Capítulo XXI - Nightmare

6.3K 514 12
                                    

Garras rasgavam o escudo do acampamento, os rugidos deixaram todos calados e apavorados.

Jennifer! - Jason me gritou. Só então eu despertei, Isabelle já não estava nos braços dele.

Cade Isabelle?! - falei apavorada. - o que é aquilo?! - acrescentei apontando pro escudo.

Ela está bem, esse é o maior Nightmare que eu já vi... - respondeu. Só agora que fui notar que Jason estava sem camisa, mas estava praticamente coberto de sangue.

Jennifer venha, não temos muito tempo mas posso pelo menos melhorara seus ferimentos. - Rick apareceu do nada e me guiou para a enfermaria.

Ele jogou um líquido roxo na minha coxa ferida, e enfaixou, ele passou a pomada milagrosa no meu nariz, aos poucos eu fui respirando melhor.

Os rugidos continuavam, notei que Rick tremia e tinha um olhar amedrontado. Minha perna não doía tanto como antes .

Resolvi procurar Izy, vasculhei e achei ela deitada dormindo em uma cama, tinha o braço e a cabeça enfaixados, ela estava com o corpo cheio de hematomas. Uma onda de culpa e tristeza encheu meu coração, eu levei minha mão até o rosto dela e tirei um fio loiro que estava quase na boca dela, a pele dela estava quente mas ela tremia de frio.

Ela perdeu o pai, quase morreu, e eu não estava do lado dela pra a ajudar.

Esse pensamento fez eu me sentir a pior a amiga do mundo, nesses últimos dias nós quase não ficamos juntas, eu a abandonei, isso é culpa minha...

para a minha surpresa Lana apareceu do lado de Izy, ela segurou a mão dela e parecia sussurrar algumas palavras, Lana não olhava para mim, era como se eu não estivessem presente.

Edward apareceu na tenda usando o peitoral de bronze e segurando uma espada.

Jennifer pode vir aqui? - perguntou. Edward não parecia assustado mas sim ansioso.

Eu fui até Edward.

Vamos precisar de você, Jason e Lana... Aquilo que está tentando destruir a barreira, não é um monstro da nossa área. - Edward me contou. - Aquilo é um demônio que veio da sua área. - falou por fim. Edward não parecia irritado ou coisa do tipo, mas estava preocupado.

Eu entendi o que ele quis dizer, eles não têm experiência pra esse tipo de combate, mas ele acha que "eu" tinha, não queria contar a verdade a ele e acabar com as esperanças de todos.

Vou chamar o Jason, ele entende melhor do que eu. - falei.

Encontrar Jason não foi difícil, ele estava com as asas angelicais expostas, a luz do dia as asas refletiam uma cor dourada que chamava a atenção, cada lado deveria ter quase 2 metros de comprimentos.

Jason! - chamei. Ele se virou, estava sem camisa, a abdômen muito bem definido, tive que me esforçar para não ficar olhando.

O cabelo molhado fazia lindos cachos castanhos, ele jogou pra trás. Abracei Jason sem me importar dele estar molhado.

Ainda bem que você esta vivo... - sussurrei. Ele me beijou, a boca dele estava com gosto de morango.

Jen... O que eu vi... Todo esse sangue... Não é meu, é do Gray, se não fosse ele, ninguém teria voltado, o Nightmare matou Gray na nossa frente, Izy enlouqueceu com o que viu... Não deixe ela acorda e ver aquele demônio... - Jason sussurrava apavorado. Não aguentei a informação e acabei chorando junto.

Não vou... Vamos vingar Gray... - falei. Ele concordo.

Nunca mais se separe de mim. - falou.

Anjo CaídoOnde histórias criam vida. Descubra agora