Jae a encarou, boquiaberta, sem saber como responder as ofensas gratuitas da outra, e sem saber a quem a moça se referia, Taeyang, Kai ou Taeh. Nunca fora tratada assim antes. A mulher sumiu de seu campo de visão quando Kai voltou para seu lado.
- Está tudo bem? – ele perguntou notando a cara de preocupação da moça.
Jae sorriu, momentaneamente se esquecendo da moça mal-educada.
- Está sim. Tudo bem... – ela confirmou.
Kai ofereceu a ela um canapé mas ela recusou.
Taeyang se aproximou deles, sendo seguido por um dos maiores ídolos de Jae. Ela arregalou os olhos e Kai riu ao ver o modo como ela olhou para Ji-yong, quase derramando sua bebida. O homem passou a mão pelos cabelos e sorriu para ela. Jin apareceu ao lado deles e a encarou.
- Feche a boca, Jae. Seu queixo foi parar ali no meio da pista. – ele brincou com ela.
A moça ficou muito vermelha. Taeyang riu e os apresentou. O homem de cabelos vermelhos pegou as mãos de Jae e as beijou, todo galanteador. Jae o encarava, admirada. Ele era muito lindo pessoalmente, a pele lisinha como de um bebê, os traços delicados e um sorriso maravilhoso. Mesmo sem maquiagem, Jae o reconheceria em qualquer lugar.
- Olá moça bonita. Muito prazer. – ele piscou para ela.
- Muito prazer... desculpa por estar abobada, mas... você é meu primeiro ídolo no Kpop, sério! – ela confessou.
Ele sorriu sem graça e Jae o achou ainda mais encantador.
- Nossa, muito obrigado! Bom saber disso... – G-Dragon encarou Taeyang. – Viu, fortão, a moça prefere a mim... – ele brincou.
Todos riram. Taeyang fez careta por causa da provocação do amigo e mostrou a língua para ele.
- Vamos lá perto do palco. Vamos brincar de karaokê. – Taeyang convidou a todos.
Várias pessoas já se acumulavam perto do palco, alguns sentados no chão, em almofadas. Jae seguiu os rapazes e ia se sentar, mas Taeyang não deixou, segurando sua mão.
- Vem, Jae. Você vai cantar comigo! – ele falou.
A moça arregalou os olhos em pânico.
- Não! Eu não canto... desculpa. Chame outra pessoa. – ela negou.
- Não acredito que você não cante nem no chuveiro, Jae. Todo mundo faz isso. – ele insistiu.
- No chuveiro é bem diferente de cantar com Taeyang! – ela retrucou.
- Ela sabe a letra da sua música Eyes, nose, lips inteirinha! – Jungkook a entregou. – Já a ouvi cantando várias vezes enquanto desenhava.
Jae o fuzilou com o olhar.
- Kookie! Desde quando fica me espionando? – ela perguntou brava.
G-Dragon se levantou.
- Enquanto vocês se decidem, eu vou cantar. – ele falou seguindo para o palco.
Jungkook sorriu com cara de inocente. Jimin caiu na risada.
- Todos nós já te ouvimos, Jae. – Namjoon confirmou. – E apesar de você apenas cantarolar baixinho, dá pra ver que sua voz é linda!
A moça ficou ainda mais vermelha. Taeyang insistiu.
- Não vou aceitar não como resposta, mesmo porque aqui estamos somente entre amigos e ninguém irá filmar nada, pois estamos todos sem celulares. Vai ser divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho...
FanficYoung-Jae suspirou e se jogou no fofo sofá de seu pequeno apartamento. Há quase um ano ela estava morando sozinha na Coreia do Sul. Apesar de seu nome coreano, ela era brasileira, filha de uma coreana com um brasileiro, porém de origem irlandesa. M...