Capítulo 3

528 50 7
                                    

Uma semana depois, Hong Kong, China, Hotel Four Seasons, recepção...

- Mas não é possível! Nós informamos que precisaríamos de quartos para 12 pessoas! – Chung disse nervoso, em inglês, para o recepcionista do hotel. - Sendo uma delas mulher. Como você espera que eu coloque uma moça solteira no quarto com homens?

- Nós sentimos muito, senhor. Mas realmente não tenho como disponibilizar um quarto para a moça, apenas no hotel ao lado.

Jae soltou um suspiro. Os rapazes aguardavam escondidos no carro em frente ao hotel, uma van preta com vidros escuros.

- Moço, eu não posso ficar em outro hotel. – Jae argumentou. - Estamos aqui para o MAMA, e eu sou a maquiadora, cabeleireira e figurinista dos rapazes. Simplesmente não posso ficar longe deles, entendeu?

- O que faremos, Jae? Os hotéis na cidade estão lotados. – Chung falou olhando para a moça.

- Chung, não tem outro jeito, vou ficar no quarto com os rapazes. Não há outra maneira.

- Mas, Jae, e se a imprensa descobrir? Onde ficaria sua reputação de boa moça?

Ela sorriu.

- Chung, sinceramente eu só quero que eles vençam essa premiação, estou pouco ligando para a imprensa!

O chefe suspirou derrotado.

- Está bem. Seja o que Deus quiser. – ele falou e estendeu a mão para pegar as chaves dos quartos.

Jae e Chung voltaram para a van, para entrarem pelo estacionamento dos fundos do hotel, para os rapazes poderem descer, já que havia uma pequena multidão de meninas com cartazes do BTS concentradas na entrada principal.

- Nossa, por que vocês demoraram tanto? – Namjoon perguntou. – Estávamos agoniados, algumas garotas se aproximaram tentando ver dentro da van. Jungkook só faltou se enfiar embaixo do banco.

O rapaz ficou vermelho.

- Tivemos um probleminha... – Chung falou, e fez sinal para que o motorista seguisse em frente. – Próxima a direita, é a entrada do estacionamento do hotel. – Ele explicou em inglês para o rapaz da agencia de automóveis alugado.

Os rapazes desceram e logo vários funcionários do hotel se aproximaram para ajudar com as malas. Jae carregava uma mala pequena com suas roupas e outra maleta com as maquiagens dos rapazes. Ambas as malas foram retiradas de suas mãos pelos rapazes.

- Nós carregamos isso, Jae. – Jin falou e pegou uma das malas, estendendo a outra para Yoongi que se aproximava.

Todos subiram pelos 2 elevadores disponíveis. Estavam hospedados no 7º andar. Os quartos tinham 2 camas de solteiro, 1 sofá e 2 poltronas, além de mesa e uma enorme TV. Chung chamou os rapazes ao abrir a primeira porta.

- Bem rapazes, vocês se dividem como de costume, a escolha de vocês, mas temos um pequeno problema, sei que posso contar com vocês para que seja resolvido da melhor maneira possível.

Eles prestavam atenção ao chefe.

- O que houve? – Namjoon perguntou.

- Houve um engano nas reservas, e a Jae está sem quarto para ficar. Para não ter que hospedar a Jae em outro hotel, longe de vocês, espero que algum de vocês seja cavalheiro o bastante para acomodar a moça em seu quarto.

Taehyung olhou rapidamente para ela, fazendo-a corar. Ele não se atreveu a falar nada, pois temia se denunciar.

- Mas é claro, Chung. Não haverá problema algum. – Jin se prontificou em responder.

Em busca de um sonho...Onde histórias criam vida. Descubra agora