No dia seguinte, Harry e Draco não trocaram sequer uma palavra, ambos pensavam que era melhor guardar desculpas e explicações para o momento certo, que certamente não era no meio de uma aula.
Quando Draco estava prestes a entrar na sala de sua última classe do dia, Harry foi mais rápido e o puxou para um canto do corredor, fora da vista de todo mundo.
— Vamos matar a última aula? Preciso falar com você. — Malfoy, surpreso pela ação repentina, apenas assentiu e seguiu Potter sorrateiramente pelos corredores.
Logo, estavam os dois novamente na Torre de Astronomia, olhando um para o outro sem saber o que dizer. Vendo que Harry estava perdido em pensamentos, Draco resolveu que falaria primeiro.
— Olha, me desculpa por ontem. — começou, chamando a atenção de Potter, que agora tinha o cenho franzido. — Eu nunca teria feito aquilo se soubesse como você realmente se sentia, espero que possamos seguir em frente e esquecer disso. — dizia rapidamente, querendo urgentemente que Harry dissesse que ele estava perdoado e que eles continuariam amigos.
— Na verdade... — Potter tentou começar, mas foi interrompido por Malfoy.
— Por favor, me diga que você pode fingir que nada aconteceu e continuar sendo meu amigo, porque nos tornamos tão próximos que eu não consigo me imaginar... — Harry ficou na ponta dos pés e calou a boca de Draco com um beijo desajeitado. Sem aprofundá-lo, o moreno apenas se afastou e sorriu. — Sem você. — o loiro terminou, logo depois sentindo suas bochechas corando rapidamente.
— Também não me imagino sem você. — confessou, sentindo seu rosto ficar quente. — Desculpa pelo que eu disse ontem, estava apenas confuso porque nunca me senti desse jeito por um garoto, e isso me assusta um pouco. — disse receoso, analisando com cuidado a reação de Draco. — Mas eu estou disposto a tentar algo com você, se quiser... — terminou e desviou seu olhar para o chão, não conseguindo sustentar o olhar profundo que o loiro lhe lançava.
Draco se aproximou do moreno e levou sua mão até o rosto do mesmo, erguendo lentamente seu queixo e, consequentemente, seu olhar, antes de se aproximar e juntar seus lábios com os de Harry. Potter fechou seus olhos instantaneamente e ergueu sua mão até o rosto do loiro, descansando a mesma na bochecha pálida do garoto.
Malfoy aprofundou o contato devagar Harry cedeu espaço para que a língua do loiro explorasse sua boca de forma lenta e suave. Suas línguas macias se enrolavam de uma forma inexplicável enquanto Draco puxava o moreno para mais perto, deixando suas mãos no final das costas do mesmo. Tudo era demais para ambos, o ambiente, seus perfumes misturados, o toque de seus lábios e mãos, era tudo muito bom para ser verdade. Inconscientemente, ao sentir borboletas em seu estômago, Draco sorriu entre o beijo, fazendo Harry se afastar com o cenho franzido, apesar de também ter um sorriso em seu rosto.
— O que foi? — perguntou enquanto, sem perceber, fazia um leve carinho na bochecha macia do loiro.
— Eu esperei tanto por esse momento, pensei e sonhei tantas vezes com isso acontecendo, e mesmo assim consegue melhor do que eu imaginava. — respondeu olhando de forma carinhosa nos olhos de Harry, transmitindo tudo que sentia pelo garoto através de suas íris azuis acinzentadas.
Sem saber o que dizer, Potter resolveu apenas abraçar Draco para demonstrar que se sentia do mesmo jeito. Ficou na ponta de seus pés e escondeu seu rosto no pescoço do loiro, sorrindo ao sentir o perfume do mesmo se intensificar. Malfoy não demorou para retribuir o contato, abraçando o moreno que era encantadoramente menor que si.
Ficaram assim por uns bons minutos, apenas apreciando a companhia um do outro enquanto o dia terminava e o céu escurecia sem urgência nenhuma. Harry suspirou audivelmente ao perceber que precisariam sair dali antes que sentissem sua falta em classe.
— Temos que voltar para a aula agora... — disse contra sua vontade, porém, sabendo que se dariam mal se descobrissem que estavam matando aula.
— Perder uma aula não vai te prejudicar tanto assim, Harry. — disse de forma preguiçosa enquanto ainda abraçava carinhosamente o garoto.
— Se alguém descobrir que estamos aqui, nos daremos tão mal... — respondeu suspirando, não queria se afastar do loiro de jeito nenhum, mas sabia que o que estavam fazendo era errado.
— É tarde demais para entrar na aula sem gerar perguntas e desconfiança, então vamos só ficar aqui mais um pouco, depois arranjamos uma desculpa. — disse, finalmente convencendo Harry de que voltar para a sala não era uma boa ideia agora.
— Tudo bem... — se deu por vencido e se afastou apenas para erguer seu rosto e docemente juntar seus lábios com os do loiro.
E assim passaram um bom tempo juntos, podendo aproveitar para apreciar a vista do céu e do Sol se pondo, deixando um cenário perfeitamente romântico e adorável. Draco se sentia extremamente sortudo enquanto Harry tentava não surtar ao perceber como sua vida havia mudado nas últimas semanas.
Quando deram por si, a noite já havia caído e estavam praticamente no escuro enquanto sentados no chão olhando para a paisagem. Nada precisava ser dito, o silêncio entre os dois era confortável. Harry suspirou, sabendo que não podia mais adiar a despedida.
— Não sei como faremos para sair daqui sem sermos vistos. — Potter disse, rindo baixinho apesar de realmente sentir medo de serem pegos onde não deviam.
— As vezes queria poder ter a Capa da Invisibilidade daquela história... — o loiro comentou, fazendo Harry erguer as sobrancelhas surpreso.
— Das Relíquias da Morte? — perguntou como quem não quer nada, segurando um sorriso.
— É... — respondeu. Harry deu uma pequena risadinha, tentando conter a vontade de dizer que na verdade ele a tinha. — Do que está rindo? — perguntou virando o rosto para o menor, que agora apenas sorria de forma arteira.
— Nada... — deu de ombros, fazendo Draco apenas assentir e voltar a desviar o olhar. Potter tinha um ótimo plano em sua cabeça para surpreender seu amigo. — Precisamos ir agora, está ficando realmente tarde e não quero perder o jantar. — disse já se levantando e limpando rapidamente suas vestes.
Malfoy repetiu as ações do moreno e se aproximou do mesmo, lhe dando um breve beijo de despedida antes de sorrir de forma doce.
— Desce primeiro, vou esperar um pouco para que não desconfiem de nada. — disse antes de passar devagar seus dedos pelos cabelos emaranhados de Harry. — Te vejo amanhã?
— Com certeza. — respondeu sorrindo antes de dar um último selinho no loiro e se afastar em direção às escadas.
Enquanto fazia seu caminho para o Salão Comunal para a janta, não conseguia deixar de pensar em Draco e nos momentos que tiveram nas últimas horas. Por mais que sentisse medo de perder uma aula importante, não se arrependia de ter ficado aos beijos com Malfoy ao invés de em uma classe entediante cheia de alunos desinteressantes.
Mesmo sem perceber, Harry tinha um magnífico sorriso em seu rosto, que claramente dizia a quem quer que olhasse que o moreno estava genuinamente feliz.
✧ ✧ ✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memory Loss ✧ | Drarry
FanficEm um jogo de Quadribol entre Grifinória e Sonseria, Harry e Draco, ambos apanhadores de seus respectivos times, acabam colidindo e Malfoy perde parte de sua memória no acidente, esquecendo-se completamente de Potter e até de seus amigos. Quando Mal...