Depois daquela transa que ambos tiveram Zayn se retira devagar de dentro do garoto que o para em seguida, ele logo se ajeita e sobe encima de Zayn e começa e rebolar no membro do maior, Zayn estava indo a loucura, ver seu menino todo bagunçado e cheio de porra pelo corpo encima de si estava fazendo sua sanidade ir para o além.
- Que-quero maiiiiisss. – Niall falava ou tentava enquanto quicava no colo do maior que segurava sua cintura e dava uma ajuda para o loiro que ia cada vez mais fundo, Zayn estava prestes a gozar novamente, mas ele puxa o loiro para si e o deita sobre seu colo.
Zayn passa a dominar novamente, ele não era muito fã de alguém fazendo o que quisesse com seu corpo, ele queria que ele mandasse na relação, e em tudo na sua vida, com Niall não seria diferente, ou seria o maior não sabia a bagunça que o loiro estava para fazer na sua cabeça
Depois de Zayn e Niall gozarem pela segunda vez, o moreno sai de dentro de Niall e vai até o banheiro pegar uma toalha para se limparem, passou sobre eu corpo e logo foi limpar o loiro que agora estava atirado na cama ofegante, ele queria essa visão para o resto da vida.
Quando ele começou a limpar o menor Niall choramingou ao sentir a toalha na sua entrada, Zayn deu uma breve olhada e viu que tinha um pouco de sangue, ele olhou para o menor e foi até o seu garoto.
- Niall você era virgem? – Niall abre os olhos que antes estavam fechados e suas bochechas ganham uma coloração vermelha de timidez, ele vira o rosto, mas Zayn o puxa para olhar para si, Niall não teve escolha a não ser acenar que sim com a cabeça.
Zayn não estava acreditando que tinha tirado a virgindade do pequeno garoto ao seu lado, se ele soubesse antes ele teria ido com mais calma e ais delicado, ele não teria usado tanta força.
- Eu amei Zayn, não se preocupe com nada. – Como se lesse seus pensamentos, Niall fala tirando todas as preocupações de Zayn de uma vez, ele sorri para o maior e se aconchega no travesseiro fofinho que tinha na cama, mas logo ele se senta ou tenta na cama e Zayn o olha estranho, o loiro sabia que não podia passar o dia com Zayn.
- Aconteceu algo? – Zayn pergunta e o loiro começa a sair da cama e quando ele levanta um pouco de porra sai de dentro de sua entrada, ele logo fica vermelho e Zayn sorri para a visão um tanto quanto pornográfica.
- Te-tenho que ir em-embora. – Niall falava sem jeito e Zayn estranhou o loiro estar saindo assim, ele mal conseguia andar.
- Por que ir agora? – Niall somente dá de ombros e sai pela casa a procura de suas roupas, quando Zayn escuta a porta fechar ele se atira na cama e suspira frustrado, ele não sabia o que tinha acontecido naquele quarto.
.........................
Na segunda feira de manhã ele já tinha mandando no mínimo dez mensagens para o loiro, ele não acreditava que estava correndo atrás do mesmo, ele sempre deixava as pessoas no outro dia, mas dessa vez ele foi deixado e ele não queria isso.
Zayn até ligou para Liam que somente riu dele e Zayn desligou e sua cara, quando chegou à tarde ele estava na porta de seu restaurante esperando o loiro chegar para entender o que diabos tinha acontecido, Zayn estava um pouquinho irritado, e quando o loiro chegou muito encima da hora que não deu tempo de conversarem só fez o mesmo ficar mais irritado ainda.
- HOJE SERA A NOITE DOS DOCES!!! NÃO ADMITO ERROS. – Zayn grita ao lado de Niall que logo dá um pulinho assim como os outros funcionários que não entendiam por seu Chef estava tão irritado antes mesmo da noite começar.
Quando os primeiros pratos saíram, Liam apareceu na cozinha e ficou ao lado de Zayn que olhava para ele como se quisesse mata-lo e ele queria.
Logo Liam entra no escritório do mesmo e Zayn vai atrás, ele entra e fecha a porta olhando para Liam que estava em sua cadeira, ele ia quebrar aquela cadeira na cara de Liam logo.
- O que quer Liam? – Zayn pergunta e Liam lhe sorri sarcástico, ele se levanta e vai indo até o moreno que estava com os braços cruzados e extremamente irritado.
- Eu já admiro esse loiro, ele conseguiu te deixar na primeira noite, o que você fez para ele? – Liam pergunta rindo e Zayn explode, ele puxa Liam pela camisa e o toca porta a fora, os cozinheiros olham quando Liam passa por Niall e deixa um tapa na bunda do loiro, fazendo Zayn tocar uma panela no maior que por sorte desviou a tempo indo para o grande salão.
Todos estavam apavorados com o que estava acontecendo naquela cozinha, Zayn queria Niall na sua cama novamente, mas ele só teve um tempo com o mesmo quando eles fizeram a torta sacher de Viena.
E quando a noite acabou Niall saiu tão rápido quanto entrou, Zayn se enfiou em sua sala e quando estava saindo da mesma ele dá de cara com Perrie que olhava para ele com uma expressão nada boa.
- O que diabos você fez? – Perrie perguntou e Zayn ignorou a mesma, mas ela não tinha medo do moreno, ela pegou seu braço quando ele passou por ela e logo ele estava sentado em um banco na cozinha contando seu dia com o Niall. – Eu não entendo por que ele foi embora. – Ela fala pensativa.
- Estamos junto nessa. Pois não sei também. – Zayn dá de ombros e se levanta do banquinho que estava sentado, ele abre a porta para Perrie sair e sai logo atrás, ele pega seu carro e oferece carona a garota que recusa falando que sua noiva estava vindo busca-la.
Zayn ao chegar em casa estava exausto fisicamente e mentalmente, ele queria entender o loiro, mas ele não queria se entregar, ele queria que o loiro fosse dele, pois ele tinha certeza que Liam queria seu garoto também, e ele não deixaria seu ex namorado pegar Niall para si.
Zayn tinha que tomar uma atitude e rápido, ele tinha uma semana ainda com o seu garoto e a qualquer momento ele poderia ir para a faculdade falar com ele, ele tinha que falar com Harry também, pois ele não sabe como o garoto está se saindo, mas seu foco estava todo em Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cookies.
Hayran KurguZayn é um chef freelance que nos seus 27 anos já tinha viajado quase todo o mundo, se estabelecendo em Londres ele abre vaga em seu restaurante para alunos da faculdade de culinária. Niall um garoto inteligente e talentoso consegue emprego com um do...