Estavam de carro no meio do nada, no meio de uma estrada vazia indo em direção a Luisiana nesta estrada quase floresta a dentro.
-Anima aí John, quer que eu dirija, coloque uma música ou sei la, leia algum livro pra você?- Andy diz e como sempre, animadíssimo mesmo depois de 8 horas de viagem.
-Se você puder vir dirigir até a gente encontrar um hotel eu agradeceria, estou morrendo de sono.- Realmente estava, concentrava toda sua energia em manter os olhos abertos.
Andy concordou e trocou de lugar com John, estavam indo a quase 100khm e viram um vulto no meio do mato, ignoraram pois naquela área viviam ursos, cervos e outros deste tipo de animais selvagens.
Logo encontraram um hotel e ja que estavam no crepúsculo do dia, resolveram passar a noite lá.
O hotel claramente não era dos melhores, os quartos eram pequenos e deram um com duas camas de solteiro, como se fossem solteiros.
••
No meio da noite, ouviram o barulho de algo la fora, não foram ver o que era porque eram 3h17 da madrugada e se fosse um espírito não seriam os burros de ir atrás dele.
••
Na manhã seguinte:
-Bom dia meu anjinho agitado, vamos voltar para a estrada, ainda faltam 5 horas de viagem!- John disse chacoalhando Andy, que estava com seus cabelos ruivos bagunçados e dormindo de boca aberta.
Se arrumaram e John foi deixar a chave do quarto na recepção quando algo passou atrás das árvores, Andy ainda estava com sono e nem percebeu nada, coçou os olhos e foi até o carro, em baixo da chuva, chegou la e o carro estava fechado.
-Andy seu tapado sai da chuva, eu ja vou abrir o carro.- John riu e pegou as malas, levando-as de volta ao carro, antes de fechar o porta-malas John pegou uma toalha e correu para entrar no carro.
-Toma, vai acabar ficando resfriado no meio da viagem- Enxugou um pouco os cabelos de Andy e deixou a toalha em sua cabeça.
-Quero dormir mais, favor não bater com o carro- Virou para o lado da janela e deitou seu banco, se cobrindo com a toalha e encolhendo suas mãos para dentro da blusa de frio.
-Nossa mal humorado, ta bom vai dormir.- Ligou o aquecedor do carro e fez a curva para sair do pequeno hotel.
John escutou algo parecido com uma chaleira apitando quando saia de la porém o som foi abafado pelo som de seu namorado roncando e da água batendo no chão como pequenos meteoritos.
"I ain't no superman, I ain't no holly ghost, I'm just the one that keeps you up at night you love the most"
Tocava "west coast" no rádio e John dirigia devagar e desviando dos buracos para não acordar Andy.
Olhou para seu namorado, ele estava fazendo suas mãos de travesseiro e seus cabelos estavam lisos e ainda meio molhados pelo acontecimento anterior.
John sorriu
Estava tão distraído que bateu em algo e fez Andy acordar no susto
-Ai meu Deus- John disse com a mão na boca e perplexo.
Saiu do carro e antes de fechar a porta mandou Andy ficar lá; A chuva se misturava com o sangue da coisa que John havia batido e viu que era um humano.
-Senhor!?- Disse se aproximando do que apenas parecia ser um humano.
O moreno estava apenas focando na parte de cima e aos poucos foi vendo que, o quadril e as pernas da coisa foram parar quase 1 metro a frente do corpo, e ainda assim, aquilo estava grunhindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of The Past
Science FictionAndy e John viajavam pelas estradas de Luisiana quando se deparam com um apocalipse e encontram algumas pessoas com casos peculiares, o grupo segue jornada e o objetivo principal é sobreviver neste drama de ficção cientifica misturada com um pouco d...