Cap. 10 ( Chantagem)

1.9K 141 8
                                    

Aquele moletom era peça única. Jungkook o usava sempre que saía disfarçado, e quase todos os ídols sabiam disso, mas acho que S/N não.

— Se prepare S/N... Eu vou acabar com você.... Foi você quem escolheu não ficar comigo...

//////////////////////////////////////////////////////

Jungkook on~

Tanta gente no mundo e S/n escolheu logo ficar com aquele mau caráter do Kris. Não é possível que ela tenha esquecido de como se sente em minha presença; dos calafrios que eu a faço sentir apenas com minha voz próxima de sua têmpora. Não é possível que ela não sinta mais nada.

— Jungkook... O que tá acontecendo com você? — Namjoon me perguntou

— Eu me apaixonei Hyung... Me apaixonei loucamente por uma garota...

— O que?! Que garota?

— Uma florista... Linda, perfeita e delicada...

— Uma florista Jungkook? Parece que agora todos os cantores resolveram se apaixonar por uma florista. Primeiro o Kris e agora você...

— Não... Não foi primeiro o Kris... Eu fui o primeiro! Namjoon Hyung, eu estou apaixonado por aquela garota que o Kris diz ser namorada dele.

— Como?! Vocês gostam da mesma pessoa? — Namjoon questionou surpreso.

— Sim... Mas eu achei que ela me amava... Mas percebi que não...

— Que bom! Assim você fica livre de polêmicas! Deixa isso pra Kris que já tá ótimo! — Disse Namjoon.

— Mesmo querendo esquecer ela, eu não consigo... Me apaixonei... E pretendo lutar pelo amor dela!

1 semana depois

S/n on~

— S/n... O seu noivo passou aqui mais cedo e pediu que eu te desse uma folguinha... — Dona Kika disse com um sorriso de orelha a orelha.
( depois desse boato de mim e do Kris, muitas pessoas passou a frequentar a Floricultura, e se tem uma coisa que Kika adora é dinheiro).

— Eu não quero uma folga! E também não quero que obedeça o Kris! — Eu disse franzindo as sobrancelhas.

— S/n... O que é isso?! Tenha modos! Aproveite que não é todos que tem essa mordomia aqui!

Eu assenti e fui pra casa ( ultimamente o que eu mais faço é ficar em casa).

Era mais difícil do que parecia desmentir que eu e Kris estávamos namorando.

Cheguei em casa e logo alguém bateu na porta.

— Kris?!

— Oi Amor... — Ele disse entrando.

— Já disse que não te quero aqui!

— Ah... Mas depois de ouvir oque eu tenho pra dizer, você vai adorar me ter aqui... — Ele disse sorrindo irônico.

— Do que você tá falando?

— Você... Reconhece isso? — Kris disse tirando um moletom da mochila.

— Ham! Foi você quem pegou o moletom do jun.... O meu moletom!

— Será que é mesmo seu? Esse moletom é peça exclusiva de Je.on Jung.kook. Eu não sou trouxa S/N! — Kris disse com uma expressão de raiva.

— Como você...

— Imagina só se as pessoas soubessem que você teve um caso com Jungkook? Eles iriam acabar com você e com a carreira do seu Amorzinho... — Kris disse rindo.

Assim Que Te Conheci // Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora