No mercado Zayn ensinou Niall o tempo que as coisas tinham que ter, falou que ele vinha com a Perrie normalmente, mas ele queria falar com o loiro sobre o que aconteceu no outro dia.
Niall ficou quieto por um tempo, pensando se falaria sobre isso ou não, Zayn estava convicto do que queria, mas Niall não tinha tanta convicção assim.
- Zayn podemos conversar sobre ontem? – Niall pede tímido e o moreno o olha logo parando as compras.
- Claro. – Zayn puxa Niall para um banco que tinha próximo e coloca as sacolas no chão, ele se senta ao lado do loiro e fica olhando seu garoto tentar arrumar as ideias. – Niall somente fale, eu admito que não me arrependo do beijo e eu quero realmente te levar para a cama, mas eu quero ir com calma, eu não quero entrar em um relacionamento logo depois de uma transa.
Zayn falou seu ponto e Niall logo parou de tremer, ele não esperava começar a namorar Zayn Malik agora, ele queria transar com ele, mas não pensava que teria chance com o mesmo em um namoro.
Niall tinha passado a noite chorando achando que seria demitido ou que alguém o sabotaria no trabalho daquele dia em diante, ele ate pensou novamente sobre recusar a proposta de Zayn.
-Eu quero dormir com você. -Niall fala com certeza na voz e puxa seu chefe para um beijo, Niall estava tirando coragem do onde não tinha para lidar com o Chef dos seus sonhos e eles acabaram terminando as compras entre beijos e carícias.
.............
Zayn p.o.v:
Quando estávamos indo embora eu pensei comigo mesmo do por que não hoje, meu loiro parece bem corajoso nesse dia em específico e eu queria provar esse garoto logo.
-Ei Niall. Entra. -Digo e abro a porta do meu carro, ele fica parado alguns segundos antes de vir até mim e entrar no banco do passageiro.
Eu sabia que talvez estivesse indo rápido demais, mas se não tirasse essa vontade de mim eu não aguentaria ficar com ele no mesmo ambiente.
Quando chego no meu prédio e saio do carro depois de estacionar o loiro somente me segue sem dizer uma única palavra, eu abro a porta do meu apartamento e deixo o mesmo entrar, mas quando fecho a porta eu puxo Niall pela blusa fazendo ele se virar para mim e o beijo como se minha vida dependesse daquilo.
Paro o beijo quando eu e ele buscamos por ar e logo deixo alguns selinhos em seus lábios agora extremamente vermelhos.
- Meu garoto. – Digo e ele abaixa a cabeça.
Saio de perto dele e começo a tirar meu casaco e ficando somente de calça e camiseta, eu tinha tirado meus calçados também e vejo Niall retirando minha jaqueta que estava com ele e um pouco dos agasalhos.
Eu me atiro no grande sofá da sala e espero o garoto vir ao meu lado, ele vem em passos curtos e logo ele estava sentado na outra ponta do mesmo, eu vou até ele e coloco seus pés encima do meu colo retirando seus calçados também, ele tenta me parar, mas eu ignoro e quando ele estava mais confortável, eu o puxo para outro beijo, dessa vez aprofundando mais, eu o deito no sofá e fico por cima dele.
Niall estava tentando tirar minha camisa e eu ajudo brevemente, logo eu tiro a dele e ele fica vermelho, mais do que já estava.
Quando me afasto para observar seu corpo o loiro se cobre com a camisa que estava caída ao seu lado, eu tento puxar ela, mas ele se recusa.
- Niall largue a camisa. – Digo com calma, essa calma que eu não achava que tinha, mas estava aprendendo a ter pelo loiro.
- E-eu sou feio. – Ele fala e eu levanto uma sobrancelha, Niall não era feio, estava longe disso, ele era lindo e sua pele branca que eu queria tanto marcar estava me deixando louco, ele tinha uma barriguinha, mas isso deixaria ele mais lindo ainda.
Quando o reitor disse que Niall era inseguro eu não achava que era em tudo.
..........
Quando Niall enfim se deixou se levar para os braços de Zayn ele não achava que sua insegurança bateria tão forte, o loiro achava que quando Zayn visse seu corpo o moreno ia o recusar e Niall não conseguiria viver com aquela rejeição, ele então pegou sua camisa e colocou sobre seu corpo se tampando novamente e quando Zayn pediu para ele tirar o loiro somente falou poucas palavras e se levantou tentando ir embora.
Mas grandes mãos o agarraram e o trouxeram para o colo do moreno, esse colo que na opinião do loiro era mais que bom, ele sentia o membro duro de Zayn, ele queria que estivesse dentro de si.
- Você é perfeito para mim Niall. – Zayn fala isso e toca a camisa longe, ele começa a levar a mão ao membro do menor e Niall suspira em aprovação, ele queria tanto isso.
Quando eles estavam prontos para enfim transarem alguém abre a porta vendo Zayn com a mão dentro da calça de um loiro que agora não sabia aonde enfiar a cara.
- PORRA ZAYN! Nem chama caralho. – Liam falou e fechou a porta atrás de si, ele não tinha nenhuma vergonha disso, ele até gostou de ver o loiro naquela posição com Zayn, o moreno larga o loiro que sai correndo pelo corredor, procurando o banheiro, para se enfiar e nunca mais sair.
- O que diabos está fazendo aqui Liam? – Zayn estava furioso, ele queria estar com seu garoto agora e não falando com Liam, ele olha para o maior e revira os olhos, Liam era mais alto que Zayn, mas o moreno era mais responsável.
O que o Zayn tinha de responsabilidade faltava no Liam.
- Estava entediado em casa. – Liam se atira no sofá e Zayn o puxa de volta, ele olha nos olhos de Liam e fala com ódio.
- Some da minha casa. – Zayn estava tentando ser educado, mas com Liam isso não existia.
Zayn estava furioso e Liam sabia disso, Liam estava brincando com fogo quando deu um sorrisinho sarcástico e se atirou no chão, Zayn teve que puxar Liam pelo pé para fora de sua casa, sua vizinha que estava saindo na mesma hora quase ligou para a polícia, pois, o Zayn estava somente de calça tirando Liam que estava esparramado no chão e de olhos fechados porta a fora.
Quando ele estava do lado de fora ele largou Liam ali mesmo e foi entrando dentro de casa, mas quando ele passou perto do mesmo o Liam pegou seu pé e o fez cair de cara no chão, logo Liam se levanta e sai correndo com o Zayn xingando ele de todos os nomes possíveis na porta e segurando seu nariz que estava doendo.
Zayn logo fecha a porta e vai até o corredor que o loiro estava, ele encontra Niall sentado em sua cama e enrolado na coberta que estava ali.
- Desculpe Niall, Liam não conhece a palavra limite. – Zayn vai até o garoto encolhido na cama e se senta ao seu lado puxando o mesmo para si, ele beija sua testa e Zayn viu como Niall era diferente dos outros, ele não queria somente transar com esse garoto, ele queria mais, ele queria que Niall se entregasse para ele. – Vou fazer algo para comermos. Coloque isso. – Zayn lhe alcança um moletom dele que fica enorme em Niall e ambos saem do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cookies.
FanfictionZayn é um chef freelance que nos seus 27 anos já tinha viajado quase todo o mundo, se estabelecendo em Londres ele abre vaga em seu restaurante para alunos da faculdade de culinária. Niall um garoto inteligente e talentoso consegue emprego com um do...