Perfect girl 8
Hs p.o.v
M:sarang...-a ouvi sussurrar, e estranhei, normalmente ela me chama por oppa.
Achei lindo.-hs:hum?
M:está chovendo...-na mesma hora deu um trovão forte e ela se agarrou em mim.-e-eu não quero incomodar, mas pode ficar acordado comigo só um pouquinho?desculpa por isso...
Hs:ei, não é pra pedir desculpas, é meu dever cuidar e proteger você, qualquer coisa é pra me chamar ouviu?-bati no meu colo e ela se deitou por cima de mim, a cobri logo em seguida.-m:oppa?promete pra mim que nunca vai me deixar.
Hs:e precisa prometer?eu nunca te deixaria, eu te amo muito.-dei o dedinho para ela e ela cruzou no meu, depositando um beijinho no meu peito logo em seguida.-m:eu estou com medo.
Hs:dos trovões?
M:de você me abandonar igual todos os outros, eu te amo tanto, não suportaria te perder.
Hs:você não vai me perder, eu te amo mais que qualquer coisa.-senti a mãozinha pequena dela fazer carinho na minha barriga.-que coisa feia é essa?pervertida!!!
M:seu chato.-ela me beliscou fraquinho e eu ri.-hs:sou mesmo.-olhei para o rosto dela-amor?-não acredito que ela me acordou pra eu ficar sozinho.
Apenas a fiquei olhando, definitivamente era o amor da minha vida.
Nunca acreditei que um dia pudesse amar alguém tanto quanto eu me amo, agora eu amo.-sorri quando ouvi um "oppa, eu te amo."saindo dos lábios dela quando a mesma, ainda estava a dormir.-eu também te amo, mais que tudo.-depositei um beijo em sua testa.^^^^^^^^^^^^💫^^^^^^*^^^^^
Acordei e estranhei por ela não estar dormindo comigo, hoje era feriado.
Ouvi gargalhadas e ignorei, fui tomar banho enquanto cantava uns twice da vida.
Desci e vi a cena mais linda da minha vida(irônia on)junghyun e a maddie cozinhando juntos, rindo e completos de farinha.
Nós dois nunca cozinhamos juntos e ele simplesmente vem e faz isso com a MINHA namorada?
M/JH:bom dia.-eles sorriram e eu tentei retribuir, mas tudo que consegui fazer foi.-hs:dia.-dei o bom dia mais seco da minha vida e ouvi o junghyun cochichar "alguém acordou de mau humor hoje." Depois de alguns minutos a maddie voltou, sem nenhum vestígio de farinha e com os cabelos molhados.-M:o que houve com meu bebê, hum?
Hs:e você se importa?
M:se não me importasse, eu estaria aqui?-ai, ela foi dura comigo.-vou pegar os bolinhos que nós fizemos.
Hs:estou sem fome.
M:QUE?Park hyungsik sem fome?-na verdade eu estava com fome sim, mas queria fingir que não.-quer beijinhos?-neguei com a cabeça-ok, você está doente, vamos no hospital.
Hs:o médico vai me dar mais atenção que você, pelo menos.
M:baby, não seja assim, está assim por que?
Hs:por que parece que cozinhar com meu irmão é melhor que dormir comigo.
M:eu já disse pra você parar, parece que não confia em você, nem em mim, ou pior, no teu próprio irmão, eu sei que o que ele fez foi errado, mas dá um desconto park hyungsik.-ela me chamou pelo nome completo, medo.-ou tu para, ou eu não irei dirigir uma palavra a tu.-ela é realmente brava.-Hs:eu vou dar uma chance a ele.
M:eu já iria bater em você.-sorriu.-posso pegar os bolinhos agora?eu estou ouvindo sua barriga roncar daqui, c* doce.-ela levantou e trouxe os bolinhos.-hs:me dá na boca.
M:eu não tenho um namorado não, tenho um filho.-me deu e depois de comer bastante, ganhei um selinho.-hs:por que tu tem que ser tão adorável?
M:eu sou adorável?não era tu que estava a se tremer de medo quando briguei contigo?
Hs:ficou tão obvio meu medo assim?
M:quase tanto quanto meu amor por ti.-sorri-hs:assim, eu fico tímido.
M:pelo amor, eu já te vi nu, como tu vai ficar tímido com isso?
Hs:precisa ficar espalhando que tiraste minha infantil virgindade para o mundo?PERVERTIDA.
M:virgindade?só se for do rabo, e ainda dúvido.-gargalhei e ele me encarou sério.-hs:sabia que eu fiquei triste sobre aquele xukalho ter sido seu primeiro?deveria ter se guardado pra mim.
M:xukalho é o xukun?KKKKKKK DEIXE DE SER INFANTIL, eu já tenho 24 anos hyungsik, como iria me guardar para tu?
Hs:eu estou muito triste com isso, o amor da minha vida não foi só minha.
M:pelo menos eu só fui de um antes e tu?
Hs:está insinuando que eu era puta antes de você?
M:tu que está dizendo ai...-sai correndo atrás dela e a mesma se escondeu.-hs:CRIANÇA MALCRIADA.-senti um pulo sobre minha costas.-m:era pra tu ter caído, paspalho.
Hs:vou cair em cima de você.-começou a me fazer cócegas-m:SE TU NÃO PARAR, VOU FAZER GREVE.
Hs:nossa amor, eu já parei, pra que isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Girl(Com hyungsik)
FanfictionA fanfic mais fofinha que já escrevi, deem muito amor para ela. (2019)