Oiiii
Antes de começar a ler esse capítulo, peço que por favor me sigam no Instagram. Estarei postando coisas realacionadas as minhas fanfics em breve. Além do mais, me seguindo no Instagram posso ficar mais próxima de vocês e interagir melhor 🌹@sheila_kookie_97
________________Gente, Os Opostos Se Apaixonam agora é versão vídeo!!! Isso mesmo!
Corre lá pra assistir e não se esqueçam de se inscreverem no canal e dar aquele like!
Canal: Sheila-Kookie imagines
~~~~~— Não vai me dizer para que veio? — Kris disse com aquela cara de nada pra mim.
— Quero saber se essa história de você e da florista estarem namorando é verdade...
//////////////////////////////////////////////////////
Sim, eu fui direto ao ponto!
— Mas é claro que sim! Eu e S/N somos namorados! Mas o que você tem haver com isso? — Kris disse me encarando com aquele jeito arrogante dele.
— Calma... Só fiquei curioso. Ela não é famosa e tão pouco tem dinheiro, então... O que você viu nela?
Concentrei meus olhos em Kris e pude perceber um sorriso de canto sair nos seus lábios.
— Ai Suho... Que pergunta óbvia...! Não viu como a mídia passou a me dar atenção depois que assumi esse namoro? An? — Ele dizia sorrindo, dessa vez mostrando os dentes.
— Só tá com ela por fama?! E ela sabe disso? — Franzi minhas sobrancelhas.
— Não sei. Tô pouco me lixando pra opinião dela. — Kris disse logo fechando a cara.
— Ela não gosta de você, não é?
— Ela me odeia...! Mas também, depois do que eu descobri...
— O que você descobriu?
— Não sei se posso confiar em você...
— Para com isso! É claro que pode. Me fala, o que foi que você descobriu?
— Sabe aquele cantorzinho daquele grupo BTS? Um tal de Jungkook? Ele tava tendo um caso com a florista. Imagina só, uma florista e um cantor. Se as pessoas soubessem, a carreira dele ia pelo ralo. — Kris começou a rir.
— Como você sabe que eles tiveram um caso?
— Sabe aqueles moletons únicos?
— Sim, sei!
— O do Jungkook tava no guarda-roupa dela. Você tinha que ver a cara que ela fez quando eu disse que se ela não namorasse comigo eu ia contar pra todo mundo! Tirei até uma foto do moletom no quarto dela.
— Mas... Você escondeu o moletom, neh?
— Sim, ele tá dentro da minha mala de viagens, aquela azul.
— Você é doido...
Pra minha sorte o telefone do Kris começou a tocar.
— Preciso atender. Já venho. — Kris disse levando o telefone pra atender lá fora na piscina( até fechou a porta de vidro).
Kris tinha deixado o celular dele no sofá, e eu aproveitei e já apaguei a foto do moletom no quarto da florista.
( No celular do Kris não tinha senha).A mala de viagem do Kris ficava no quarto de hóspedes, não foi dificil pegar o moletom.
— É... Acho que consegui...
Eu sai de lá antes que Kris terminasse a ligação e fui até a casa de Jungkook.
— E aí? Conseguiu? — Jungkook perguntou aflito.
— É claro Jungkook! Aqui tá seu moletom! Já pode ir falar com a florista.
— Obrigada Suho! Nunca vou me esquecer disso!
— E meu pagamento?
— An?
— Calma.. Tô brincando... Agora eu tenho que ir.
Jungkook on~
Suho foi embora e Namjoon veio tirar satisfação comigo na frente dos outros membros.
— O que você tava conversando com Suho?
— Eu vou lutar pela mulher que amo!
Dia seguinte...
S/N on~
Eu abri a porta e lá estava Jungkook, na minha frente.
— Jungkook! Entra!
— Meu amor... Não precisa mais ter medo do Kris espalhar aquilo da gente... Eu consegui o moletom de volta. — Ele disse eufórico.
— Que bom Jungkook!
— Mas... Preciso saber se está disposta a ficar comigo... S/n,
assim que te conheci pude perceber que era o amor da minha vida. Não posso te perder!— Fizemos tudo isso pra não prejudicar sua carreira... Como posso ficar com você?
— Posso te deixar " apropriada visualmente" pro público... Eles não vão ter oque dizer. Se você pode ficar com o Kris, poderá ficar comigo também! — Jungkook dizia segurando minhas mãos.
— Como vamos desmentir essa história do Kris?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— Então quer dizer que tudo isso era apenas um mero " ensaio" para o seu clipe e que na verdade S/n é namorada do cantor Jeon Jungkook? — Perguntou o MC para Kris, que estava num programa muito famoso na Coréia. Kris encarava eu e Jungkook nos bastidores.
— Sim! — Ele dizia com ódio. — Meu MV vai ter um florista... Que é a atriz que namora com Jungkook.
Jungkook havia dito pra Kris que se ele não dissesse que na verdade tudo aquilo era marketing para seu MV e que eu era atriz e apenas atuava na floricultura, ele iria expor uma fotinhas antigas dele... Mas na verdade Jungkook estava blefando, mas funcionou.
Logo todos aceitaram meu namoro com Jungkook, já que agora eu era atriz de Dorama e tudo acabou bem.Fim~
— Espera! S/N esqueceu de contar que agora somos noivos! Neh amor?
— Sim Jungkook! Somos...
Fim
— E que vamos adotar um cachorro.
— Sim Jungkook...
Fim
— E que o Suho vai ser...
— Jungkook!!
~ Fim. ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim Que Te Conheci // Jeon Jungkook
FanfictionInstagram: @Sheila_kookie_97 Se você é uma Army que ama uma história de amor e triângulo amoroso, essa Fanfic é perfeita pra você. Jungkook, um cantor famoso e conhecido na Coréia junto a mais 6 de seu grupo. Jungkook se apaixona loucamente por uma...