Jae arregalou os olhos e ficou muito vermelha. Taehyung a abraçou e a beijou no rosto.
- Parem com isso! Jae não precisa saber das safadezas de nenhum de vocês. – ele falou e a puxou o outro lado da pista de dança, afastando-a dos demais.
- Peço desculpas pela indiscrição deles, Jae.
Ela balançou a cabeça, também rindo.
- Jungkook é tão doce e tem uma carinha tão inocente que às vezes eu me esqueço que ele já é um homem feito... – ela falou.
- Vocês dois tem a mesma idade e você também é virgem... – Taeh falou baixinho em seu ouvido.
Jae bateu no ombro dele.
- Não se atreva a contar isso pra ninguém! – ela pediu. – Seria humilhante demais...
- Não vou contar, pois não é da conta deles. Mas não vejo isso como humilhante. Não há nada de errado em esperar pela pessoa certa, Jae, ou pelo menos a hora certa. O Jimin é quem mais provoca o Jungkook por causa disso, mas eu não.
- Você diz isso, mas não é virgem, é?
- Não, mas também não tenho a experiência que muitos devem imaginar, Jae. Sou trainee da BigHit desde meus 15 anos. Fiquei famoso antes dos 18. Realmente eu quase não saio. Ainda mais com garotas...
Taehyung a abraçou mais forte, começando a dançar uma música mais lenta que começou a tocar.
- Vai me contar quando perdeu a virgindade? – Jae perguntou no ouvido dele.
Taeh riu.
- Quem sabe um dia... – respondeu misterioso.
https://www.youtube.com/watch?v=EkmurXP6iEA
Ambos olharam surpresos para o palco, ao ouvir a voz de Jungkook novamente. Ele estava de volta, cantando um cover de David Guetta - 2U (feat. Justin Bieber).
- Ou o Kookie fez exatamente como um coelho, ou não aconteceu nada naquele quarto. – falou Taeh rindo.
- Taeh! – Jae o repreendeu dando um soco no braço dele. – Não zombe dele!
- Ai! – Ele reclamou do soco. – Mas é verdade, Jae. Não se faz isso rápido desse jeito!
- Isso só quer dizer que vocês estavam errados e ele não estava em quarto nenhum, oras...
- Tá, mas então onde ele estava? E o que fez com a tal loira? – ele perguntou.
- Tem pelo menos umas 10 loiras aqui na festa, Taeh...
- Depois perguntamos a ele. – Taeh sugeriu.
- Não! Isso vai deixa-lo constrangido.
- Então vou deixar pro Jimin fazer isso, Jae, Ele adora deixar o Kookie com vergonha! – ele retrucou rindo.
- Isso é maldade!
Taehyung riu.
- Você mima o Jungkook como todos os outros na BigHit, não é, Jae? Sou o segundo na maknae line, sabia?– ele retrucou fingindo ciúmes.
Foi a vez de ela rir. Jae segurou o rosto dele entre as mãos, beijando-o em cheio na boca.
- Prefere que eu te mime ou que faça isso? – ela falou depois que soltou sua boca.
- Ok, esqueça o que eu disse... – ele enfiou os dedos nos cabelos da nuca dela e a puxou de volta, beijando-a ainda mais apaixonadamente.
Depois de um tempo Taeh interrompeu o beijo com um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho...
FanfictionYoung-Jae suspirou e se jogou no fofo sofá de seu pequeno apartamento. Há quase um ano ela estava morando sozinha na Coreia do Sul. Apesar de seu nome coreano, ela era brasileira, filha de uma coreana com um brasileiro, porém de origem irlandesa. M...