Ino} - Acho bom você dar uma segurada, loiro...
{Hinata} - Sim, eu concordo. *sorri*
{Naruto} - Tá bom, tá bom... *se senta emburrado* Gente sem senso de humor...
{Tsunade} - Bem, vamos começar com a primeira pergunta de uma telespectadora. Sasuke e Sakura, para vocês qual a cena mais complicada que tiveram de fazer? Obrigada comics100pt por participar! *mexeu em seus papéis*
{Sasuke} - Eu não tive muita dificuldade, então não sei dizer...
{Sakura} - Se eu pudesse escolher, diria que as cenas mais íntimas com o Sasuke... E o momento quando descobri a infidelidade do Sasori também.
{Ino} - Amiga, fala que foi difícil descobrir o chifre mesmo...
{Sakura} - Isso fica muito feio, prefiro deixar menos vulgar.
{Sasori} - Você realmente demorou a sacar o que tava rolando?
{Sakura} - Sim, eu confiava em você, seu maldito.
{Tsunade} - Sem exaltações crianças. Vamos a próxima questão, enviada por bia_animes. Sakura, se voltasse no tempo aonde seus pais decidiram mudar você de escola, o que você diria para seu eu do passado?
{Sakura} - Acho que eu rejeitaria a ideia do mesmo jeito que fiz, mas eu diria, garota se você não aceitar isso, vai perder as maiores oportunidades da sua vida, como uma amizade para sempre e o amor da sua vida. E também vai perder a chance de dar um socos na cara de umazinha aí.
{Karin} - Sem explanar, por favor.
{Temari} - Todo mundo já sabe que você levou uma coça, garota. Aceita.
{Tsunade} - Essas pestes... *suspirou* Agora quem pergunta é Viktor_Biersack. Sasuke, como foi quando você começou a gosta da Sakura? O que sentiu, nos conte.
*Sakura fica corada*
{Sasuke} - Foi normal, como é com todo mundo. *deu de ombros*
{Sakura} - Como é?
{Sasuke} - Mas foi especial ao mesmo tempo, por ser justamente você. Seria diferente com outra.
{Karin} - Você nunca quis saber pra ter certeza... *tossiu sarcástica*
{Sakura} - Quer tomar outra surra ao vivo? Eu não me importo.
{Sai} - Sabia que eu devia ter trazido minha câmera...
*todos o encaram*
{Sasori} - De onde foi que você saiu?!
{Tsunade} - Eu nem tinha anunciado ele... *revisou os papéis*
{Ino} - Meu marido é muito discreto
{Shikamaru} - Assim você nunca vai poder trair ele. Ele vai estar junto no motel contigo e com o amante e nem vão perceber.
{Naruto} - Em baixo da cama, entende? *os dois riem*
{Ino} - Muito engraçado, vou até rir aqui. Ha. *revirou os olhos*
{Tsunade} - Voltando a resposta do Sasuke, Sakura é única então? Quando descobriu que gostava dela?
{Sasuke} - Quando eu vi que ela era diferente das outras. Quando a gente ficou pela primeira vez também.
{Ino} - Ele gostou do chá né rosada.
{Sakura} - Não sei de nada. *pegou o copo de água do seu lado*
{Tsunade} - Cuidado com as conversas, tem criança assistindo.
{Naruto} - Você falou pro Boruto que não era pra ele assistir né? *fala para Hinata*
{Hinata} - Falei.
{Naruto} - Acha que ele vai obedecer?
{Hinata} - Não...
{Shikamaru} - Vocês estão ouvindo isso?
{Tsunade} - O que?
{Sai} - Parece alguém gritand-
{????} - KATSU!
*a porta do estúdio é aberta com um chute*
{Sasori} - DEIDARA? Tá fazendo o que aqui?
{Deidara} - Eu disse que viria.
{Shikamaru} - Caramba, é a Barbie ao vivo!
{Naruto} - Me dá um autógrafo? A Hima vai adorar!
{Deidara} - Como é que é?
{Tobi} - Deidara-senpai disse que queria muito te ver, Sasori. *aparece na porta*
{Deidara} - Cala A BOCA, TOBI! Hm!
{Sakura} - Qual é? Você tem um triâgulo amoroso?
{Tsunade} - Já chamei a segurança mas eles demoram muito. *se levanta e vai até Deidara* Você não foi convidado. Vaza.
*pegou-o pela gola e o jogou pela porta*
{Tsunade} - Continuando... Agora uma pergunta anônima de alguém da platéia. Obrigada por participar. Temari, você é grossa assim mesmo ou faz de propósito?
{Todos} - uuui.
{Temari} - Grossa? Quem me acha grossa? Você me acha grossa? *pergunta para Shikamaru*
{Shikamaru} - Te acho um doce, princesa. *sorri de nervoso*
{Tsunade} - Vamos a um pequeno intervalo antes que alguém apanhe e já voltamos com o segundo bloco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐈𝐀𝐋 - SαsuSαku
FanficSakura Haruno é uma estudante do ensino médio com "a vida perfeita." Seus pais trabalham numa empresa de renome mundial e ela sempre teve o que quis. É inteligente e tem um namorado que julga ser o melhor de todos. Ela só não sabia que tudo isso ia...