Minha cabeça doía, parecia que iria explodir de tanta dor.
Acordo com outro jato de água fria no rosto. Finamente deixaram a luz acesa.
Notei que a água que escorria estava vermelha de sangue, a pancada que me deram provavelmente abriu um corte na minha cabeça.
Levantei a cabeça, nem isso eu conseguia direito. Mas consegui Falar.
Onde eu estou...? - perguntei com dificuldades de manter a cabeça erguida.
Tinha um rapaz na minha frente, alto forte, cabelo negro escorrido mas bem arrumado, era um rapaz bem bonito, não parecia ser um Vampiro, não tinha aquelas presas horríveis tinha apenas os olhos vermelho vivo.
Ele me encarou. Como ele era pálido.
Você esta no manicômio Asylum. - respondeu o rapaz. Ele chegou mais perto e se ajoelhou na minha frente e pegou um pano e secou meu rosto.
De perto a cor dos olhos parece pior,como se tivesse algo horrível naquela cor.
Não olhe muito nos meus olhos. - Disse
Por que ? - perguntei.
Essa cor é uma maldição que todo os Vampiros carregam. Se você olhar de mais vai ver seu pior pesadelo. - respondeu.
Quando ele disse aquilo o vermelho dos olhos começou a ganhar forma...
*****
Não estava sentindo o chão, estava caindo, olhei para o lado e vi minhas asas queimando, gritei, e a única coisa que avistei foram olhos que me encaravam de cima, pareciam estrelas. Cai na terra dura, não sentia mais meu corpo, garras me rasgavam me puxavam.*****
Gritei desesperada. Quando abri os olhos estava, na sala novamente. O rapaz estava me olhando.
Eu te avisei... - Disse com um tom de divertimento.
Obrigada por me avisar - falei de um jeito sarcástico.
Ele ainda estava na minha frente, agora a uns 30 centímetros. Eu estava assustada, Será que ele vai sugar meu sangue? Vai doer?
Fechei os olhos com medo do que ele iria fazer.
Senti algo encostar no meu lábio...Abri os olhos e vi que ele estava me beijado.
Fiquei sem reação. Por que ele está fazendo isso?
Por que você me beijou? - perguntei
Porque você é bonita - Disse por fim. E saiu da sala.
Fiquei sozinha e confusa novamente, que tipo de pessoa beija do nada e depois sai com uma desculpa dessas?
Ele disse que eu estava em um manicômio chamado Asylum... Esse nome é familiar.
Comecei a pensar em Jason e Izy... Será que estão bem? Será que Jason está vivo?
Será que eles irão me encontrar?
Essas perguntas vagaram na minha mente várias vezes.
Até entrarem novamente na sala. Não era o rapaz de antes.
Ele arrebentou a corrente da parede como se não fosse nada, e me puxou da cadeira, cai, ele pediu pra eu me levantar, falei que não conseguia, então ele me puxou pelo cabelo e me levantou a força. Me esforcei a ficar de pé, não queria ser arrastada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Caído
FantasiEstou caindo, sinto minhas asas queimando, grito, mas nada adianta, olho pro céu e vejo nuvens negras, olhos me observando...Até eu colidir com a terra macia e fria. Quando penso que tudo isso acabou sinto garras puxarem minha perna, rasgarem minha...