"Urff... "- Será que ela ao menos pegou o DVD?....
/////////////////////////////////////////////////////
Quando eu voltei pra casa, peguei o moletom de Jungkook e abracei.
"Ah, aquele cheiro... Era tão bom"
"Eu acho que estou me apaixonando por Jungkook" eu pensava.
Mas por que justo ele? Não poderia ser alguém menos "popular" aqui na Coréia?
Mas isso não importava tanto, a única coisa que eu precisava era de ver Jungkook outra vez.No dia seguinte, a floricultura estava agitada.
- Dona Kika, está tudo bem? - Eu disse entrando no estabelecimento que estava lotado de novas flores
- S/N! Que bom que veio! Estava precisando de você! Terá uma festa essa noite, e varias celebridades estarão lá! Eles encomendaram varias de nossas flores pra festa!
- Nossa! Que ótimo!!
Nós levamos as flores para decorar o local que seria a festa, e dona Kika me deixou responsável por olhar todas as flores ( para que ninguém as estragace) . Ela até havia comprado uniformes novos pra os funcionários, eu estava me sentindo radiante com aquele avental com o nome da floricultura.
Não demorou muito e o local estava lotado de gente ( todos ricos e famosos).
Eu estava na área verde, aonde se concentrava mais de nossas flores.
Logo eu vi um garoto estranho cutucando as roseiras, a fim de arranca- las e fui até ele o advertir.
-Ei! O que você está fazendo? Não pode arranca-las! -Eu disse e logo o garoto se virou.
- Ah, me desculpe... - Ele sorriu e passou a mão atrás do cabelo.
Logo mais 6 vieram até ele.
- V...?! O que está acontecendo? - Disse o mais alto.
- Nada, é que...
- Ele estava tentando arrancar as flores... - Eu disse tentando parecer brava.
E logo escutei uma risada familiar vinda de trás dos garotos.
- Por que está rindo? - Eu disse tentando procurar o dono da risada.
- Por que você é fofa... - Disse Jungkook.
- Ham! -Eu tomei um susto e fiquei parecendo uma pedra.
" Era Jungkook e seus amigos na minha frente"
Minhas pernas ficaram bambas e o coração acelerou.
- Tá tudo bem? - perguntou um dos garotos. Ele tinha o nariz pontudo e o cabelo partido de meio mostrando parte da testa.
- Sim... Com licença. - Eu saí o mais rápido que pude de lá e me sentei bem longe de onde eles estavam, e bem longe de onde as outras pessoas estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim Que Te Conheci // Jeon Jungkook
FanfictionInstagram: @Sheila_kookie_97 Se você é uma Army que ama uma história de amor e triângulo amoroso, essa Fanfic é perfeita pra você. Jungkook, um cantor famoso e conhecido na Coréia junto a mais 6 de seu grupo. Jungkook se apaixona loucamente por uma...