Cap. 4 ( Provocações)

2.6K 177 56
                                    

Na hora me lembrei da promessa que fiz a S/N... E engoli a seco.

Não... Eu só... Só preciso descansar um pouco... - Eu disse baixo e subi para o meu quarto.

Jungkook off~

//////////////////////////////////////////////////////

No dia seguinte~

Acordei com o barulho do despertador, como sempre.

- Aaaarrrg...!- Bocejei- Hoje é Sábado.... Mais um dia de trabalho me espera...

Levantei e troquei de roupa, como o dia estava mais frio e as nuvens pesadas, vesti uma calça e uma blusa moletom com touca e arregacei as mangas. Comi algumas torradas acompanhada de leite com café e fui trabalhar.

Na floricultura ~

Fiquei pelo menos uma hora na floricultura, e apenas dois clientes apareceram, primeiro uma bela moça e depois um senhor.

- Parece que logo logo o céu vai despencar,certo? - Disse o senhor.

- Acho que sim... - Eu disse olhando pela vidraça da porta.

Algumas horas depois, começou a chover. A chuva era forte e acompanhada de vento frio, foi quando eu lembrei das flores que estavam lá fora, eu precisava retira-las de lá.

Procurei por toda a loja( de flores), mas não achei nenhum guarda-chuva , o jeito era enfrentar a chuva.

Sai lá fora e em poucos segundos eu já estava encharcada. Coloquei flor por flor, vaso por vaso e buquê por buquê dentro do ateliê, mas algumas flores ( as mais caras por sinal) estavam sendo levadas pelo vento. Saí feito uma doida na chuva atrás delas, pegando uma por uma, quando alguém toca em minha mão na intenção de salvar a mesma flor que eu ( a ultima que havia voado).

- Você é louca! - Ele gritou. A chuva estava tão forte, que a voz dele era quase inaudível.

- Jungkook?! O que está fazendo? - perguntei alto.

- Acho melhor te explicar lá dentro... -Ele disse e então eu me toquei que estávamos na chuva.

Nós entramos e eu Fechei a porta da loja. Por sorte haviam algumas toalhas lá, e nós nos secamos ( mais ainda estávamos com as roupas bem úmidas).

- Eu tinha quase certeza de que estaria aqui, por isso comprei café pra você... - Ele disse sorrindo, fazendo aparecer algumas marcas de expressão no seus olhos.

-... Obrigado... - Eu peguei o copo.

- Ele meio que esfriou por causa da chuva que tomei, mas...

- Não tem problema... - Eu disse dando um sorriso fraco. Ter Jungkook tão próximo depois do que ele havia feito, era estranho.

- S/n...? - Ele me chamou.

-Hun? - Eu murmurei o olhando.

- N-nada... - Ele gaguejou e eu segui tomando meu café agora frio.

Jungkook on~

Ah, como podia existir uma garota tão linda como aquela que eu tinha a minha frente. Ver seu cabelo caindo sobre seus olhos por causa do vento que batia, era tão lindo quanto ouvir o som do sopro que ela dava ironicamente no café frio.

- Quer? - Ela me perguntou estendendo o copo de café.

- Não, obrigado. - Eu sorri com o ato dela, que voltou a beber o café.

- ... Por que não me fala mais de você?... -Ela perguntou me olhando fixamente.

Naquele momento era quase que impossível controlar meus pensamentos impuros.

- Bom, eu... Sou cantor junto a seis companheiros de grupo. Nós moramos juntos e eu amo oque eu faço. - Eu disse um pouco tímido.

- Deve ser legal... - Ela abriu um sorriso encantador.

- Sua vez. Me fala um pouco de você. - Eu perguntei, mas fui interrompido quando um cliente chegou ( mesmo naquela chuva desastrosa).

- Bom dia... Gostou de alguma flor? - S/n perguntou.

Ela era tão doce com as pessoas. Só um idiota como eu para ter a tratado daquela maneira.

- Obrigado. Volte sempre! -Ela disse, logo voltando a se sentar na cadeira a minha frente,escorando o braço no balcão e apoiando o rosto na mão.

- ... Não vai me responder? - Perguntei.

- Bem. Eu não sou daqui, cheguei essa semana. Minha amiga Min Hee me ajudou a achar uma casa, a que eu moro de aluguel. Quando eu cheguei e bati o olho nessa loja, me apaixonei...

Ela continuava contando a história, mas eu só conseguia reparar na sua beleza e delicadeza. Logo ela terminou e derrepente foi até a porta.

- O que houve? - perguntei intrigado.

- A chuva... Parou! - Ela disse animada.

S/N on~

Após dizer que a chuva havia parado, Jungkook se aproximou de mim.

- J-jungk-kook... O q-que está fazendo? - Eu perguntei, mas Jungkook já estava tão próximo que meu corpo estava fraco.

- Ah... - Ele arfou. - Desde a primeira vez que te vi, me impressionei com sua beleza... - Ele disse acariciando com os dedos minhas bochechas que ardiam de vergonha.

- P-para... Com isso... - Eu disse sem forças quando ele passava a ponta de seu nariz na pele sensível de meu pescoço.

- Parar com o quê? - Ele continuava com as carícias, mas dessa vez suas mãos haviam achado a minha cintura.

- J-jungkook...-Eu murmurava.

- ...Eu não consigo... - Ele sussurrou fazendo meu corpo arrepiar de cima a baixo.

- Su-suas... Fãs... Elas não... - Eu mal podia terminar a frase, meu corpo já estava todo tomado por aquela sensação nova que Jungkook estava me proporcionando. ( Apesar da minha idade >19< Eu nunca havia ficado com nenhum homem. Nem beijo, nem nada!)

- Para com isso...! Não vá dizer bobagens...! - Jungkook disse logo dando um beijo pouco abaixo da minha orelha. Meu corpo todo estremeceu, mas Jungkook o segurou, impedindo que eu caísse no chão.

Jungkook deslizou seu rosto até minha boca, e olhou profundamente em meus olhos.

- ...Você... Nunca fez isso antes? Nunca beijou alguém? - Ele coxixou.

- O-q-que?! - Nessa hora eu saí do "transe" e me dei conta do que estava acontecendo. Eu apenas empurrei Jungkook e me afastei.

Jungkook me encarava intrigado.

- O que foi? Não tava bom? - Ele perguntou confuso.

- Jungkook... Acho melhor você ir embora... - Eu disse escorada de costas pro balcão, tentando recuperar meu fôlego.

- Vai mesmo me expulsar? -Ele insistia.

- Por favor...! - Eu dizia quase impaciente. Meu medo de alguém chegar era tremendo.

- Por que implora? - Jungkook disse novamente perto de mim. Ele segurava meu rosto com uma mão, e minha cintura com a outra. - Eu sei que você quer me beijar...

A boca de Jungkook estava tão próxima da minha, que eu podia sentir seu hálito quente. Céus, aquilo era tão bom.

- S/N! Cheguei... - Gritou dona Kika ainda do lado de fora da loja.

Continua...

Assim Que Te Conheci // Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora