A luta não durou muito, Edward foi o primeiro a apagar, Hazel ficou furiosa pela pancada que eu dei na cabeça do namorado, ela arremessou a lança em meu peito, acertou, porém Baal apenas quebrou um lado e arrancou a lança e usou para atacar Hazel.
Por que ele não sente dor?! - protestava Lucy, ela usava as sombras como defesa, assim eu não conseguia machucar ela, a Haladie passava direto pelo seu corpo.
Hazel me acertou um belo gancho que me fez cair, Haladie apareceu novamente do meu lado, e então Baal a atacou, por sorte ela não perdeu a cabeça (literalmente), Hazel se abaixou e me derrubou novamente.
Chris! - gritou Hazel.
Garras me prenderam no chão e rasgaram minha pele, o chão começou a rachar me afundando nele. Chris apareceu do meu lado, segurando uma espada negra.
Vocês não entendem? Eu não posso morrer! E também não sinto dor! - Baal falava rindo.
A gente já notou... Estamos apenas te atrasando, o segundo legado já esta a caminho. - Respondeu Chris. Um sorriso surgiu no meu rosto, o que deixou o pessoal tenso.
Ótimo... É bom que eu vou acabar com a esperança de todos vocês, vou segurar a cabeça do segundo legado e mostrar a todos vocês como eu sou poderoso! - Falou rindo. O rosto de todos demonstrava medo.
Antes de Chris falar algo para protestar, Baal criou uma explosão negra, todos foram lançados longe. Hazel voou contra uma pedra, que a fez desmaiar. Lucy bateu com as costas em um tronco, ela gritou de dor, Chris foi o único a não se machucar, apenas rolou no chão parando em uma árvore.
Vocês são inútes até tentando me atrasar! - Falou Baal rindo.
Eu fui em direção a Lucy, ela estava no chão agonizando de dor, não conseguia ficar de pé, eu pisei em suas costas, ela gritou de dor.
Hey Chris! - chamou Baal. - Lembra quando falou pra Jennifer que a sua irmã era tudo pra você? - Perguntou Baal, Chris rapidamente ficou de pé, a espada na mão. - Não de um passo... ou eu vou cortar o pescoço dela aqui mesmo! - Alertou Baal. Chris não deu um passo se quer, ele me fitava furiosamente, o cabelo oleoso e negro escorria sobre seus olhos escuros como a noite.
Haladie estava apenas a alguns centímetros do pescoço de Lucy, ela chorava e gemia de dor, então Chris fez uma coisa que eu não esperava.
Por favor... Não a machuque... - implorou Chris. Até Baal não esparava por essa.
Ela é importante pra você, não é? - Perguntou Baal calmamente.
Mais do que qualquer coisa nesse mundo! - Repondeu Chris.
Baal olhou pra Lucy depois para Chris.
Então implore, e quem sabe eu libero sua preciosa irmã? - Sugeriu Baal. Chris não pensou duas vezes, ficou de joelhos e largou a espada.
Chris não faça isso! - protestou Lucy.
Calada, ou você vai perde a cabeça! - Mandou Baal, ele se divertia com isso.
Por favor, eu imploro, não a mate! - Chris falava. Um sorriso peverso surgiu no meu rosto,e eu sabia o que Baal estava pensando.
Não me convenceu. - Falou. E com um golpe só acertou o pescoço de Lucy, sangue jorrou e me sujou minha roupa, molhou todo o chão. - Que droga, eu sujei minha roupa. - Falou Baal ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Caído
FantasíaEstou caindo, sinto minhas asas queimando, grito, mas nada adianta, olho pro céu e vejo nuvens negras, olhos me observando...Até eu colidir com a terra macia e fria. Quando penso que tudo isso acabou sinto garras puxarem minha perna, rasgarem minha...