Hyungsik P.O.VUm saco ser filho de ceo?definitivamente, lindo eu fingir ser um bom filho e escolher as pessoas que irão trabalhar naquele lugar, estou super querendo passar o dia com a bunda sentada na cadeira, vendo um monte de velhinhos, que vida incrível a minha.
Um amigo da empresa, Yoonseok riu da minha cara de "quero morrer" e eu revirei os olhos.-
Yoonseok:seu pai disse que você iria trabalhar aqui.-olhei incrédulo.-Hyungsik:ele só pode estar louco.
Yoonseok:bem, você já tem uma secretária, quer dizer...uma mine.
Hyungsik:uma mine?
Yoonseok:eu vou indo, bom trabalho, Pd-nim.-ah, se eu acerto a cara desse homem.-hyungsik:olá, posso ver seu currículo?-e assim se inicia meu longo dia.
...
5 horas haviam se passado, então seria a hora do almoço.
Ainda não acredito que meu pai está me forçando a trabalhar dentro da empresa.
Uma garota ocidental e de baixa estatura veio em minha direção, por um momento achei que seria efeito de horas de trabalho, mas não, aquela garota realmente era real.
Ela me reverenciou, o que não precisava já que ela naturalmente parecia curvada, pela sua altura, eu sei, não vou para o céu.-
Serzinha Minúsculamente Linda:Olá, sou a tua secretária, o senhor deve estar um pouco perdido, certo?bem, o senhor pode começar com...-ela falava envergonhada, definitivamente era a coisa mais fofa que eu já havia visto.-Hyungsik:sem essas formalidades, por favor, seu nome?-para eu colocar nas nossas alianças de casamento, por favor.
Vi as suas bochechas ganharem uma nova tonalidade, vermelho quase roxo de vergonha.-Serzinha Minúsculamente Linda:me desculpe por não me apresentar corretamente, me chamo Madeline Edwards e irei trabalhar duro para ser a melhor secretária, espero que o senhor goste de mim.-o sorrisinho dela se abriu, e meu coração também, se ele tivesse pernas, definitivamente estariam bem abertas agora.-Hyungsik:eu espero que goste de mim também, e que pare de me chamar de senhor.-sorri para ela e a mesma baixou a cabeça, a vontade de abraçar ela foi grande.-Madeline:é, sen...-a interrompi.-Hyungsik:chame apenas pelo nome.
Madeline:Hyungsik?-concordei e ela ficou ainda mais vermelha.-agora é o horário do almoço, ás 14:00 horas tens uma reunião no setor 4 com os gestores, 15:30 um compromisso do outro lado da cidade e...encontro do tinder 18:30?-ela segurou o riso, com toda a certeza isso é coisa de minha mãe.-ei, não ria assim de mim, eu não pareço tão solteirão, pareço?-olhei confuso e ela sorriu disfarçadamente.-provavelmente minha mãe fez isso, cancele, por favor.
Madeline:de imediato, senhor.-ela mexeu em seu tablet.-cancelado, tens desde às 17:00 horas para ficar livre, com sua licença, irei me retirar.-ela sorriu.-Hyungsik:espera, aonde vai?-tudo que consegui pensar foi "será que ela tem namorado ou coisa assim?".-
Madeline:bem...é o horário de almoço, senhor...
Hyungsik:quer almoçar comigo?conheço um lugar ótimo.-ok, eu estava apelando, mas só que... Eu queria ficar perto dela.-Madeline:tudo bem.
Hyungsik:então, vamos.-sorri para ela o que a fez ficar visivelmente envergonhada, algumas mulheres a encaravam feio, provavelmente por ela estar comigo.-Madeline:um segundo.-ela saiu e atendeu o celular, fiquei vermelho, de raiva, ela provavelmente tinha um namorado.
ela voltou sorridente, o que me irritou mais ainda.-Hyungsik:não devia atender seu namorado quando está com o seu chefe.-eu não acredito que disse isso.-Madeline:desculpe senhor, mas eu não tenho um namorado, era a tua mãe à me perguntar o motivo de ter cancelado o teu encontro.-feliz por ela não ter namorado, triste pela vergonha que minha mãe me fez passar.-Hyungsik:ah, me desculpe.-abri a porta do carro para ela, tadinha, aposto que quis sair correndo.-então, baby...-adoro intimidade mesmo, e as bochechas vermelhas dela também, pelo visto.-és de que ano?
Madeline:2016, sou um bebê.-ela brincou e eu sorri, pela primeira vez a fiz se sentir confortável comigo.-Hyungsik:amém, parei de ser chamado de senhor ou como um patrão velho e feio.-ela riu, FIZ ELA SORRIR, CHUPA UNIVERSO.-Madeline:sou de 1994 e o senhor?
Hyungsik:senhor sua cara.-baguncei o seu cabelo, ok, EU ESTOU AMANDO MUITO NÃO SER TRATADO COMO CHEFE.-Hyungsik:sou de 1996, NOONA NEOMU YEPPEO.-menti minha idade.-Madeline:essa é minha música favorita sabia?meu grupo ultimate, onde tem meu bias ultimate.-sou FOD*, adivinhei sem nem pensar duas vezes.-Hyungsik:eu sou tão bonito quanto eles, certo?
Madeline:vou ganhar aumento por isto?
Hyungsik:Ei!-ela caiu em gargalhadas.-Madeline:bem, esse tom castanho combinou com as tuas orelhas de abano, é ótimo para pegar impulso e sair voando, o cabelo vai balançar bastante nessa cor.
Hyungsik:não acredito que me zombou, pelo menos eu chego a ter 1,50 de altura.-ela me encarou feio e logo após sorriu.-Madeline:hey, és meu chefe, não deverias dar tanta intimidade.
Hyunhsik:por favor, sempre me trate desta forma, aumento seu salário se for preciso.
Madeline:nossa, isso é tentador, tão tentador quanto o tamanho de tuas orelhas.-ela riu baixo.-Hyungsik:me chame de oppa
Madeline:eu sou mais velha que o senhor.
Hyungsik:1991.
Madeline:o que tem?
Hyungsik:brinquei com minha idade.-peguei meu RG.-viu?1991.
Madeline:você mentiu para mim, que tipo de amigo és?-marido seria melhor que amigo, mas já que ela me considerou algo que não fosse chefe azedo, adorei.-Hyungsik:desculpa, baby.-chegamos no lugar e algumas pessoas nos encaravam, provavelmente pensando que ela era minha namorada, amoadoro.-Madeline:eu vinha aqui com um alguém.-fiquei enciumado.-Hyungsik:um alguém?
Madeline:minha ex melhor amiga, que só virou minha amiga com interesses sociais.-como alguém teria coragem?saí da mesa, já que me encontrava frente a ela, e fui para o seu lado.-Hyungsik:bem, eu estou contigo, então manda ela ir dar um role de pombo.-ela riu.-Madeline:ei, eu não posso gargalhar aqui.-o garçom veio e eu pedi o que costumava comer, o que a fez ficar chocada com a quantidade de comida.-Madeline:para onde vai isso tudo?-cochichou próximo ao meu pescoço, o que me fez arrepiar um pouco, talvez muito, eu que fiquei chocado quando ela pediu apenas um café, como assim?-Hyungsik:ei, você precisa comer, ok?-as suas bochechas ficaravam vermelhas.-Madeline:não como muito...
Hyungsik:me promete que vai comer mais, logo, se apresse.-ela abriu um sorriso.-Madeline:eu prometo, quando ele voltar pedirei alguma coisa a mais.
Hyungsik:muito bem.-toquei o seu nariz e ela ficou ruborizada novamente, uma fofa.-Madeline:oppa?-tremi na base por ela realmente me chamar assim, meu coração deu um role de 8383883 metros e 828377373kl por hora e voltou.-as pessoas estão olhando feio para mim.-encarei quem estava olhando.-Hyungsik:ignora, estão chocados com tua beleza.-apertei as suas bochechas e ela baixou a cabeça por vergonha, ESSA GAROTA É UM POÇO DE FOFURA, ALGUÉM ME SOCORRE.
A comida chegou e eu a encarei, o que fez ela dar as mãos em rendição.-um bolo, por favor.-o carinha sorriu para ela, não gostei nenhum pouco, safado.-espera um instantinho.-ela se retirou, (ESPERO QUE FIQUE LONGE DAQUELE CARA)e eu comi, não demorou até ela voltar e começou a comer o bolo.-Madeline:sério, como consegue comer tanto e ter esse corpo?
Hyungsik:acha meu corpo bonito?-ela ficou vermelha, amo quando a deixo assim-Madeline:bem...é que...-ELA TENTANDO SE EXPLICAR É A MINHA RELIGIÃO.-Hyungsik:eu sei, não tem como resistir, sou muito gostoso.-ela gargalhou.-Madeline:quanto auto-estima!-ficou me encarando comer, tomando aquele líquido e mexendo no celular vez ou outra, eu não gostei pois a vi respondendo Jihyoon, um cara da empresa, por que ele tem o número dela?
Hyungsik:tentei chamar o garçom.
Madeline:o que houve?
Hyungsik:a conta.
Madeline:ah, eu já paguei, vamos?-como assim ela pagou?nunca na minha vida eu vi uma garota pagar algo, muito menos para um cara, ok, ela está me impressionando.-Hyungsik:pagou?ei, eu deveria ter pagado
Madeline:por qual motivo?de onde ganhei educação, garotas também pagam viu.-ela sorriu e eu assumo, o sorriso dela me deixa desgovernado.-Hyungsik:amanhã vem almoçar comigo?e eu pago desta vez, retribuição, não adianta me olhar feio.
Madeline:Ok, precisamos ir, tens reunião.-que vida triste, eu queria ficar mais tempo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Girl(Com hyungsik)
FanfictionA fanfic mais fofinha que já escrevi, deem muito amor para ela. (2019)