Olá!
Essa é minha nova fanfic Frerard (pra quem não sabe eu já tenho uma, a Choices), estou tentando escrever de um jeito um pouco diferente dessa vez, algo que eu nunca tentei antes, que é contar a história pelo ponto de vista de um dos personagens. Espero que gostem!• INFORMAÇÕES SOBRE OS PERSONAGENS:
Gerard Way é um cara de 33 anos que vive sozinho e longe de todos os outros membros de sua família. Mudou-se para longe por causa de seu trabalho: ele é desenhista de uma HQ pouco conhecida, mas da qual tem orgulho de fazer parte. Passa os finais de semana geralmente sozinho, quando nenhum dos seus colegas de trabalho resolve dar uma festa muito louca, que ele vai, mas geralmente se arrepende. De vez em quando seu irmão mais novo, Michael Way, vai o visitar. Apesar de ter uma vida social um pouco melhor, Mikey é tão introvertido quanto o irmão, e talvez seja por isso que eles se dão tão bem.
Frank Iero é um baixinho tatuado de 29 anos, que só não vive completamente sozinho graças a sua cachorra Lois. Eles são inseparáveis e Frank não sabe o que faria sem ela. Apesar de viver sozinho num prédio do meio do centro, Frank conhece uma pessoa a cada esquina. Ele é guitarrista, geralmente toca em bares próximos e até já teve algumas bandas, assim, acaba conhecendo muita gente, mas seus amigos próximos são poucos. Ele adora sair de casa e curtir a noite. Sim, ele gosta de beber e se divertir com seus amigos, mas raramente exagera (ele foi aprendendo ao longo dos anos).
O que um desenhista com pouca vida social e um guitarrista extrovertido até demais têm um a ver com o outro? Vamos descobrir.
•AGRADECIMENTOS:
-Para tiptoedragons por sempre me ajudar com as minhas duas fanfics, me motivar e me dar ideias ótimas (leiam as fanfics dela, ela escreve bem demais);
-Para meu melhor amigo marvlspide (user dele no Twitter), por ter sido o primeiro a ler essa história nova, sempre me apoiar e ser o ótimo amigo que ele é;
-E para TheGhostOfCemetry por ser tão maravilhosa comigo, me ajudar, me fazer feliz demais e por ter me ajudado com o nome da fanfic.
Amo muito vocês.
Link da Choices caso alguém se interesse: my.w.tt/miC0yddHNO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Looks
Fanfiction"Onde Gerard e Frank vão sempre ao mesmo mercado e todas as vezes se esbarram e trocam olhares, até que um dia eles decidem parar para conversar um com o outro." -Ideia retirada do perfil aufrerard no Twitter ♡ :)