Capítulo 8

194 33 2
                                    

~Continuação do Flashback~

Andy pegou um papel de sua bolsa e escreveu seu número de telefone e uma mensagem no final, "me liga ok".

Foi para casa e no caminho pensou no que aconteceu, nunca tinha chegado tão perto de John antes, quase poderiam se beijar aquela hora.

••

Naquela noite o celular de Andy tocou, era John.

-Oi esse é o número do Andy?- John disse, não estava nem um pouco nervoso.

-É sim John. -O ruivo disse tentando pensar em algo para rebater o que tinha feito antes.

Não conseguia pensar em nada, gostava de John e não o faria nenhum mal mas também não cairia em suas ilusões.

-Você pode me encontrar amanhã, no parque? Aquele mesmo parque que deixou cair sua carteira. -Andy disse, olhando a hora que sairia da escola. -As 16h, pode ser?.

-Ok então se me passou seu número apenas para isso.-

-Não foi só para isso. -Andy concluiu. -Eu não consigo falar com você pessoalmente.-

John deu um leve sorriso do outro lado da linha.

-Tudo bem. até lá então. -Desligou o celular.

••

Andy chegou ao parque exatamente no horário marcado, era pontual, ao contrário de John que sempre atrasava, e naquela vez não foi diferente.

O ruivo começou a achar que John não viria mais então se levantou do banco e da sombra da árvore para ir embora.

-Hey! -Era John, o garoto tinha chegado mais tarde e estava correndo para parar Andy de ir embora. -Ei ei ei, não ia me esperar mais?- Colocou a mão no ombro de Andy para pará-lo.

-Eu ia sim acontece que você esta m u i t o atrasado, achei que nem viria mais. - Andy disse, estava tentando não demonstrar o pouco de raiva que sentia mas não conseguiu.

-Eu estou aqui agora, ok? Tudo bem por qual motivo você me chamou aqui?- John inclinou um pouco a cabeça para a esquerda.

-Ah pra gente conversar, criar uma amizade mais forte, sabe. -Andy disse enquanto andavam até o banco que acabara de sair.

-Ta bom, o que você conversar então?- John virou para Andy e apoiou seu braço no encosto do banco, ficando de frente para o ruivo.

A beleza de John deixava Andy paralisado de uma forma que só ele conseguiria fazer, e foi o que aconteceu, Andy ficou encarando o moreno enquanto repetia "é queeee".

-Ah quer saber, dane-se- Colocou a mão no pescoço de John e avançou para beija-lo.

John em primeiro momento quase caiu do banco mas beijou Andy mesmo assim.

O moreno interrompeu o beijo.

-Calma calma. não é tão fácil assim... -Sabia que no fundo, era sim.

Olhou para o ruivo, estava abrindo os olhos ainda, com as bochechas vermelhas e o cabelo bagunçado ao vento que do nada, parou.

John olhou para Andy por um momento sem completar sua frase e avançou também no ruivo. o beijo foi correspondido

Memories Of The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora