O que era para ser a noite da comida russa acabou virando a semana, na quinta feira Niall estava mais confiante na mesma e Harry já não se encontrava mais com a equipe, Zayn ainda estava um pouco confuso sobre o loiro, mas ele não daria o braço a torcer.
Nessa noite eles mudaram o prato principal que seria indicação do Chef, que era Pelmeni, uma massa com recheio de carne moída, Zayn ficou encarregado dela e as sobremesas saíram rapidamente naquela noite movimentada, Niall estava preparando Vareniki que era uma massa doce com recheio de cereja, ele era muito bom com a culinária russa e Zayn estava admirando tudo que Niall fazia naquele local.
Quando chegou mais um fim de noite, Niall estava realmente cansado com aquele dia, ele não tinha se saído muito bem na faculdade, mesmo não errando exatamente, ele somente não conseguia se concentrar direito em nada a sua volta.
Zayn era uma distração para Niall quando não estava por perto do mesmo, pois a cabeça do loiro vagava até encontrar o moreno.
Já para Zayn o dia era mais difícil, ele estava sempre no restaurante e olhar aqueles pratos e seu escritório fazia ele imaginar as diversas formas que ele poderia foder o loiro naquele local.
Quando a noite de sexta chegou Zayn e Niall estavam ansiosos para se encontrarem, eles mesmo não querendo admitir eles queriam se ver e talvez ficar próximos os suficientes para sentir o cheiro adocicado do loiro e o cheiro amadeirado do moreno.
..............
Zayn p.o.v:
Quando chegou a tarde de sexta eu estava animado para cozinhar, talvez fosse por que eu veria um loiro que ainda era atrapalhado na sua cozinha, eu queria ter aquele ser comigo na minha cama, mas não posso simplesmente chegar nele e o convidar para uma noite de sexo, eu nem se queria somente uma noite de sexo com ele.
Talvez meu sentimento pelo mesmo era mais forte, pois eu me imaginava acordando ao seu lado, cozinhando com ele e até lhe ensinando a aguentar a pressão e talvez o ajudando a abrir seu próprio restaurante, eu queria lhe dar carinho e atenção.
Abaixo minha cabeça e bato ela na bancada pela minha frustração que estava sentindo.
Eu queria que Niall fosse meu mas sabia que tal coisa seria impossível, ele era meu funcionário, mas parando para pensar agora, se Liam lhe desse um emprego em outro lugar eu poderia tentar algo com o loiro.
Quando eu tiro minha cabeça da bancada eu olho para o lado e vejo Perrie me olhando, ela sempre chegava antes de todos e muitas vezes até antes de mim mesmo, eu admirava ela por sua garra na cozinha.
-Não deveria de estar com sua noiva? -Pergunto para ela que veio ao meu lado.
-Ela esta vendo as coisas do casamento e eu estou me irritando com tudo isso. Você ainda vai fazer o bolo? -Ela brilha seus olhos para mim e eu sorrio para ela, eu ia ajuda-la com isso.
Aceno que sim e ela começa a se preparar estava quase na hora dos outros funcionários chegarem e eu estava ansioso, eu andava pela cozinha e arrumava as panelas, organizava os ingredientes da noite que ainda era russo, o prato principal dessa noite seria Blini, panquecas salgadas e doces.
Quando passo ao lado de Perrie ela sussurra para mim "Pelo menos disfarça" e eu olho para a porta vendo um loiro baixinho entrar apressado por ela, ele vai até sua bancada e eu começo a ir até ele, mas logo sou parado por Liam que aparece na minha frente.
-Olá Zee. Eu preciso falar com você. -Ele me arrasta para meu escritório e eu bufo frustrado, indo até minha cadeira antes dele que logo riu de mim pelo fato que corri até ela.
-O que quer? -Eu o olho e ele sorri malicioso para mim, eu não iria transar com ele novamente, eu já tinha colocado na cabeça que teria Niall para mim.
-Louis transou com o Harry e bom, aqueles dois são quentes e muito pervertidos, acredita que eu estava na sala deles e eles estavam fodendo na cozinha, óbvio que recusei o jantar e fui embora. -Ele fala e solto uma gargalhada sendo seguido dele. -Mas vindo aqui e vendo o seu loiro, nossa Zee, ele tem uma bunda linda e aquela pele branca ótima para marcar, eu to quase querendo ele também.
Quando Liam falou isso eu senti o ódio subir minha cabeça, eu vou até a porta e abro ela para Liam sair, ele se levanta da cadeira que estava sentando e coloca as mãos para cima saindo da sala, eu vou com ele até a porta dos fundos e ele sai, mas antes de sair definitivamente da cozinha ele grita.
-NIALL! ZAYN QUER TE COMER NESSA BANCADA QUE ESTÁ TRABALHANDO AGORA!!
Quando Liam sai correndo da minha frente que eu quase dei uma rasteira nele, eu me viro e vejo mais funcionários me olhando, mas tinha um loiro que estava extremamente vermelho no seu canto.
...........
Niall p.o.v:
Eu não sei se Liam falou sério quando gritou aquilo para todos ouvir, só sei que eu não sabia aonde enfiar minha cara, eu queria que isso fosse verdade.
Quando Zayn olha para mim eu abaixo a cabeça e fico olhando minhas facas que estavam posicionadas perfeitamente a minha frente.
Zayn entra em sua sala e eu fico olhando para a porta, logo todos voltam a arrumar a cozinha e Perrie vem ao meu lado, ela sorri para mim e eu fico confuso.
-Liam está certo. -Aquilo foi um choque, eu olho para ela espantado. -Não me diga que não sabia, Zayn praticamente te come com os olhos, mas cuidado, ele não é conhecido por namorar pessoas e sim foder elas.
Eu não deveria de me atingir com aquilo, me eu senti uma certa pontada no coração, pois eu queria ser fodido por Zayn e se eu desse muita sorte eu queria namorar ele, mas sabia que nenhuma dessas coisas aconteceria.
-Niall meu escritório. Agora! -Zayn grita na porta de seu escritório e eu me assusto, ele estava sério e talvez brabo, eu deveria de temer pelo meu emprego, eu queria continuar aqui, mas sabia que estava me perdendo fácil em pensamentos por causa de Zayn.
Ando em passos lentos até o escritório e entro vendo Zayn escorado novamente na mesa, vou até a cadeira ao seu lado, mas Zayn me puxa para perto de si e eu fico sem reação, ele estava me beijando no seu escritório, não um simples beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cookies.
FanfictionZayn é um chef freelance que nos seus 27 anos já tinha viajado quase todo o mundo, se estabelecendo em Londres ele abre vaga em seu restaurante para alunos da faculdade de culinária. Niall um garoto inteligente e talentoso consegue emprego com um do...