~ Flashback ~
Andy voltava da escola e sempre passava na frente daquela farmácia, nunca comprara nada lá mas sempre observava.
Sua casa era uns blocos a frente neste bairro pacífico de Washington.
••
Um dia quando voltava da escola viu o farmacêutico instruindo um jovem, que na opinião de Andy, era lindo.
O jovem tinha cabelos pretos lisos e bagunçados, olhos castanhos claros e uma pele bronzeada, corpo meio magro porém com músculos e por fim se vestia com estilo.
O jovem olhou para trás na mesma hora que Andy estava passando e os dois trocaram olhares.
••
No dia seguinte, Andy não apenas passou na frente da farmácia mas também deu uma paradinha para ver se o jovem estava lá.
E no dia seguinte fez o mesmo, até que no terceiro dia resolveu comprar uma coisa.
O ruivo entrou na farmácia e começou a olhar os remédios a mostra nas prateleiras e o jovem chegou para atende-lo.
-Olá senhor, posso ajudá-lo em algo?- Disse mostrando assistência.
Andy viu o crachá e estava escrito o nome "John Miller"
-Ah sim eu quero um dipirona, minha mãe está doente e precisava de remédios.-
John pegou o remédio atrás do balcão e deu para o garoto.
••
Andy e John se tornaram amigos desde aquele dia, sempre que o remédio que Andy comprava acabava, voltava na farmácia e comprava mais apenas para ver John.
Um dia monótono depois de muitas trocas de conversar com John na loja, Andy estava no parque pois estava entregando currículos ali perto e viu John num ponto de ônibus, o ônibus estava indo quando John correu para pega-lo e deixou cair sua carteira.
O ruivo viu a cena e logo pegou a carteira e iria devolver no dia seguinte pois John estava de folga, os dois já tinham conversado um pouco, Andy matava tempo indo até a farmácia apenas para conversar com quem gostava.
••
Andy passou na farmácia com a carteira de John para entregá-la, parou na frente da farmácia e pensou bem se iria entregar, estava nervoso, sempre ficava nervoso quando via John mas tinha que faze-lo.
-O-oi- Andy disse para John que estava na recepção.
-Oi! Veio comprar mais remédios?- John disse vendo os lugares dos medicamentos que Andy poderia pedir.
-Na verdade não, eu vim devolver a sua carteira, eu estava no parque e vi que ela caiu então peguei para te devolver. -Andy era branco, estava vermelho.
-Ah...- John parou por um instante e foi até Andy que tinha a carteira em sua mão direita.
John foi a frente de Andy, ficou cara a cara e quando foi pegar a carteira se aproximou ainda mais, o ruivo estava sem ar.
John pegou a carteira e saiu para guardá-la.
-Ok, obrigado!- disse entrando na parte dos fundos.
Andy ficou paralisado no mesmo lugar, vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of The Past
Science FictionAndy e John viajavam pelas estradas de Luisiana quando se deparam com um apocalipse e encontram algumas pessoas com casos peculiares, o grupo segue jornada e o objetivo principal é sobreviver neste drama de ficção cientifica misturada com um pouco d...