Capítulo III - Um longo e curto apagão

13.5K 907 44
                                    

Onde eu estou...?

Eu estava deitada, olhando pra copa das árvores, passaros cantava. É uma floresta...

Levantei confusa, "como vim parar aqui?".

Me devolva os pergaminhos, seu Lunar ladrão!. - Gritou uma voz estranha. A voz parecia com alguém se engasgando.

Eu não roubei nenhum pergaminho! - Gritou uma voz masculina.

Comecei a seguir as vozes estranhas. Talvez eles possam me dizer aonde eu estou....

Quando avistei as pessoas... ou melhor um rapaz jovem e... o que era aquilo?

Três coisa horríveis, não sei nem como descrever a aparência deles.

Aquelas coisas eram enormes, corpo esquelético e a pele era tão branca, não tinha rosto definido era apenas duas bolinhas pretas (Acho que era os olhos) e uma boca vermelha que escorria sangue com dentes de tubarão, ao invés de mãos eram apenas garras, não usavam roupa, mas também não tinham um sexo defino.

Não ouse mentir para mim!, devolva o pergaminho! . - Gritou a segunda coisa monstruosa da direita. Eles começaram a cercar o rapaz.

Não sei do que estão falando. - Gritou o rapaz.

Não adianta, vamos mata-lo e acabar logo com isso. - falou o mostro da esquerda

Já que você não quer colaborar...Vamos ser obrigados a mata-lo. - falou o monstro do meio.

Mas no momento que os monstros iriam atacar, uma bola de fogo caiu do céu e acertou o monstro do meio.

O que foi isso? pensei.

É uma garota? Realmente é uma garota, cabelos ruivos, como o meu, parecia "eu" só que criança... as Asas eram douradas, quase a mesma cor do cabelo.

Ela encarava as fadas com calma, atrás dela estava o rapaz.

Uma criança anjo? - Perguntou o monstro da esquerda. A garota apenas observou.

Saia daqui, você não pode se envolver, é contra as regras do livro dos anciãos. - Disse o monstro da direita com um tom de ironia.

Claro que posso, esse Lunar não fez nada de errado. - A garota respondeu.

Nada de errado? ele roubou o nosso pergaminho de magia antiga. Isso é errado perante o livro. - Disse o monstro da direita.

Esse pergaminho nunca pertenceu a vocês. Vocês receberam como meio de estudo antigos, mas nunca realmente foram de vocês - a garota falou com calma.

Esse pergaminho pertence as fadas, Nós herdamos dos nossos ancestrais. Saía da frente agora, ou morra protegendo esse ladrão. - respondeu com raiva o monstro da direita. São fadas? Sério?

Os seus ancestrais receberam esse e outros pergaminhos dos arcanjos, e vocês guardaram eles por ganância e poder, vocês não queriam compartilhar os segredos mágicos, queriam ser os mais fortes mas essa ganância fez vocês serem assim, monstros horríveis. E o único que vai morrer lutando aqui vão ser vocês. - Disse a garota e olhou pra trás e perguntou.

Você poderia me emprestar o seu poder? - Ele agora estava de pé.

Claro...Mas como? - Ele perguntou meio confuso. A garota encostou a mão no braço do rapaz...

Assim - E em um piscar de olhos a criança se transformou em um lobisomem, as asas sumiram, ela cresceu e ficou mais forte.

As fadas ficaram surpresa e confusas mas não tiveram tempo de ter outra reação. A garota, que agora era um lobisomem, saltou em cima deles e mordeu, rasgou a pele pálida das Fadas, destroçou eles em menos de 2 minutos.

Anjo CaídoOnde histórias criam vida. Descubra agora