Hyungsik é uma adolescente.

492 25 0
                                    


Hyungsik p.o.v
Quando acordei ela não estava mais lá, me passou uma leve lembrança de que quando ela se levantou, eu resmunguei e a puxei de volta, mas a mesma acabou saindo em seguida.
Fiz o que tinha de fazer e fui pra cozinha fazer alguma coisa, mas quando cheguei lá, já tinha muita comida na mesa.
Um brilhetinho colado na geladeira com "fiz a comida, pois sei que come bastante e não queria que você perdesse tempo, espero que não se importe, bom dia :).obs:desculpa ser uma criança medrosa." Ri do brilhetinho e fui comer, haviam coisas diferentes então fui provar, MEU DEUS QUE COISAS SÃO ESSAS E DE ONDE SÃO?QUE TROÇO MARAVILHOSO É ESSE?
Maddie p.o.v
Eu estava me apaixonando perdidamente por aquele homem, ah eu estava completamente ferrada.-M:Tanto carinha, e tu se apaixona justo pelo teu chefe?burra, burra, burra.-minha mãe entrou na cozinha.-omma:o que aconteceu maddinnie?
M:nada omma, tenho que ir trabalhar daqui a 15 minutos, te amo muito.-abracei minha mãe e sai, já que papai não estava em casa.
Dormi por cerca de uma hora, acordei por medo do trovão de duas, dormi novamente de umas 02:30 e acordei de 4 horas, sai da casa de hyungsik de 5 por ter feito comida, e só havia passado uns 15 minutos em casa, apenas para pegar mais coisas minhas, ok, então eu dormi duas horas e meia apenas, me desculpem ser um relógio humano.
Cheguei na empresa e resolvi tudo antes de hyungsik chegar, ele deveria chegar uns 5 minutos então fui pegar café e quando abri a sala, bingo, ele havia acabado de chegar.
Dei o café e ele me encarou.-h:em quantas você se transforma pra deixar tudo em perfeito estado?
M:é o meu trabalho.-sorri meia abobada por tamanha beleza da pessoa a minha frente, VERGONHA NA CARA MADDIE, VERGONHA NA CARA.-meu pai disse que você resolve todos os problemas da empresa, como você consegue?
M:bem...normalmente os problemas são com estrangeiros e como eu sei falar 6 idiomas fora o coreano, resolvo tudo.-ele abriu a boca em um perfeito "O"-h:6 idiomas?
M:sim, português, espanhol, mandarim, japonês, tailandês e inglês.
H:eu estou invejando ok, vou me afogar nesse café.-ele fingiu estar morto e eu ri, ele é tão idiota❤.-meu pai adora você.
M:fico muito feliz por isto.
H:por qual motivo você não finge que tem trovão e vem aqui pro meu colo?-tem uma escola de samba no meu coração, é isso mesmo brasil?-m:ei, esquece isso Pd-nim.-ele revirou os olhos.-desculpe oppa, mas é que fica estranho se um funcionario ouvir eu te chamando desta forma.
H:não me importo nenhum pouco.
M:tudo bem, prometo só chamar você assim em reuniões.
H:nem em reuniões.
M:ai como você é mandão.-ele riu.-h:eu arraso, eu sei.-me sentei na parte do escritório dele onde era minha parte, abri computador e comecei a terminar de resolver tudo para o resto da semana.-você é tão linda concentrada.-ouvi uma voz atrás de mim, o que me fez arrepiar por inteira.-m:você realmente gosta de tirar onda comigo né?kskks.-fechei o computador, já que havia acabado tudo.
H:como?
M:tipo, você me chama de linda e tal...
H:chamo pois você é, não é brincadeira.-me envergonhei mesmo.-vai almoçar comigo?
M:bem, meu horário de almoço agora faz parte do meu expediente com você, então sim skskks.
H:o que estava fazendo?
M:terminando de resolver as coisas da semana.
H:mas ainda é quarta feira...
M:isso faz seu pai ter menos problemas, ele me dá um tempo e eu sempre cumpro na metade do tempo.
H:você é como o braço direito dele?
M:eu era secretaria dele, ele me confiou ficar como a sua pois...
H:você é dedicada?
M:obrigado.-ele sentou ao meu lado e começou a fazer carinho na minha bochecha, apenas apreciei o toque de olhos fechados.-oppa, eu preciso entregar algumas coisas a seu pai, volto rápido.-eu o abracei e ele ficou meio paralisado, me abraçando logo depois também.
Sai da sala e fui até pd-nim.-
M:pd-nim?terminei, está tudo aqui.-o entreguei e ele me pediu para sentar.-Sr.Park:você pretende casar?-me assustei com a pergunta-m:o senhor como ninguém sabe que não consigo arrumar um relacionamento.
Sr.Park:coreanos e seus fetiches não é?um bando de babacas.-ele conversava bastante comigo, sempre gostou muito de mim, chegava a desabafar quando tinha algum problema e tudo.-mas o motivo da pergunta é, eu te considero como uma filha, quero saber se pretende pois...enfim...hyungsik é alguém legal?
M:sim, sim.
Sr.Park:um garoto bonito não é?assim como o pai.-hyungsik tinha de onde puxar o auto estima kskskksks.-m:com toda a certeza senhor ksks, mas porque está me perguntando sobre?
Sr.Park:não querendo dizer nada, mas já dizendo, vocês formariam um belo casal.-meu coração voou pela janela agora.-m:eu acho que ele não se interessaria em alguém como eu, Sr.
Sr.Park:me promete uma coisa?
M:tudo.
Sr.kim:se você por acaso se apaixonar por ele, vai me dizer?
M:prometo.-ele deu o dedo mindinho para "fazer" a promessa, ele era um amor, sei o quanto sente por não ter sido um pai presente.-sr.kim:e já que a senhorita acabou com o trabalho da semana, como você faz as coisas tão rápido?estrangeiros são flach's?-rimos.-fique com quinta e sexta para descansar.
M:eu não posso aceitar isso senhor.
Sr.Park:ah se a senhora vai, você trabalha demais, eu sei bem que você não dorme por mais de uma hora no dia, e que não sai a muito tempo, se divirta um pouco menina.
M:promete que vai me chamar se qualquer coisinha acontecer então.
Sr.Park:sei seu número decorado.-sorri.-
senhor tenho de ir, hyungsik vai almoçar agora.
Sr.Park:se apaixone por ele logo, obrigado.-sai rindo e fui até hyungsik.-h:tão sorridente, o que houve?
M:seu pai, me fazendo rir.-ele sorriu.-h:ele realmente gosta de você, como se fosse uma filha.
M:ele acabou de dizer isto, me sinto tão lisonjeada.-fomos comer e hyungsik me obrigou a comer mais que o habitual.-h:tem que comer direitinho, menina malcriada.-ele sorriu.-m:eu juro que se eu ficar enjoada, te processo pois a culpa é sua.
H:você deveria ficar enjoada relacionada a outra coisa quando se trata de mim...
Hyungsik p.o.v
Joguei na roda que deveríamos ter filho mesmo, "nossa hyungsik, você é muito apressado." gente não é pra agora, daqui a uns dois dias quando estivermos casados.(podem tacar pedras em mim kskskskks.)-m:o que o senhor irá fazer hoje?-mestre em mudar de assunto.-h:o que IREMOS fazer na verdade, seu trabalho é viver comigo, lembra?
M:você não deveria agir assim, está me pagando por ser sua amiga, cancelamos o contrato e eu continuo saindo da mesma forma, isso é errado, eu gosto de ficar perto de você, não quero dinheiro por isso.-ela me surpreende com tamanha fofura.-
Maddie p.o.v
h:tão linda, mas não vamos cancelar nada, é trabalho sim, e quietinha.-formos fazer compras e meu deus, hyungsik parece uma garota adolescente quando pega o cartão dos pais.-h:ficou bom?
M:você fica cada vez mais bonito, só deus sabe como, está ótimo.-e assim entramos em mil lojas e ele comprou mil coisas.-h:você deveria eu deixar comprar coisas pra você.
M:mas eu não deixo, aqueta hyungsik, aqueta.-quando acabamos eram 22:00, ok, como a pessoa consegue passar o dia todo comprando?meu deus, ele é uma adolescente.-m:vou pegar um taxi e ir pra cas...-interrompeu.-h:ah, mas não vai mesmo, de jeito nenhum vou permitir que você saia uma hora dessas com um desconhecido, eu vou te deixar.-ele pegou na minha mão e saiu correndo.-h:se a senhora disser o local, eu agradeço ksksjs.-e assim chegamos, e minha mãe estava na frente da casa.-hs:olá sra.edwards
Omma:oi sr.park, como vai?
M:omma eu estou aqui também sabia?-ri e interrompi a conversa.-até depois oppa.
Omma:porque ele não fica mais um pouquinho?
Hs:eu infelizmente tenho que ir.-eu o abracei e minha omma reverenciou e saiu correndo skksksksk para "não atrapalhar".-hs:aish, não queria ficar longe de você.
M:amanhã vamos nos ver, até.-o soltei e dei um beijinho na bochecha dele, que ficou vermelha logo em seguida.
dei tchauzinho e fui.-omma:estão namorando?
M:meu deus omma, não!!!
Omma:iriam ficar tão bem juntos.
M:OMMA!!!-ela gargalhou e eu fui mexer no celular e já chegou uma mensagem dele-
~mensagens on~
Chefia^~^:estou sentindo sua falta.*23:03*
Maddinnie>~<:meu deus oppa, só fazem 3 minutos que você saiu daqui.*23:03*
Chefia^~^:3 minutos são 180 segundos, que podem ser 180 dias, 180 meses e até 180 anos, e 180 anos é muita coisa.*23:03*
Maddinnie>~<:quero ser exagerada igual o senhor quando crescer.*23:04*
Maddinnie>~<:estou indo dormir agora, seu pai me deu folga sem motivo, então até as 14:00 :)💕*23:04*
Chefia^~^:appa realmente gosta de você!!!
durma bem, beijinhos de algodão doce.💕*23:05*

Perfect Girl(Com hyungsik)Onde histórias criam vida. Descubra agora