✧ Capítulo 14 - Amor

11.4K 1.5K 1.4K
                                    

     Mais tarde daquele mesmo dia, no qual houve toda aquela confusão com Gina no Salão Comunal, Harry se encontrava angustiado do lado de fora da enfermaria. Para seu azar, foi obrigado a permanecer do lado de fora enquanto Dumbleodore conversava com Draco junto de Madame Pomfrey e Snape.

     A porta foi aberta subitamente e os professores que antes conversavam com Malfoy saíram apressadamente. Harry permanecia confuso, tentou vislumbrar a enfermaria, mas a porta foi fechada tão rápido quanto foi aberta. Dumbleodore, ao perceber a inquietude de Potter, levou sua mão ao ombro do garoto para confortá-lo.

     — Não se preocupe, Harry, tudo vai correr bem. — disse de forma serena. De alguma forma, as palavras do professor e o tom suave que o mesmo usava fez Potter relaxar ao menos um pouco. Alvo tinha esse efeito sobre as pessoas, como se fosse mágica. 

     — Eu posso vê-lo? — perguntou preocupado, não aguentava mais a distância. Não falava com seu namorado desde o almoço, onde tudo começou. 

     — Receio que seria melhor para o senhor Malfoy alguns momentos de paz antes da reversão do feitiço. — explicou, fazendo a angústia de Harry crescer. — Ele provavelmente ficará desacordado por algumas horas, para que suas memórias sejam recuperadas com cuidado e de forma indolor. 

     — Quando vou poder falar com ele? — questionou com o cenho franzido. Dumbleodore quase se deixou levar pela aflição de Potter, mas sabia que o melhor seria deixá-los afastados por enquanto, afinal não sabia como seriam os sentimentos de Malfoy assim que recuperasse seu passado de inimizade com Harry. 

     — O melhor seria esperar até amanhã, Harry. Tenho certeza que, até lá, tudo estará em seu devido lugar. Por enquanto, sugiro que volte para seu dormitório e descanse um pouco. — disse a fim de aliviar sua ansiedade.

     — Tudo bem... — deu-se por vencido. 

     O professor sorriu para Harry antes de seguir seu caminho pelos corredores e sumir de vista. Potter sabia que Dumbleodore provavelmente estava certo, mas não conseguia mais segurar a angústia por não saber como Draco estava. Assim, antes de olhar em volta e se certificar de que estava sozinho, o garoto abriu a porta da enfermaria devagar e entrou, tentando não fazer barulho.

     Logo avistou Malfoy sentado em uma das camas, seu olhar perdido em um canto qualquer da sala enquanto refletia sobre os recentes acontecimentos. Ao ver seu namorado, foi como se algo se acendesse em seu corpo, sentiu seu coração se aquecer e sorriu ao que se aproximava. Quando Draco finalmente notou a presença de Harry no lugar, abriu um sorriso tão bonito quanto o de seu namorado.

     Potter parou ao lado da cama e se abaixou para deixar um beijo na testa de Draco de forma carinhosa, fazendo o loiro ficar corado. Ele logo se recompôs e segurou a mão de Harry, entrelaçando seus dedos com os do garoto enquanto sorria. 

     — Pensei que não viria, o professor Dumbleodore disse que eu não receberia visitas antes da reversão do feitiço. — comentou enquanto analisava cada detalhe do rosto delicado de Harry. Os cabelos bagunçados do moreno junto de seus olhos verdes brilhantes o tornavam o garoto mais belo que Malfoy já vira.

     — Eu entrei escondido, não conseguia mais esperar... — Draco sorriu com as palavras do namorado. — Precisava te ver antes do feitiço.

     — Você parece preocupado, aconteceu alguma coisa, anjo? — perguntou de forma doce ao perceber que Harry parecia incomodado com alguma coisa.

     — Não, é só que... — suspirou audivelmente antes de continuar. — E se você voltar a me odiar quando recuperar a memória? — questionou, inseguro.

Memory Loss ✧ | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora