Fim.

376 29 5
                                    


Hs p.o.v
Os últimos meses haviam se passado normalmente, eu havia apanhado muito ultimamente, mais que o normal.
A maddie estava muito irritada, deve ser a velhice atacando skskksks se ela sonhar sobre isso, serei um homem morto.
Já faziam 2 anos que estávamos juntos e meu deus, ela é o amor da minha vida.
Junghyun havia arrumado uma namoradinha e sempre pedia conselhos para a maddie, não sei se ele acha que ela é mãe ou babá dele skksksk.
Estava esperando ela chegar da prova de vestido e estava demorando bastante.
Ah sim, IREMOS NOS CASAR.
Foi complicado, fiquei com vergonha, sai correndo e meu pai pediu por mim, mas vamos fingir que nada disso aconteceu, sou um homem forte e valente.
Ouvi o barulho da porta e vi meu bebê com bico e bochechas vermelhas, partiu meu coração.-h:yaegiya?o que houve?
M:eu engordei 2kg oppa.
H:e por isso estava chorando, baby?a sentei no meu colo.-m:cuidado para eu não quebrar suas pernas, estou parecendo um porco.-me segurei para não rir, ela estava com tantos sentimentos loucos ultimamente.-h:você está linda jagi, seu corpo está incrível como sempre, não fale essas coisas, é só folgar um pouco o vestido, hum?
M:daqui a pouco você não vai me amar mais.
H:ei, ficou loucona das ideias?tu é o amor da minha vida mulher, pare de dizer essas besteiras.
M:é verdade, eu sou realmente linda.-se levantou do meu colo e saiu pulando, o que está acontecendo com essa mulher, senhor?transtorno de bipolaridade ou algo assim?subi atrás dela e ela estava encolhida na cama.-h:o que houve, jagiya?
M:o cho-chocolate caiu no chão.-ela estava chorando por um chocolate caído no chão...tpm?mas ela não costuma ter..tem uma primeira vez para tudo né.-h:o oppa vai pegar outro, calma.-peguei outro e sentei do lado dela.-m:pensando bem, eu quero você.
H:como assim?eu já sou teu, sarang.
M:foder, é isto.-abri meus olhos e minha boca em choque, OK, EU NÃO SEI O QUE FIZERAM COM MINHA NOIVA, MAS ALGUÉM TRÁS ELA DE VOLTA.-h:foder?onde aprendeu essa palavra feia, maddie edwards?nós fazemos amor, não isso, eu sou um homem direito e não puta, ok?
M:tira a roupa logo.
H:misericordia, sarang, te acalma, isso é tpm?
M:acho que sim, está atrasada a bastante tempo.-ela simplesmente deitou em cima de mim e dormiu.-h:meu deus, o que está acontecendo?

^^^^^^^^^^^^💫^^^^^^^^^^^^

Nós iríamos nos casar hoje e ela estava enjoada, tadinha, provavelmente era a gastrite dela atacando.
Papai não me deixou ver o meu amor por que dá azar, meu rabo.
Fui me arrumar e confesso que demoro um pouquinho para me arrumar, maddie diz que pareço uma adolescente.
Mas é exagero, olhei no relógio, MEIA HORA ATRASADO, QUEM ATRASA É A NOIVA HYUNGSIK.
Sai correndo, ela vai me matar, o motorista tentava ir o mais rápido possível, mas creio eu que estava o deixando nervoso, mesmo achando que "MOÇO, MINHA ESPOSA VAI ME MATAR, SE VOCÊ NÃO IR RÁPIDO PROVAVELMENTE O SENHOR IRÁ ESTRAGAR MINHA VIDA." Não deixe ninguém nervoso, né gente?quando cheguei, minha mãe me viu e veio correndo.
Omma:eu preciso te dar uma coisa.
H:omma, pode tentar me dar rápido?a maddie vai me matar.
Omma:isso todos sabemos, mas é importante filho.-ela me entregou uma caixinha.-abra.-abri e eram alianças, as mais lindas que eu havia visto em toda minha vida.-sabes o quanto tua vó queria que se casasses, ela deixou essas alianças comigo para que usaste no teu dia especial, e bem, é hoje.
Não existe outras como essas, elas duas são únicas e o melhor amigo de sua vó que criou.
uma lágrima caiu de meus olhos.-h:eu já vou entrar chorando, omma.-ela sorriu-omma:vai lá ser feliz, filho.-abracei minha mãe e sai correndo para o altar e assim que eu cheguei ela entrou, eu não sabia que existia jeito da minha menina ficar mais bonita, eu estava enganado, fiquei paralisado com tamanha beleza que ela carregava.
O casamento aconteceu normalmente, mas eu não conseguia prestar atenção em nada ao redor, apenas nela.
Apenas entendi quando precisei dizer sim e foi o melhor momento da minha vida.
Na festa após o casório, ela ainda estava enjoada, e eu a sentei em meu colo.
Apenas vi nossa família correr em nossa direção, com sorrisos enormes no rosto.
Sra.edwards:filha, sabe os exames da gastrite?-minha bebê concordou.-appa:você não está com crise de gastrite, filha.
Junghyun:VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA, EU VOU SER TITIO, MUNDO.-meu sorriso não cabia no rosto, ela estava assustava e segurando forte a minha mão.
Eu sempre quis ser pai, não acredito que finalmente irei.-sr.edwards:não é apenas isto.
M:appa, eu irei ter um enfarto.-sorri e dei um beijinho na bochecha dela.-omma:nós fizemos o ultrassom como surpresa para os dois.
H:SÉRIO?-por isso ela estava constantemente mudando de humor.-
M:menino ou menina??
Akira:na verdade, são 3.-abrimos nossa boca em um perfeito O-m:co-como assim 3?3 exames diferentes ou...?MEU DEUS!!!
Appa:3 bebês diferentes.
M:oppa, eu acho que-ela desmaiou-appa:normalmente quem desmaia é o homem-riram-você está tão feliz, não é, meu filho?-concordei dando beijinhos na testa dela, junghyun era médico e disse que logo ela acordaria, foi apenas a emoção de 3 bebês.
Eles saíram me deixando sozinho com ela.
Senti a mesma se mexer um pouco e abriu os olhos.-m:oppa, olha que louco, sonhei que nós teríamos 3 filhos.
H:respira fundo-ela respirou-não foi sonho, nós realmente iremos ter 3.-a dei um selinho e ela ficou chocada.-m:como você conseguiu ser tão certeiro?
H:talvez seja um dom.-rimos.-vou ter que cuidar de 4 bebês agora.
M:4?não me diga que...tem mais um?
H:o quarto é você, boba.

^^^^^^^^^^^^💫^^^^^^^^^^^^

                  6 meses depois

^^^^^^^^^^^^💫^^^^^^^^^^^^

Nossos bebês haviam acabado de nascer, taemin(nem é em homenagem a um idol, jamais, ela nunca faria isso.), yoonseol e eunwoo.
Ela estava tão cansada e mesmo assim, continuava sendo tão forte.
Eu sou loucamente apaixonado pela mulher certa.
M:oppa?
H:sim, sarang?-fiz carinho em sua mão.-m:vamos levantar os bebês para cima?
H:an?por que?
M:eu quero que a vovó veja eles lá do céu, se levantarmos fica mais fácil.-eu realmente, casei com o amor da minha vida.

Perfect Girl(Com hyungsik)Onde histórias criam vida. Descubra agora