Cap. 3 ( Salva pelo esnobe)

2.7K 186 63
                                    

- O que houve? Por que está parada na minha frente? Mais parece um fantasma! - Ela disse colocando sacolas de produtos no chão. - Como foi seu dia?

/////////////////////////////////////////////////////

- F-foi...Bom...! - Eu disse segurando a bolsa que ela jogou em minhas mãos.

- Vendeu muito?

- Dona Kika... Eu... Preciso te contar uma coisa... - Coloquei sua bolsa em cima do balcão.

- Pois o que está esperando? Conte! - Ela disse apoiando as mãos na cintura.

- Eu... Ele.... Eu tentei vender, mas...

- Desembucha... - Ela disse.

- Bom...

- Dona Kika! - Nessa hora entrou o garoto que havia me esnobado, Jeon Jungkook. - Quanto tempo! Como vai?

- O q-que?... - Sussurrei.

- Jungkook! Felizmente eu vou muito bem, e você? - Disse Kika muito feliz.

- Eu tô ótimo! Vejo que está conversando com minha funcionária predileta...! - Jungkook disse sorrindo e colocando o braço ao redor do meu ombro.

- Funcionaria predileta? - Disse Kika.

Eu apenas fiquei quieta, tava tão nervosa que não saia um "A" de minha boca.

- Sim! Vinte e cinco buquês desses da prateleira são meus! Vim buscar e pagar! Sua funcionária me convenceu a compra-los...! Ela é uma otima vendedora! - Disse o maior.

- Sim! É claro que é! - Exclamou Kika - Então era isso que você iria me dizer, S/N?

-E-eu.... - Jungkook me olhou como quem dizia " Diz que sim" e eu o fiz. - Sim...!

- Ah...! Que ótimo! S/N, está liberada! Te vejo amanhã! - Disse Kika entrando no ateliê.

- Me larga! -Eu disse tirando o braço de Jungkook do meu ombro assim que Kika entrou.

- Olha.... Eu vim me desculpar pelo o que eu fiz com você....

- Se desculpar? Você tem noção de que eu quase fui demitida por sua causa?! Tem noção de como esse emprego é importante pra mim? Talvez estivesse certo, mal tenho dinheiro para comer...! Mas de que isso importa? Você não tem nada haver,certo? Pode comprar quantas floriculturas quiser! Mas eu não, senhor Jeon! Eu não posso! -Eu disse logo desatando a chorar, mas rapidamente sequei as lágrimas.

- ...Eu sei...! Eu mereço ouvir tudo isso... Me desculpe...! Vim aqui tentando evitar que fosse demitida... Mas sei que isso não muda o fato de eu ter te colocado nisso tudo. Me perdoa... - Jungkook disse me olhando triste.

- ... Posso até te perdoar... Mas só se prometer parar de tratar as pessoas assim...! Ou então só terá amigos interesseiros! - Eu disse o olhando.

- Falando assim, até parece minha Omma... - Ele disse. - Está bem, eu prometo...!

- Ah....! - Arfei. - Eu já vou indo...! Amanhã tenho mais clientes como você para atender... - Eu disse me arrastando até a porta.

- Posso te dar uma carona? - Jungkook disse com um olhar pidão.

- Se não bater o carro comigo dentro, pode...! - Eu brinquei. A verdade é que eu estava cansada de mais pra recusar. Não havia vendido muitas flores,mas...a maior parte do tempo estava me preocupando em como dizer para a senhora Kika o que havia acontecido, por isso estava exausta.

- UAL...! Você realmente tem uma péssima impressão de mim...! Não vou bater o carro. - Jungkook disse rindo, mas não reparei tanto seu rosto e entrei no carro, minha casa era bem longe. Jungkook havia pegado seus vinte e cinco buquês e colocado nos bancos de trás do carro.

- Pelo que a dona Kika disse, você se chama S/N, certo? - Jungkook disse sem tirar os olhos da estrada.

- Uhum...- Eu apenas murmurava.

- ... Qual o endereço da sua casa? - Ele perguntou e eu respondi sonolenta, mas logo peguei no sono.

Jungkook on~

- Acho que estamos chegando... - Eu disse, mas logo notei que S/N estava dormindo. - Como pude tratar tão mal um anjinho desses?

Logo ela se aconchegou mais na poltrona do meu lado e virou o rosto em minha direção ainda dormindo.

- Ah...! Vou me culpar por toda a vida...! - Eu disse a olhando.

Ela era tão linda. Por mais estranho que pareça, eu sentia que ela precisava de um abraço, e tudo oque eu mais queria era abraça-la, mas não podia, pelo gênio dela eu tinha certeza de que ela me odiaria.

Alguns minutos depois, e nós chegamos. Sua casa era simples, mas muito bonita.

Jungkook off~

S/n on~

- S/n?... S/n?...

Ouvi uma voz linda e rouca me chamar baixinho, seguida de uma respiração quente e profunda. Eu só podia estar no céu...!

- Já chegamos em sua casa... A bela adormecida precisa acordar...

- Ah...!

Eu despertei com Jungkook muito próximo de mim e tomei um baita susto.

- Calma...! - Ele disse.

- An... Me desculpa...! Obrigada pela carona! Tchau! - Eu disse pulando do carro, quando o mesmo me puxou pelo braço.

- Prometo nunca mais tratar alguém daquela maneira..! - Ele lembrou orgulhoso me dando uma rosa vermelha.

-.... Tchau... - Eu engoli a seco,peguei a rosa e entrei em casa. Só ouvi o carro sendo ligado depois que tranquei a porta.

Coloquei a rosa em um vaso, mesmo sabendo que ela não duraria muito, já que iria murchar, depois tomei um banho, jantei, vesti meu pijama e fui dormir... Ou melhor, tentar dormir...!
Por mais que eu quisesse, parecia impossível tirar Jungkook da minha cabeça. Parece que ele adivinhou que eu estava naquela situação! Por mais difícil que fosse de admitir, Jungkook me salvou ! Mesmo que me salvou da situação que ele mesmo me colocou, mas me salvou...! Foi a primeira vez que senti raiva e gratidão ao mesmo tempo.

Jungkook on~

Entrei em casa, mas ninguém havia chegado ainda. Coloquei os buquês no meu quarto e tomei um banho e vesti um camiseta preta e uma calça moletom e fui deitar, não na intenção de dormir, mas sim de ficar imaginando aquele anjinho dormindo no banco do meu carro.

- S/n.... - Fiquei repetindo seu nome em minha mente, até que adormeci.

Logo Taehyung e Yoongi chegaram com os demais fazendo o maior barulho.

- Você viu como ele ficou quando olhou para ela? - Gritava Taehyung.

- Sim! Foi constrangedor! -Respondia Yoongi e Namjoon ria.

Mesmo com a porta do quarto fechada, eu podia ouvir os berros deles, então desci até a sala.

- Ei! Vocês podem ficar quietos! Estou querendo dormir! -Eu disse.

- Vish... Alguém tá de mal humor hoje... - Disse Hoseok.

Na hora me lembrei da promessa que fiz a S/N... E engoli a seco.

- Não... Eu só... Só preciso descansar um pouco... - Eu disse baixo e subi para o meu quarto.

Jungkook off~

Continua...

Assim Que Te Conheci // Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora