21 tempero.

958 94 31
                                    

Ver Liam encolhido na banheira soluçando e com medo de qualquer toque era a pior visão para Zayn e Niall, eles estavam ao lado do maior pensando em como chegar até ele, Zayn tentou conversar, mas nada saia da boca do grande baby que estava totalmente em choque.

Niall queria olhar o corpo do seu bebe para garantir que ninguém tinha lhe machucado novamente e quase conseguiu quando o mesmo entro na banheira, mas foi muito rápido e agora com esse surto do Liam, eles não estavam avançando em nada.

Ainda era o primeiro dia deles na Sicília e eles já estavam querendo ir embora, Liam não estava bem e eles queriam levar o maior para casa e para um psicólogo.

- Niall eu tenho que voltar ao restaurante, tenta falar com ele e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me liga que eu venho correndo. – Zayn fala e nota que Liam nem se mexeu.

- Okay Zee. – Niall lhe dá um selinho e logo o moreno sai do banheiro deixando um Niall totalmente perdido para trás e um Liam traumatizado.

.....................

Niall p.o.v:

Olhando Liam agora eu estava perdido, eu não tinha a quem recorrer, eu tinha que pensar em algo e rápido.

- Lee meu amor, você quer que eu te ajude no banho? – Digo e pego o shampoo colocando no seu cabelo com cuidado, eu aproximo meus dedos e ele se encolhe um pouco, Liam começa a choramingar e eu quase chorei, mas fui forte, pelo meu bebe.

Depois de quase uma hora e um banho muito lento o Liam estava na sala com seu suéter de gatinho e uma fralda apenas, estava fresquinho, mas já tinha sido difícil colocar essas duas coisas nele.

Vou para a cozinha e preparo a mamadeira do maior, mas logo eu vejo uns ingredientes bem conhecidos por mim.

- LIAM QUER COOKIES? – Grito da cozinha e logo um Liam sorridente entra na mesma, era o primeiro sorriso que ele dava depois que voltou da reunião, eu tinha conseguido.

Preparo os cookies com o Liam comendo as gotas de chocolate a todo momento, depois que ele estava comendo tranquilo eu ligo meu celular e tiro uma foto do mesmo, ele estava divino.

"Nosso bebe voltou. Niall. XOXO" Mando para Zayn que logo me manda um áudio falando que estava orgulhoso de mim e que queria cookies quando chegasse também.

Eu não sabia o que Liam tinha passado, mas sabia que ele iria superar, e eu sempre estaria ao seu lado.

Quando chegou os outros dias eu acabei indo para o restaurante com Zayn e Liam ia conosco, os donos eram admiráveis, eles brigavam as vezes, mas sempre estavam de bem de novo.

Eu estava aprendendo muito e era meio estressante, mas Zayn sempre me acalmava e Liam estava se soltando, no fim da nossa viagem recebemos uma surpresa e tanto, um dos amigos pediu o outro em namoro e o outro aceitou, eu estava radiante com aquele pedido, mas eu gostei do meu também, Zayn segurava minha cintura com um braço e com o outro ele segurava a mão de Liam que olhava tudo admirado, ele as vezes abaixava a cabeça e eu sentia que ele queria alguém para fazer isso também.

Liam era um homem lindo e com um corpo maravilhoso, mas ele tinha seu jeitinho inocente e tão amável que eu não conseguiria deixar alguém encostar nele de maneira sexual.

Quando entramos no avião uma aeromoça veio nos cumprimentar e ela só faltou esfregar os peitos na cara de Liam, eu queria bater na mulher e Zayn me segurava no acento.

- Quer fazer algo? – Liam fala com uma voz sedutora e eu fico de queixo caído, quem era aquele Liam e onde estava meu bebe?

Liam sai de seu acento e vai até um banheiro e logo a aeromoça vai atrás, não demorou dez minutos e ele estava de volta com as roupas amassadas e o cabelo bagunçado, eu estava irritado.

- Liam por que fez isso? Você é meu baby. – Digo fazendo drama e Zayn ri por isso.

- Dicupa Mommy. – Liam diz e logo eu estava suspirando.

- Tudo bem amor, as crianças crescem rápido, agora pelo menos ele não precisa mais de mamadeira e nem cookies. – Zayn fala e Liam arregala os olhos, eu começo a rir e Liam choraminga com a ideia de não ter mais seus mimos de bebe.

...................

Quando os três chegam no seu novo destino Liam logo cancela todos os compromissos pessoalmente, ele faria tudo pelo computador.

EUA era bem diferente de Londres e eles estavam apaixonados pelo lugar, Zayn trabalharia no restaurante do próprio hotel que eles ficariam, eles entram no local e todos os cozinheiros param, o chef vem cumprimentar Zayn e Niall e logo ambos olham para trás não achando Liam ali com eles.

- Estamos a menos de um dia em Sidney e já perdemos nosso filho Zayn como isso é possível? – Niall falava e procurava pelo grande salão do restaurante, Zayn estava logo atrás tentando ligar para o maior que não atendia.

Enquanto isso Liam estava no quarto dormindo tudo que ele não dormiu na viajem, ele estava totalmente em coma e nem ouvia o celular tocando.

- O quarto Niall, ele deve estar no quarto. – Ambos correram para o elevador e ignoraram o fato de que eles tinham que conhecer a cozinha, eles fariam isso depois.

Quando entraram no grande cômodo e viram seu bebe encolhido na cama e abraçado nos travesseiros eles enfim respiraram aliviados, mas por pouco tempo já que Liam acordou e o mesmo estava com os olhinhos cheios de agua e a carinha de quem teve um pesadelo, ele ergueu os bracinhos para Niall que foi prontamente atender seu bebe, já Zayn, este ficou quieto no canto do quarto vendo seu namorado abraçando outro homem.

Zayn poderia conhecer Liam sua vida inteira, mas ele sabia que Liam ainda era um homem adulto e tinha desejos e Niall estava se apegando demais, Zayn estava com ciúmes e não negava, ele queria que Niall parasse aquele abraço, ele queria que Niall visse o quanto ele estava desconfortável com isso.

- Amor vem aqui. – Niall olhou para trás e sorriu o chamando para o abraço também, coisa que surpreendeu Zayn e logo o moreno estava encima da cama abraçando seus amores.

Isso até Liam dar um selinho em Niall.

My Cookies.Onde histórias criam vida. Descubra agora