Eu não podia acreditar que S/N e Kris estávam namorando. Ela era minha garota, eu estava disposto a apresenta-la assim para todo mundo.
//////////////////////////////////////////////////////
Narradora on~
Após a noticia sair em quase todos os noticiários da Coréia do sul, muitas suspeitas começaram a surgir entre os membros do EXO.
— Suho, você acha mesmo que o Kris tá namorando aquela garota? — Perguntou Xiumin
— Olha, pelo que eu conheço do Kris... Alguma coisa tá errada nisso... — Respondeu Suho.
— Qual o problema dele estar namorando ela? Só porque ela é pobre? — Questionou Sehun cruzando os braços.
— Não é isso, mas conhecendo Kris eu sei que ele não assumiria algo desse tipo pra toda a mídia, a não ser que ela fosse famosa ou bem sucedida. Kris teria medo do que as pessoas pensariam e esconderia o maximo possível esse namoro. — Disse Suho.
— Está bem. Então se o Kris está mentindo, qual é o objetivo dele? — Perguntou Sehun
— Não é óbvio? Aparecer! — Disse Suho.
Jungkook on~
Eu precisava de uma explicação, então resolvi ir até a casa de S/N.
Cheguei lá e bati na porta. S/n estava linda; Seu cabelo estava solto e seus olhos brilhavam ao me ver ( Confesso que acho sexy quando ela levanta a cabeça pra me ver por ela ser menor que eu).
— Jun...Jungkook?! — Ela gaguejou.
— Precisamos conversar! — Eu disse entrando.
— Conversar?
— ... Eu achei que você gostava de mim S/N!
— Mas... Eu... Eu gosto Jungkook...
— Então por que você tá namorando o Kris ao invés de mim? — Perguntei a encarando.
— Eu não tô namorando ele! — Ela alterou a voz. — Ele tá mentindo pra todo mundo!
— Como mentindo? Eu vi vocês dois juntos na festa. Ele deu uma entrevista nos jornais! — Eu disse.
— Não, Jungkook! É mentira dele! A gente conversou e ele pediu pra mim dançar com ele! Eu não sabia que ia dar nisso! — Ela tentou se explicar.
— Por que aceitou dançar com ele? Você fugiu de mim e aceitou dançar com ele?! — Eu disse.
S/N on~
Logo os olhos de Jungkook se encheram de lágrimas. Lá estava eu e Jungkook discutindo como se fossemos um casal ( oque não éramos).
— Jungkook... Eu... Fiquei com medo dos seus amigos perceberem algo entre a gente... — Eu disse.
— Por que não pode ter nada entre a gente mas pode ter entre você e o Kris? — Jungkook insistiu no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim Que Te Conheci // Jeon Jungkook
FanficInstagram: @Sheila_kookie_97 Se você é uma Army que ama uma história de amor e triângulo amoroso, essa Fanfic é perfeita pra você. Jungkook, um cantor famoso e conhecido na Coréia junto a mais 6 de seu grupo. Jungkook se apaixona loucamente por uma...