Capítulo 11

175 24 8
                                    

Todos estavam dormindo naquele hotel abandonado a noite, Ryan não conseguia dormir, só pensava em Elizabeth, sua filha que havia desaparecido quando o surto começou.

Agora conseguia levantar e o fez, foi até a janela do quarto e olhou por uma fresta na cortina.

"Aguenta aí meu amor, eu to chegando..." Pensou e logo começou a chorar silenciosamente, passou a mão no rosto para secar as lágrimas e olhou para os três jovens dormindo.

Não compartilhavam a mesma dor que a dele, sabia que precisava descansar, então voltou a deitar-se e tentou dormir novamente.

••

-Cara acorda.- Andy chacoalhou Ryan que acordou com susto.

-Vamos voltar pra cidade, você vai vir certo?- John disse arrumando sua mochila.

-Vou, vou, tenho que encontrar Elizabeth, se não quiserem vir comigo pelo menos me deixem la, eu me viro sozinho.- Ryan disse levantando e indo ao banheiro.

-okay, Mandy me ajuda aqui.- John precisava de ajuda para levar a outra mochila.

Mandy pegou a mochila e deu uma boa olhada para John, se encantava cada vez mais com o moreno, que não percebeu nada.

••

Chegaram na cidade deserta, John parou o carro e olhou para Ryan.

-Por onde você quer começar a procura-la?- Na mesma hora que John disse isso, Ryan abriu um sorriso de agradecimento.

-vocês vão me ajudar? -Ryan perguntou quase emocionado.

-Claro, é o mínimo que podemos fazer para retribuir aquela hora que você salvou a gente.- John disse abrindo a porta do carro.

Todos saíram e Ryan olhou em volta para ver o último lugar que tinha visto Elizabeth, era próximo a um posto de gasolina ali perto.

Andaram um pouco para chegar ali, Ryan segurou as lágrimas o tempo inteiro, sentia saudades de sua filha, sua filha brincava com ele e o fazia gastar energia, agora nem sequer energia ele tinha para gastar.

-Foi aqui aonde nos perdemos.- Parou por um momento. -Quando o surto começou, a cidade estava cheia e todos estavam correndo e não sabíamos o porque e foi quando vimos aquela coisa atacando uma mulher, alguém esbarrou na gente e Elizabeth foi levada pela multidão. -disse relembrando a cena em sua cabeça. -Ela deve estar com medo, perdida e sozinha. -

-Vamos achar ela, vamos achar.- Andy disse para acalma-lo.

••

Depois de um dia de busca, não acharam nem vestígio dela, quase não tinham mortos-vivos na cidade, o que era estranho.

••

-Vamos voltar para o carro, esta ficando tarde.- Mandy disse preocupada com a noite.

-Ainda temos um tempo Mandy, calma.- John respondeu ela.

A noite caiu, começaram a ouvir barulhos estranhos vindo de becos.

-Gente é sério, vamos para o carro, estamos meio longe. -

-Mandy, se não queria ajudar, por que veio?- Andy perguntou já com raiva.

Algo bateu em uma grade atrás deles, era parecido com um zumbi, mas era maior, tinha olhos avermelhados e estava quase arrancando a grade do lugar.

-Corram! -John gritou, no mesmo instante, uma multidão dessas coisas veio dos becos e da outra rua.

O quarteto correu, os monstros quase os alcançaram, eram rápidos, o vírus parecia ter sofrido uma mutação.

Chegaram ao carro e todos entraram, John colocou a chave para dar partida no carro mas não ligava.

-vamos John, liga essa merda!- Ryan gritou.

-Eu to tentando, to tentando. -

O carro finalmente ligou e algo deu uma pancada na parte traseira do mesmo, era uma daquelas coisas, tinha amassado o porta-malas.

-Droga! -John gritou pisando no acelerador.

-O que eram aquelas coisas?- Mandy perguntou mesmo sabendo que não teria resposta.

Memories Of The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora