Quinze dias depois, escritório BigHit...
Namjoon bocejou e esticou os braços acima da cabeça, espreguiçando o corpo cansado. Yoongi cochilava jogado no sofá. Jimin e Taehyung dormiam apoiados um no outro e Jungkook dormia com a cabeça apoiada no colo de J-Hope.
- Chung, por favor, precisamos de uma folga. Estamos acabados! – Namjoon argumentou.
O chefe observou os rapazes. Realmente as últimas semanas foram puxadas demais para eles. Taehyung ate mesmo ficara doente, devido a baixa imunidade causada por stress e estafa.
- Precisamos relaxar... se é que você me entende. – J-Hope falou com um sorriso malicioso. - Uma festa naquele hotel não seria má ideia...
Sempre que os rapazes queriam relaxar, namorar, curtir uma boa festa, a BigHit alugava, e fechava, um andar com salão de festa e bar dançante em um hotel próximo à empresa e contratava um discreto buffet. Chamava algumas garotas e rapazes, a maioria também estrelas do Kpop, que não podiam se expor, mas que também gostavam de se divertir. Entre os convidados também algumas moças e rapazes anônimos, escolhidos com muito cuidado, geralmente amigos de infância dos rapazes. A imprensa, claro, era proibida de entrar, quando descobriam o evento, o que raramente acontecia. Tudo sempre fora muito discreto.
- Boa ideia, J-Hope. – Concordou Jungkook de olhos fechados. – Preciso cuidar de um certo assunto e essa festa iria me ajudar muito!
Namjoon riu. Ele sabia muito bem o assunto. Jungkook queria perder a virgindade, pois o incomodava demais ser o único virgem entre eles.
- Kookie quer viram homem, hyung. Você precisa deixar. – Jimin disse rindo.
- Cala a boca, Jimin! – Jungkook reclamou, jogando uma almofada no amigo.
Jimin devolveu a almofadada e esticou a perna, chutando Jungkook na canela.
- Ai! – o outro reclamou.
Jin se sentou entre os dois, pegou a almofada para si e segurou a perna de Jungkook, que já ia se levantar para bater no mais velho.
- Comportem-se! – ele disse.
Chung pensou um pouco. A última vez que deixou os meninos darem essa festa fora meses atrás. Não era de se estranhar que eles estivessem todos tensos e irritadiços ultimamente, afinal estavam há meses somente trabalhando sem parar.
- Ok, rapazes. Podem organizar a próxima festa. – o chefe concordou.
- Iuhuuuu!!! – os que estavam acordados gritaram.
Yoongi resmungou por causa do barulho. Namjoon se aproximou e sacudiu o amigo para acordá-lo.
- Acorda, Yoongi! Vamos dar uma festa!
Ele abriu um olho e encarou Namjoon.
- Não gosto de festas. – ele retrucou com a cara fechada.
- Claro que não, né? Não precisa de uma festa dessas porque você tem namorada! – Jimin rebateu. – Mas nós também temos direito de dar uns beijinhos de vez em quando, Yoongi.
O rapaz deu de ombros, voltando a fechar os olhos. Jae entrou na sala, trazendo um lanche numa bandeja.
- Pelos gritos que ouvi tive certeza que a reunião tinha terminado. – ela comentou enquanto colocava a bandeja na mesinha de centro da sala.
Taehyung, que até o momento parecia dormir, ao ouvir a voz de Jae, se sentou rapidamente no sofá. Ela evitou encará-lo. Após o beijo na varanda, eles não tinham mais conversado. Mantinham uma distancia estratégica, pois nenhum dos dois parecia saber o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho...
Fiksi PenggemarYoung-Jae suspirou e se jogou no fofo sofá de seu pequeno apartamento. Há quase um ano ela estava morando sozinha na Coreia do Sul. Apesar de seu nome coreano, ela era brasileira, filha de uma coreana com um brasileiro, porém de origem irlandesa. M...