Andy e John acordaram primeiro que Mandy naquela manhã, estavam lembrando de tudo o que tinha acontecido desde anteontem.
-Ei Andy, você dormiu bem?- John perguntou passando a mão em seu pescoço como se estivesse incomodado com algo.
-Dormi ótimo, por quê?-
-Não sei bem... estou com uma sensação estranha.- Olhou para Mandy e levantou do saco de dormir.
Ajudou Andy a levantar e deu um beijo em sua bochecha.
-Wow calma aí lindo vamos escovar os dentes primeiro.- Foram até o banheiro masculino fazê-lo.
Enquanto isso Mandy acordava, passava a mão em seu rosto e cabelo bagunçado.
Levantou e logo olhou para o saco de dormir de John e viu que estava embrulado, mas sabia que se ele tivesse ido embora teria levado o saco então não ficou preocupada.
Pegou sua bolsa e sua escova para ir ao banheiro feminino.
••
Chegando ao carro decidiram ir a outra cidadezinha mais próxima e verificar se estava assim também, pois se suas suspeitas estiverem corretas, seus parentes corriam perigo.
••
A viajem estava bem silenciosa, apenas o barulho do motor do carro, e o mesmo cortando o vento da serra que estavam.
Ninguém estava conversando, não tinham idéias para puxar assunto.
Alguns mortos-vivos passaram por eles mas não conseguiram nem triscar no carro.
-John... você acha que nossos pais estão...- Andy perguntou aflito e cortando o clima, colocando um clima pior em cima.
-Não sei e não ligo muito Andy.- John se concentrava na estrada.
Mandy permanecia em silêncio enquanto ouvia a conversa do banco de trás.
-Ei Mandy,- Andy chamou sua atenção. -Você tem algum outro parente?-
-Não, eram apenas meus pais e agora estão nas estradas vagando mesmo mortos.-
-Sinto muito..-John disse entrando na conversa. -Queria ter pais que ligavam pra mim pelo menos uma vez. -Tirou uma mão do volante e colocou em sua perna, pensativo.
-Afinal, qual é a história de vocês?-
-Fugimos de casa, nossos pais... Não aceitavam o jeito que somos- Andy explicou.
Mandy não fez mais nenhuma pergunta, sabia que aquilo era território complicado.
O casal passou a viagem refletindo e relembrando sobre como se conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of The Past
Science FictionAndy e John viajavam pelas estradas de Luisiana quando se deparam com um apocalipse e encontram algumas pessoas com casos peculiares, o grupo segue jornada e o objetivo principal é sobreviver neste drama de ficção cientifica misturada com um pouco d...