Zayn sorrindo para as paredes e isso levantava suspeitas no restaurante, eles estavam reformando e Zayn não parava de sorrir mesmo com o barulho de batidas e gritos dos empreiteiros, Niall estava até com medo do moreno, Liam nem chegava perto e os cozinheiros somente aceitavam tudo quieto.
Zayn vai até uns pedreiros e fala algo com os mesmos, logo volta para a cozinha e continua a cozinhar sem dar nenhum grito com seus funcionários.
Depois do casamento de Perrie e Jade as duas foram para Paris para a lua de mel e Zayn enfim pode respirar sem os gritos da amiga, sua vida estava indo bem, Liam não teve mais problemas e isso trouxe uma certa paz para a pequena família deles.
Com os dias passando e se transformando em dois anos Niall já estava acostumado com a rotina e tudo mais, até tinha finalizado sua faculdade e agora trabalhava em horário integral no restaurante de seu namorado, ele amava Zayn e Zayn amava Niall, e agora estavam todos ali olhando seu chef assobiar para o nada e cantarolar baixinho enquanto fazia um de seus pratos.
Niall queria ir até lá e perguntar o que diabos estava acontecendo com o seu namorado, quando eles saíram de casa Zayn reclamou que teria que aguentar a obra que estava atrasada, mas quando chegou no local e falou com o chefe de obra ele mudou seu humor do nada.
Ninguém entendia o que estava acontecendo, Zayn estava com uma alegria que todos estavam com medo, ele olhava para Niall e sorria de orelha a orelha e logo depois mandava um beijo para o mesmo, ele também ia ver e brincar com Liam, que estava com medo do moreno.
Liam até assumiu uma postura mais adulta e ficou na defensiva quando Zayn foi até ele a primeira vez naquele dia, e agora era quase cinco horas da tarde e a obra estava quase concluída, eles iam inaugurar a nova cara do restaurante Malik que Zayn não poderia estar mais radiante.
- Zayn você acha melhor inaugurar hoje? Sabe temos que limpar tudo e terminar os pratos. – Um dos ajudantes questionava Zayn que somente sorriu para o mesmo e falou que tudo estava sob controle, ninguém acreditou no que ouviu, ele não tinha gritado com o funcionário, o ajudante até ficou com mais medo desse Zayn do que do Zayn que ele já conhecia antes.
Zayn voltou para o salão e supervisionou a limpeza do local, ele queria tudo perfeito para essa grande noite, o moreno tinha tudo planejado para dar tudo certo, mas quando ele viu a grande entrada do local, Zayn surtou.
- EU MANDEI COLOCAREM VINHO E COOKIES AO LADO DA PORTA E NÃO ROSAS! – Zayn gritava e a organizadora veio até ele, já que o mesmo estava atraindo atenção demais.
- Zayn você sabe que isso não combinaria com o evento, seu restaurante é alto nível e servir cookies na entrada, não daria certo. – A organizadora falou e Zayn revirou os olhos, ele mataria aquela mulher, mas Zayn somente pegou as rosas que eram para ser distribuídas para os convidados e jogou na lixeira mais próxima.
- OS COOKIES! – Zayn gritou uma última vez e entro na cozinha novamente, dessa vez era o verdadeiro Zayn, ele estava irritado e querendo matar quem chegasse perto dele.
.......................
Harry & Louis.
Depois dos dois anos juntos Harry queria mostrar a Louis que ele não era somente um corpinho bonito, ele mostraria que era especial ter Louis ao seu lado.
- Lou está pronto? – Harry perguntou para menor que estava escolhendo uma roupa adequada para algo que ele não sabia o que era.
Harry tinha preparado uma surpresa para Louis ele queria assumir o estranho relacionamento deles para todos, então Harry o apresentaria para sua família que morava em outro pais, mais precisamente em Los Angeles.
- Como vou estar pronto se nem sei aonde vamos. – O menor resmungou e Harry sorriu indo ajudar seu amado, ele começou a colocar as roupas do menor numa mochila que ele não queria usar, mas Harry não deixaria o menor levar umas trezentas malas, que certamente Louis faria isso.
- Pronto. – Harry diz e pega as mochilas e a mão de Louis indo até a porta, o menor a tranca ainda emburrado e logo eles estavam no taxi ao caminho do aeroporto que Louis ainda não sabia.
Louis queria poder usar suas malas, seu carro e até seu dinheiro, mas Harry se recusou a isso e pagou tudo do seu próprio dinheiro, Louis tinha até um jatinho particular, mas o cacheado não quis nada vinda do seu boo.
Eles embarcaram e para a surpresa e sorte de Louis, Harry tinha comprado passagens de primeira classe, quando o avião decolou falando para onde estavam indo, foi aí que Louis surtou.
- VOCE VAI ME LEVAR PARA CONHECER SEUS PAIS! – O menor estava praticamente aos gritos dentro do pequeno espaço que era o avião, ele estava respirando com dificuldade e a beira de um ataque, era fato que Louis não estava preparado para isso, ele se achava pouco para Harry, ele tentava dar o mundo para o garoto, mas ele era muito pouco para seu namorado.
- Louis eu vou levar sim e você vai se acalmar que minha mãe já te ama, meu pai vai fingir ser sério, mas depois ele vai se soltar e vamos viver felizes para sempre. Nosso final feliz.
Harry estava certo, ele já tinha conhecido a família de Louis quando os mesmos tinham ido até a casa do menor que estava entediado, ele conheceu sua sogra e amou ela, ele queria que Louis também amasse sua mãe e ele sabia que Louis amaria.
.......................
Quando deu a hora de abrir as portas todos os cozinheiros se arrumaram e foram para a frente do local, coisa que Zayn impediu Niall, antes de deixar Niall ir ele o vendou e o guiou até um ponto em especifico, ele ficou à frente de todos com seu namorado e retirou a venda do mesmo.
Os flashes cegaram brevemente Niall que não estava acostumado com toda essa atenção e logo ele foi parabenizado, mas ele não sabia pelo que.
Foi quando Zayn virou Niall para a entrada, o seu garoto chorou e o abraçou, eles saíram na capa de várias revistas como um dos casais mais lindos do mundo e isso deixou Zayn orgulhoso, agora ambos cozinhavam lado a lado, no restaurante Malik&Horan.
................
Acabou meus amores!
Talvez eu faça uma segunda temporada com os pedidos de casamento?(oh o spoiler) talvez.
Mas antes eu tenho algumas para começar, outras para finalizar, eu vou ver ainda.
Desde já obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cookies.
FanficZayn é um chef freelance que nos seus 27 anos já tinha viajado quase todo o mundo, se estabelecendo em Londres ele abre vaga em seu restaurante para alunos da faculdade de culinária. Niall um garoto inteligente e talentoso consegue emprego com um do...