••
-Não era isso que eu estava insinuando Louis- Mary disse para o gerente da loja. -Eu apenas estou querendo cuidar da gente.
-Tudo bem mas sejamos amigáveis com eles.-
Thomas saiu do acolhimento de Mary e foi, como uma criança aventureira e sem noção, explorar o mercadinho; andou pelo corredor de cereais e foi quase para os fundos da loja, onde Mandy e os meninos conversavam.
-...Foi um incidente em uma usina aqui perto, louco, né?....- Estava explicando.
O pequeno Thomas entrou na sala de energia e viu uma alavanca gigante, ela desligava e ligava a luz da loja, Thomas ligou a luz.
••
Os zumbis quebraram a janela da loja e atacaram primeiramente a idosa que estava na loja, Janet, que gritou sem conseguir escapar dos dentes mutantes das coisas.
John foi lentamente ver o que estava acontecendo e quando percebeu do que se tratava voltou para os dois e saíram pelos fundos.
-Ei Mandy, conhece algum lugar aqui perto que possa nos ajudar?- Andy perguntou. -Nosso carro esta aqui do lado- Apontou para a curva do lado de fora da loja.
-Podemos tentar ir para a prefeitura da cidade e ver o que eles vão fazer a respeito disso-
Entraram no carro rápido e Mandy jogou as mochilas dos dois para o lado e apontou a direção. os zumbis estavam correndo atrás do carro mas não o alcançaram.
••
-Então Mandy,- John estava tentando puxar assunto, era muito ruim nisso então Andy deu um jeito.
-Quantos anos você tem?- Cortou John que estava concentrado em não bater em nenhum morto-vivo morto na rua.
-20, e vocês?- Andy olhou para John com uma cara de surpresa, aparentemente era o mais novo dali.
-Eu tenho 18, o John tem 19- Andy disse olhando para trás.
Mandy queria muito perguntar uma coisa mas não tinha intimidade suficiente para tal.
O vidro de Andy estava meio aberto e o vento batia em seus cabelos cacheados ruivos enquanto ele suspirava pensando no passado e em inúmeras coisas mais.
••
Chegaram a prefeitura da cidade quase de manhã, eram quase 5:30 e estava clareando.
John viu uma multidão em volta da prefeitura, parece que cercaram ela e a fizeram de um ponto seguro mas nem todos poderiam entrar.
-Acalmem-se, acalmem-se- Um dos soldados dizia, não havia nenhuma criatura por perto por enquanto.
-Vamos abrir os portões daqui a pouco e quem precisar poderá pegar suprimentos e água.- Concluiu o soldado
-Nossa mas parece até que estamos nisso a bastante tempo.- John disse estranhando o suporte do governo quase imediato. -Estamos bem com comida e água mas é sempre bom pegar mais-
Quando o portão abriu entraram e o salão principal tinha guardas com fuzis e os suprimentos estavam ao lado espalhados em varias caixas gigantes verde pântano.
••
Passaram o dia la e naquela noite dormiram no abrigo que tinha ali na prefeitura, ficaram no canto isolado e longe dos outros.
John estava dormindo virado para baixo e Andy em um saco de dormir diferente. Mandy não conseguia dormir, não com tudo o que estava acontecendo.
A garota dos olhos castanhos sentou na cama e ficou admirando a beleza de John, ficou se imaginando acariciando aqueles cabelos lisos bagunçados, passando a mão naquela pele macia e clara e tocando naquele corpo fino mas com músculos.
Mandy perceberá o que estava acontecendo e não sabia se gostava ou não da situação, mas sabia o que iria acontecer depois.
Aquela noite foi bem tranquila e Mandy não parava de fantasiar sobre John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of The Past
Ciencia FicciónAndy e John viajavam pelas estradas de Luisiana quando se deparam com um apocalipse e encontram algumas pessoas com casos peculiares, o grupo segue jornada e o objetivo principal é sobreviver neste drama de ficção cientifica misturada com um pouco d...