22 tempero.

923 84 8
                                    

O selinho em Niall durou segundo e antes de Zayn falar qualquer coisa Liam lhe dá um também pegando o mesmo de surpresa.

- Amo vocês e obrigado por não me abandonarem.

Logo depois Liam se aninha na cama e volta a dormir deixando e um Niall e Zayn perplexos para trás.

Niall se levanta da cama e vai para a sala que tinha no apartamento, ele se senta no sofá e coloca as mãos na cabeça, logo Zayn sai do quarto e se senta ao seu lado.

- Eu quero matar o Liam, mas não conseguiria encostar minha mão nele, ele é meu bebe, ele sempre foi Niall, eu entendo se você não gostar, mas Liam é bem carinhoso, não vou brigar com você por causa disso, ele não fez na maldade, eu conheço ele. – Zayn falou tudo a Niall que logo o olhou assustado e apaixonado.

- Eu nunca faria nada com Liam, eu só achei que você ficaria brabo com isso, mas se está tudo bem, então está tudo bem.

Depois dessa breve conversa dos dois amantes, Niall e Zayn voltam ao restaurante não esquecendo de deixar um bilhete a Liam para quando o mesmo acordasse e assim começou sua rotina, Niall estava pegando bem o ritmo do restaurante e ele era bom nesse tipo de culinária, ele queria aprender com Zayn e conseguiu muito mais coisas com Zayn do que só aprender.

Já Zayn acabou aprendendo que nem tudo se resolvia no grito como era no seu restaurante, ele sabia que com Niall não funcionava assim, ele queria deixar Niall a vontade e lhe mostrar o mundo e ele estava fazendo isso, a estadia deles em Sidney foi curta, mas prazerosa, Liam começou a fazer suas reuniões pelo computador e isso fez ele se sair melhor no seu dia a dia e até a começar a voltar a confiar nas pessoas.

.................

Liam p.o.v:

Estava no quarto esperando para começar uma vídeo conferencia, quando escuto uma chamada no meu celular, eu vou até ele e noto que não era um número de Londres ou da cidade que estávamos, eu atendo o mesmo e escuto somente uma respiração do outro lado.

- Alo? – Ninguém me responde e Zayn entra no quarto, ele estava no apartamento enquanto Niall fazia comida, ele olhava para mim e eu coloquei o celular no viva voz.

- Você estragou nossa brincadeira meu brinquedo particular. Eu te quero de volta. – E a chamada foi encerrada, eu senti meu sangue gelar e logo comecei a tremer, a vídeo conferencia começou e Zayn tomou a frente avisando que não me sentia bem.

Não me sentir bem era pouco perto do que estava, eu não sentia minha vida dentro de mim, eu queria morrer para tudo isso acabar.

....................

Zayn resolveu acabar a viagem ali, ele tinha outras cidades para visitar, mas não daria certo, não com Liam recebendo ameaça, eles precisavam de ajuda e Zayn sabia a pessoa certa para isso.

Eles teriam que passar por Viena, África do Sul, Tokyo, Bruxelas, Buenos Aires, Rússia, Brasil e França para somente depois voltarem a Londres.

Mas isso não aconteceu, Zayn desembarcou em Londres um mês e meio depois de ter saído em sua viajem, ele não sabia se isso seria bom para Niall ou não, mas quando o mesmo disse para ele ir no seu lugar nos restaurantes ele recusou, Niall estava mais apegado a Liam do que Zayn podiam imaginar.

Eles foram direto para a casa do amigo de Zayn, quem entendia de ameaças e tinha treinamento para cuidar disso, e logo são atendidos por um ser de cachos e olhos verdes.

- Louis está no quarto, ele está se vestindo. – Harry deu passagem e Liam se sentou no sofá, ele estava nervoso e Niall sentia isso, seu bebe não falou com eles durante a viajem, e isso estava preocupando Niall e muito.

- Harry podemos falar um minutinho? – Niall chamou Harry que sorri por seu amigo deixar de ser tímido, Niall tinha amadurecido muito nesses meses que ficou com Zayn e Harry estava orgulhoso dele. Harry acena que sim e vão até a cozinha. – Posso fazer cookies? São os favoritos de Liam e Zayn. Acalma eles e bom, eles estão precisando.

Harry tira os ingredientes das prateleiras mais altas e entrega ao loiro que começa a preparar tudo, ele não sabia que isso ia acalmar muito seus amores.

Já na sala Zayn esperava Louis sair do quarto, coisa que não acontecia, então ele resolveu ir tirar o amigo a força do local, Zayn chegou e chutou a porta fazendo um barulho ensurdecedor, Louis que estava deitado na cama cochilando pulou da mesma como um gato e foi parar no chão, mas não caiu de em pé.

- QUE MERDA ZAYN! – Louis gritou e logo tocou um travesseiro no amigo que não estava para brincadeira, Zayn se aproximou dele e o puxou pelo braço o colocando sentado na frente de seu computador, ele tirou o celular de Liam do seu bolço e colocou ao lado do amigo, com o numero a mostra. – Eles não se preocupam em se esconder.

Louis falou e logo achou a localização, mas eles não precisavam da localização, Louis entrou no sistema de segurança do local e também pegou a chamada, ele pegou os vídeos que tinha a imagem de Liam e Zayn se segurou para não ir matar o homem que machucou seu bebe e Louis sentiu o sangue ferver.

Eles pegaram tudo o necessário e mandaram para a embaixada e a agencia de segurança, que prometeu tomar uma providência, por eles ao queria que Londres tomasse.

Zayn e Louis eram muito conhecidos por vários locais e ninguém queria eles como inimigos, Zayn tinha muitos contatos, ele já tinha servido pessoas muito influentes e Louis já tinha feito muitos favores e podiam cobrar isso, eles deixaram bem claro isso a Dubai que logo deu um jeito de sumir com o xeique e dar uma certa quantia em dinheiro a Liam, para ele cuidar de seus ferimentos.

Os dias foram passando e a rotina voltou ao restaurante de Malik e Liam começou a frequentar uma psicóloga, ela era um amor e cuidava dele, Niall tinha virado a Mommy da relação, ele amava cuidar de seus meninos, Zayn as vezes era mais criança que Liam.

Niall ainda trabalhava como sub chef de Zayn até algo acontecer.

........................

My cookies esta chegando em reta final, talvez mais um ou dois capítulos.

Eu acho que ela já esta bem longa e não tem muito o que eu explorar na mesma.

Bjs e amo vocês.

My Cookies.Onde histórias criam vida. Descubra agora