Cap. 11 ( Ajuda)

1.9K 138 12
                                    

Jungkook parecia não ouvir a pergunta de Kris. Ele encarava meus olhos como se tentasse entender o porque de eu ter dito que o amava.

— Jungkook? O gato comeu sua lingua? — Kris continuou.

Kris me levou pro salão da festa.

//////////////////////////////////////////////////////

  Nós ficamos lá por alguns minutos até que Jungkook foi até nós.

— S/n... Preciso falar com você...— Jungkook disse mordendo o lábio inferior.

— Que coisa chata! Ela não vai falar com você! —Disse Kris.

— Vou sim! — Eu retruquei tirando as mãos de Kris da minha cintura.

— Já esqueceu daquele nosso papo Amor? — Kris disse me encarando.

— Não, eu não esqueci! —Dito isso eu peguei a mão de Jungkook discretamente e fui com ele pra um lugar mais reservado.

— Me fala oque tá acontecendo. — Jungkook pediu com o olhar baixo.

— Eu e Kris estamos  namorando, Jungkook...!

— ... Então por que disse que me ama?

— Porque eu te amo...!

— Como você ama a mim e está com ele?!! — Jungkook disse alterando a voz. — Está brincando comigo?

— Não! Mas eu sou um problema pra você! Assim como o moletom que não está mais em casa.... — Eu tentei dar um sinal para Jungkook e logo Kris chegou.

— Amor, vamos. Vou te levar pra sua casa. — Kris disse me puxando pelo braço mas não tirei os olhos de Jungkook.

Em casa ~

—Espero que você não tenha abrido o bico pro Jungkook. — Kris disse logo beijando minha testa e saindo.

Entrei em casa e torci para que Jungkook estivesse entendido oque eu disse. Eu não podia falar muito porque Kris poderia chegar no momento e ouvir tudo, por isso fui discreta com as palavras.

Jungkook on~

Sim, meu moletom havia ficado na casa de S/n, mas o que isso tem haver?
Espera...
" Assim como o moletom que não está mais em casa " foi oque ela disse...

— Isso! Se o moletom não está mais com ela, deve estar com o Kris! Ele descobriu que era meu e está a chantageando!

Era claro! Kris chantageava S/N dizendo que contaria pra todos que havíamos ficado juntos, a não ser que ela namorasse com ele.

— Tudo isso pra aparecer... Mas oque importa agora é que eu preciso salvar minha florista desse idiota! Só não sei como...

Eu precisava da ajuda de alguém próximo do Kris, por isso fui pedir ajuda a Suho, ele concerteza me entenderia.

Eu expliquei tudo que havia acontecido pra Suho. Eu confesso que estava um pouco tímido pois admirava muito o grupo EXO antes mesmo de ser um Idol.

— Talvez eu consiga pegar seu moletom de volta... — Suho disse calmo, como se já tivesse uma ideia na cabeça.

— Como pretende fazer isso?

— Eu dou meu jeito, não se preocupe. A única coisa que você precisa fazer é se afastar dele e da florista... O resto cuido eu...

Dois dias depois...

Suho on~

Talvez Kris tivesse rixa com os outros membros do EXO, mas em mim ele ainda tinha um pouco de confiança. Não foi difícil fazer com que ele me contasse oque estava acontecendo.

— Suho? Agora deu pra me visitar? — Kris disse parado na frente da porta enquanto comia picolé.

— Picolé Kris? Uma hora dessas? São 7 da manhã...! — Eu disse o encarando. Não consegui disfarçar minha cara de estranheza.

" quem come picolé as 7 da manhã???"

— Afinal, o que veio fazer aqui?

— Não vai me convidar pra entrar?

— É claro... Entre...

Eu me sentei no sofá da casa de Kris. Confesso que ele tem um ótimo gosto pra móveis.

— Não foi eu que escolhi... — Kris disse mordiscando o picolé.

— An? Não... Entendi...

— Os móveis... Sei que achou que eu escolhi mas não.

— Ah... Tá...

" Eu hein..."

— Não vai me dizer para que veio? — Kris disse com aquela cara de nada pra mim.

— Quero saber se essa história de você e da florista estarem namorando é verdade...

                                   Continua...

Assim Que Te Conheci // Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora