Domingo, meio dia e quinze...
Jae acordou sentindo os raios de sol que penetravam no quarto pelas frestas das cortinas. Ela abriu os olhos e sorriu ao se lembrar dos últimos acontecimentos. Ela sentiu o braço de Taeh em sua cintura, o corpo quente colado as suas costas. Taeh percebeu quando ela acordou.
- Bom dia, raio de sol. – ele falou em seu ouvido.
Jae riu.
- Bom dia! Não sabia que já estava acordado. – Jae falou, se voltando para encará-lo.
Taeh se ergueu um pouco na cama, apoiando o rosto na mão. Ele afastou uma mecha de cabelo do rosto dela.
- Como se sente? – ele perguntou. – Algum desconforto, dor? – perguntou preocupado.
Jae negou com a cabeça e o beijou de leve.
- Estou bem. Não se preocupe.
Taeh sorriu e ia falar quando seu celular começou a tocar na mesinha ao lado da cama.
- Oi. – ele atendeu. – Sim, Hyung. Acabamos de acordar. Quinze minutos? Tudo bem, estaremos prontos.
Ele desligou.
- Era o Jin. Vai nos dar uma carona. – ele explicou. - Eu não vim de carro. Viemos todos nos carros do Jin e do Namjoon.
- Então precisamos nos apressar. – ela falou e ia se levantar quando se lembrou que estava nua.
Taeh riu.
- Ainda tímida comigo, Jae? – ele a beijou. – Depois de tudo o que fizemos essa noite? – ele provocou e a mordeu no pescoço, uma das mãos acariciando a cintura dela por baixo do lençol.
Jae soltou um gritinho quando a mão dele se fechou sobre seu seio, a língua contornando sua orelha.
- Para, Taeh! Só temos 15 minutos. – ela falou.
Ele gemeu frustrado.
- Eu devia ter vindo com meu carro...
Jae riu. Taeh saiu da cama, não parecendo preocupado pelo fato de estar nu. Ele pegou a camisa e jogou para ela.
- Pode usar o banheiro primeiro, moça envergonhada. – ele falou e ela lhe mostrou a língua.
Ela vestiu a camisa e se levantou, correndo para o banheiro. Jae notou sangue seco entre suas pernas e resolveu tomar um banho rápido, apenas para limpar aquele sangue. Cinco minutos depois ela já se vestia. Escovou os dentes e resolveu se pentear no quarto, para liberar o banheiro para ele.
Taeh a esperava do lado de fora, já vestido. Jae estendeu a camisa a ele.
- Fique com ela. Ficou linda em você. – Taeh falou com um sorriso.
Ele a beijou na testa e entrou no banheiro. Jae pegou seu celular e viu que tinha várias mensagens, de um número que ela não conhecia. Jae começou a ler.
"Vadia! Você vai se arrepender e muito por não me ouvir."
"Do mesmo modo como descobri seu número, eu vou descobrir seu endereço"
"Vou descobrir onde trabalha, onde estuda, sua mestiça nojenta."
"Me aguarde, isso não vai ficar assim!"
"ELE E MEU!"
"VOU ACABAR COM VOCÊ!"
Jae empalideceu e se sentou na cama. Ela sabia de quem eram as mensagens. Jae ouviu quando Taeh abriu a porta do banheiro e tratou de disfarçar, esboçando um sorriso e guardando rapidamente o celular na bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho...
أدب الهواةYoung-Jae suspirou e se jogou no fofo sofá de seu pequeno apartamento. Há quase um ano ela estava morando sozinha na Coreia do Sul. Apesar de seu nome coreano, ela era brasileira, filha de uma coreana com um brasileiro, porém de origem irlandesa. M...