Hyungsik p.o.v
Depois de ter passado o dia jogando video game com ela, nos jogamos no tapete da sala.-m:eu estou morrendo.
H:e eu já morri.
M:oppa, minha irmã está vindo do brasil me visitar, quer ir em minha casa hoje?
H:claro, mas sua omma que mandou chamar, não foi?
M:definitivamente kskskks.
H:aish, você não gosta mesmo de mim.-fiz biquinho e ela veio me abraçar, fazer drama é tão bom.-m:eu gosto muitão, mas é que sou tímida e a omma disse que se eu não chamasse, iria me matar.
H:faz um mês que nos conhecemos.-já deveríamos ter casado.-m:sim, o tempo passa rápido, parece até que foi ontem que eu quase quis me matar, pois meu chefe iria me colocar para cuidar de um metidinho, birrento e arrogante.
H:hey, eu não sou metidinho, birrento e arrogante.
M:isso era antes de te conhecer.-sorri.-agora eu sei que você só é metidinho e birrento mesmo.-dei um tapinha de leve na perna dela.-h:boboca!
M:me chamou de que?repita se tem coragem.
H:boboca!-ela começou a me estapiar.-ai, isso dói.-me levantei para me proteger e ela também, só que para me bater.-
M:ninguém mandou mexer...-sem querer caiu em cima de mim, vontade de beijar que se chama?-h:boboca.-e com isso ela mordeu minha bochecha, mas levemente.-AI, SUA AGRESSIVA!-a demônia saiu de cima de mim gargalhando.-m:foi devagar.
H:isso vai doer por 3 anos, eu posso até morrer se isso aqui infeccionar.
M:KSKSKSKSLS EXAGERADO!
H:ié?
M:é!
H:repita se é capaz.
M:E-xa-ge-ra-do!-sai correndo atrás dela e quando consegui, mordi suas costas só de ruim.-OPPA!!!
H:vai me morder novamente?-ri divertido.-m:vou.-ela me beliscou.-h:ai, sua rebelde.
M:queria que o senhor princeso fosse se arrumar, daqui a pouquinho, iremos.
H:estou indo, mãe.-deu um tapa em meu bumbum, e eu sai correndo ksksksks, ela foi se arrumar também, sou tão esperto que comprei coisas para ela deixar aqui,(nem preciso dizer que ela negou os presentes e eu quase tive que chorar para aquela cara de fuinho aceitar né?)e assim ela dormiria aqui mais vezes.
Vesti um moletom rosa o qual havia comprado um igual para ela, o que?casais devem ter couple shirts!!!mesmo que ela ainda não saiba, somos, uma calça jeans clara e um sapato branco.
Dai eu desço lindo e belo e quando chego na sala, MINHA BEBÊ ESTAVA COM A ROUPA IGUAL A MINHA!!!-M:meu deus...escolhemos a mesma roupa...que bizarro.
H:que bizarro o que, isso é destino, sua boboca.-ela riu e chegamos, vi uma garota de longos cabelos escuros correr e pular na maddie.-xx:AH QUE SAUDADES.-ela me olhou.-meu deus, é o seu namorado!!!!que lindo, como vai cunhado?-ela reverenciou e a maddie estava igual um camarão de tanta vergonha.-m:akira, ele é meu amigo, hyungsik.
Akira:ela gosta de esconder relacionamentos né, cunhado?-fiquei rindo e achando aquilo maravilhoso.-.essa paspalha em miniatura nem desfarçar sabe, estão com roupas iguais e tudo, que fofos.-não demorou muito e a mãe da maddie veio com o pai dela, eles me adoravam.-sr.edwards:vem meu filho, sente-se aqui.-começaram a comer e conversar, nunca tinha ficado assim, em família, era uma sensação nova e ótima para mim.-akira:appa, não me contou que já tinhas genro.-se eu não amei essa menina, não sei quem amou.-
Sr.edwards:a mah não quer assumir, essa ridícula.-MEU DEUS KKKKKKKK.-M:APPA!!!
Sr.edwards:o que?a culpa é minha se você apresenta siknnie como amigo e não como namorado, agora?-sim eles me chamam de siknnie, eu achei um amor.-h:ela é malvada.-a mesma me encarou feio, e eu ri kskskks.-sra.edwards:quando vocês vão assumir que estão namorando, mesmo?
H:quando ela parar de negar, sabe, me sinto mal por ela ficar escondendo nosso amor.-EU AMO PROVOCAR ELA KKKK.-M:hyungsik, considere-se um homem morto.-fui ajudar meu futuro sogro a arrumar uns jogos enquanto as 3 estavam conversando, e a maddie sempre batendo na akira, se não for sobre mim, dou minha cara a tapa skksk.-sr.edwards:siknnie, estão realmente juntos?
H:na verdade, não...-doeu falar isso?que nada, só que um tiro no pé seria menos doloroso.-sr.edwards:você gosta dela, não é?
H:gosto.-mordi o lábio apreensivo.-sr.edwards:se gostas dela, conte-a, sei o quanto insegura minha filha é-.como alguém tão maravilhosa consegue ser insegura?-então ela nunca irá dizer algo, por medo, mesmo que o ame.
H:o senhor permitiria?
Sr.edwards:já te considero um filho meu, claro que sim, amanhã mesmo vai lá e diga tudo, ok?
H:ok, obrigado senhor.-o abracei, coisa boa é ter sogro que gosta de você.
Caminhamos para onde as meninas estavam.-eu já tenho que ir.
Sra.edwards:sério anjinho?aish, apareça logo ok?-ela sorriu e me abraçou, akira deu tchauzinho com a mão e sr.edwards piscou o olho pra mim, lembrando de eu a dizer.-m:oppa, vou te deixar na porta.-saímos-MEU DEUS ME DESCULPA POR ELES, SÉRIO.-ri do desespero dela.-h:eu amo sua família, te amo também.-sorri e ela sorriu de volta envergonhada.-amanhã quero conversar algo sério contigo, ok?-ela concordou e eu a abracei, deixei um beijo na testa dela antes de sair e fui.
Maddie p.o.v
Ok eu precisava ligar para sr.park, eu realmente estava gostanto de hyungsik e não sabia como agir quanto a isto.
*ligação on*
-desculpa ligar uma hora destas.
-não existe momento errado para me ligar filha, o que houve?
-o senhor me fez prometer que se eu me apaixonasse pelo hyungsik, iria o dizer certo?eu estou e não sei o que fazer.
-aaaaaah estou tão feliz por isso, porque não o diz?eu preciso que me deem netinhos logo.
-ksksksks, acho que não sou suficiente.
-você é bem mais que isso, estão me chamando, tenho que desligar filha, não esqueça dos meus netinhos, beijos.
*ligação off*
Hyungsik p.o.v
Acordei com aquela dor de cabeça e já fui ligando para a maddie.-
*ligação on*
-baby?
-oi oppa, o que houve?
-pode vir mais cedo hoje?acho que estou adoecendo.
-meu deus, chego ai em 20 minutos.
*ligação off*
-fiz minhas higienes e ela já estava na sala.-m:oppa está bem?toma isso.-ela me deu um remédio e água.-a omma me mandou trazer sopa, come tudinho.-ela me sentou com muito cuidado no sofá, ela cuidando de mim é tão lindo.-m:está se sentindo fraco?-concordei fazendo bico.-vou dar a sopa para você então.-ela simplesmente começou a dar comida na minha boca, eu sou um doente ou um bebê?sksks, mas estou amando muito isso.-consegue subir para ir para o quarto?-concordei e ela me levantou com todo carinho do mundo, me segurando como se eu fosse cair, deitei na cama e ela me cobriu.-descanse ok?
H:estou com muito frio, fica mais perto.-fiz bico, sim eu estava me aproveitando da situação, me taquem tijolos, ela se infiltrou de baixo do lençol.-m:se eu colocar minha perna em cima de você, vai incomodar?
H:não, coloca por favor.-se joga logo toda em cima de mim🌝ela colocou uma perna por cima de mim, me abraçou com um braço e começou a fazer cafuné em mim com o outro, ainda preciso dizer o quão gostoso era ficar assim?
...
Acordei e já tinha melhorado 100%, ela ainda estava dormindo do meu lado, ah, se eu pudesse acordar assim todos os dias.
Senti ela abrir os olhinhos.-m:oppa, melhorou?
H:sim, um pouco, foi só uma febre e dor de cabeça.
M:nunca mais fique doente, eu ainda estou com meu coração na mão de preocupação, ouviu?-eu sorri.-h:baby?
M:hum?
H:eu gosto de você.
M:eu também gosto de você.
H:não dessa forma...eu gosto de você igual seu pai gosta da sua mãe, entendeu?-como ela estava abraçada comigo, senti os batimentos dela ficarem muito rápidos.-m:sério?-concordei.-eu também gosto de você assim, oppa.-SURPRESA O NOME É?-h:deveríamos ter algo, não acha?
M:acho.-QUE TIRO.-h:meu deus, o que vem agora?eu não esperava que você fosse corresponder...-ela começou a rir.-hey, não ria de mim, eu estou chocado de felicidade ok.
M:OPPA, eu trouxe brigadeiros, tinha esquecido.
H:bigaderu?
M:você tentando falar é tão lindo, é um doce do meu país, é chocolate, vou pegar.-ela voltou com uma bandeja cheia de docinhos e deu um na minha boca.-h:meu deus...isso tem gosto de céu.
M:kskksksk é bom, não é?
H:me dá mais.-disse meio desesperado, pois aquilo era muito bom, peguei da bandeja e comi muitos.-m:você vai ter diabetes kskskksks.
H:isso aqui vale por 5 diabetes se for possível, yaegiya, senta aqui.-apontei pro meu colo e ela se sentou colocando a cabeça no meu peito.-pega!-coloquei um brigadeiro na ponta dos meus lábios e baixei pra ficar perto do rosto dela, e por incrível que pareça ela pegou, coloquei minha mão na nuca dela e a beijei, SE EU SOUBESSE QUE IA SER ASSIM JÁ TAVA BEIJANDO ELA DESDE O MÊS PASSADO.-h:porque eu não fiz isso antes mesmo ein?
M:porque você é um boboca.
H:hey, só quem pode falar boboca sou eu, plagiadora.
M:você faz coisa melhor com essa boca.-ELA QUE ME PUXOU PRO BEIJO, ESTOU IMPACTADO.-h:não seja assim, eu já sou necessitado de você, se ficar fazendo isso vou ficar mais aind...-ela me interrompeu com outro beijo, e que beijo.-m:meu deus, acho que viciei na tua boca, o que faço agora?-ela colocou mais um brigadeiro na boca.-
H:beija mais.
...
nunca beijei alguém tanto na vida como a beijei hoje.-m:oppa, seu appa ligou avisando que uma amiga antiga sua voltou para o pais e que está aguardando você na empresa.-nos arrumamos e fui correndo pra empresa, a maddie ficou conversando com meu appa e eu conversei muito com a yuna, ela era um ótima amiga, mesmo que desse muito em cima de mim.-y:você está tão lindo e forte hyungnnie.-ela passou a mão no meu braço, e eu sai um pouco de perto, o que não adiantou, pois ela veio pra perto novamente.-h:obrigado, está linda também.-ela sentou em meu colo, minha vontade a empurrar, mas fiquei paralisado, senti um olhar me queimando, e eu rezei pra ser a morte vindo me buscar porque se fosse a maddie, eu estava fudido.-m:estou indo, se divirtam "Lindos".-ela fez questão de dar ênfase em "lindos" ah, que dor no coração quando vi ela indo embora e não pude ir atrás.
Maddie p.o.v
Se eu não desistir de coreanos agora, eu não desisto nunca mais, toda vez a mesma coisa, pegam tu por curiosidade, e depois trocam pela primeira coreana que aparece, e eu ainda acreditei em hyungsik, vai ser burra assim no inferno edwards.
Liguei para um amigo meu
*ligação on*
-cadê meu china boy favorito?
-estooou aqui
-tem tempo pra mim hoje?
-pra você, tenho sempre, te pego ai que horas?
-já sabe skksks, agora, fechou?
-fechou.
*ligação off*
-Esperei xukun chegar.-
Xukun:meu deus, cada dia mais linda.
M:claro meu anjo, sou incrível.-gargalhamos.-xukun:balada?
M:com toda a certeza.-já fui tomando algumas bebidas mesmo antes de chegar no local.-xukun:já sei que vou te levar no colo hoje ksksksks, aconteceu algo?mais um korea paspalho?
M:exato.
Xukun:já disse que chineses são melhores, se tivesse me aceitado, estaríamos casados agora ksksksz
M:vou deixar de ser idiota, mas esquece isso e vamos curtir.
Hyungsik p.o.v
Ela não respondia minhas mensagens, muito menos atendia minhas ligações, o que me fez ter que ligar para a irmã dela.
*ligação on*
-akira?
-oie.
-sabe onde está a maddie?liguei mil vezes e nada.
-ela saiu com xukun.
-xukun?
-um ex namorado dela.
-QUE?
-ela não te disse?ela o namorou quando fez intercâmbio na china, ele veio morar aqui fazem duas semanas.
-o-obrigado, boa noite.
-nada, boa noite.
*ligação off*
TU TAMBÉM UMA ANTA NÉ HYUNGSIK, TINHA QUE FICAR CONVERSANDO COM A YUNA, AGORA ELA DEVE ESTAR ACHANDO QUE EU FIQUEI COM A YUNA, E ESTÁ FAZENDO O MESMO COM O EX, AH NÃO!!!
*Mensagens on*
Yaegiya*-*:senhor kim, estou me demitindo, espere que arrume uma secretaria logo ;).*00:04*
Siknnie:o que está dizendo?jagiya onde você está?por favor me responde.*00:04*
Yaegiya*-*:estou dizendo que não irei mais trabalhar para você, estou saindo da empresa, e não me chame desta forma.*00:10*
Yaegiya*-*:achei que você fosse diferente, mas é como todos os outros, um completo idiota que se aproveita de estrangeiras inocentes.*00:10*
Yaegiya*-*:espero que seja feliz com a yuna, adeus.*00:10*
Siknnie:para de dizer besteiras por favor jagiya, eu te amo, eu só quero você, só estava falando com ela na amizade, me perdoa. *mensagem não enviada, o usuário lhe bloqueou.*
*Mensagens off*
Merda!
Nem consegui pregar o olho nessa noite, assim que acordei liguei para akira e ela disse que a maddie estava na casa do tal imundo de xukun, qual ela não sabia onde era.
Meu pai me chamou urgente na empresa e eu tive de ir correndo.-h:pai, o que houve?
appa:você já soube?
H:o que?
Appa:a maddie pediu demissão da empresa na madrugada de hoje.
H:appa diz que é mentira!!!
Appa:mas eu não autorizei, ela é a melhor funcionaria daqui, é o futuro desta empresa, de maneira alguma eu iria permitir.
H:mas ela apareceu?
Appa:não, ela disse que preferia morrer a voltar a olhar você, o que aconteceu filho?-me segurei pra não chorar, como uma pessoa em um mês pode fazer esse efeito que ninguém em anos conseguiu?-h:ela confundiu tudo appa, achou que eu estava a iludindo como todos os outros, e que eu ia ficar com a yuna.
Appa:e agora?
H:eu estou com meu coração partido.-e com isso meu pai fez o que jamais tinha feito, me abraçou.-appa:tente o máximo ir atrás dela, ela vai entender.-ouvi um barulho na porta e ela foi aberta por ela, meu appa me jogou para baixo da mesa e trancou a porta, provavelmente pra ela não me ver e sair dali.-appa:maddie, o que está acontecendo?
M:eu espero que por favor o senhor assine minha demissão, eu irei para a china amanha.
Appa:eu não irei fazer isso, sei que está magoada, mas tente ouvir ele.
M:isso não adiantaria de nada senhor kim.-ouvi meu appa sair e trancar a porta por fora.-appa:só abro a porta quando se resolverem.-e os passos dele se distanciaram.-do que o senhor kim está falando?eu estou sozinha aqui...-sai de baixo da mesa-ah, não.
H:deixa eu me explicar, por favor.
M:EU NÃO QUERO OUVIR EXPLICAÇÃO NENHUMA!!!
H:appa só vai nos tirar daqui quando nos resolvemos.
M:eu sempre quis me jogar da janela desse prédio mesmo.-ela saiu em direção a janela e eu me coloquei na frente.-h:para!!!-eu sei que ela não iria se jogar, mas só em pensar em nunca mais ver aqueles olhos, meu coração se desespera e meus olhos enchem de água.-me dá um minuto e eu prometo chamar meu pai pra destrancar.
M:está bem, apenas 1 minuto.-ela se sentou e me encarou, olhando firme, bem contraria de mim que estava com o olhar vacilando, morrendo de medo de cair lágrimas.-h:a yuna era só uma amiga, não tenho interesse nenhum nela, e mesmo assim te prometo nunca mais falar com ela, foi um mal entendido, pode olhar em todas essas câmeras, eu estava desesperado te procurando, nem dormi por preocupação.
Eu te amo muito, não me abandone por algo que não aconteceu, me perdoa.-e ela apenas ficou em silêncio.-m:se eu olhar em todas as câmeras, não irá existir nenhuma que mostra o senhor ficando com ela?-ser chamado de senhor doeu, e como doeu.-H:jagiya, claro que não, porque isso nunca aconteceu, eu te amo.-ela pareceu pensar.-m:vou olhar as câmeras!!!-fiquei quietinho de cabeça baixa esperando ela terminar de olhar, preocupado, mesmo sabendo que jamais fiz nada.-m:assim que sai você foi atrás e não voltou mais para onde yuna estava...-concordei ainda de cabeça baixa.-não acredito que eu fiz isso, ah eu sou muito idiota.-ela se sentou do meu lado-me desculpe por te fazer passar por isso...h:você...se "vingou" de mim...com xukun?
M:não!!!eu dormi em casa e mandei minha irmã falar aquilo...
H:você ainda...vai pra china?
M:não.-ficamos em silêncio.-fiquei tão magoada achando que você tinha me trocado...
H:eu nunca te trocaria.-e novamente aquele silêncio, até eu sentir o pequeno corpo subir em cima de mim e me abraçar forte.-nunca mais me abandone ouviu?-ela concordou ainda me abraçando-m:me desculpa?
H:não precisa pedir desculpas, está tudo bem.-a abracei como se fosse o último abraço.-vamos lá pra casa?eu não quero ficar mais longe de você.-papai entrou na sala.-appa:me senti dentro de um dorama, não façam mais isso, por favor, quase tive um avc ksjjdjsksjs.-o abraçei com a maddie no colo, no caso ela o abraçou também, e sai da sala com ela no colo mesmo, todo mundo encarando e cochichando, e eu estou como?achando ótimo que eles vejam que ela é minha.
Quando chegamos em casa peguei vários doces e deixei na cama do nosso lado.-h:por favor, me dá um...-antes de eu terminar ela já estava no meu colo me beijando, beijo com saudade é tão bom.-m:você é um babaca por não ter usado o gps que seu pai exige de todos os funcionários sabia?kskksksk.
H:não acredito que te procurei a noite inteira se tem gps com você...
M:o que tem de orelha, tem de retardado.
H:olha o jeito que fala comigo, mocinha.
M:vai fazer o que?me colocar nas costas, abanar a orelha e voar comigo para a África?-apertei a cintura dela.-h:vou, eai?
M:aff hyungsik, você tira minha moral.
H:kskssksksksk desculpa jagi.-lembrei-baby, sai do meu colo.
M:depois não me pede para sentar.
H:yagiya!!!é para pegar uma coisa, não seja má.-me levantei e peguei as alianças que eu tinha comprado a alguns dias, coloquei rápido no dedo dela e eu já tinha colocado no meu.-
M:que isso?
H:a aliança já está ai, o que significa que você não pode mais dizer não, estamos namorando.
M:Kkkkkkkkkkkkkkk, tu tem demência oppa.
H:eu realmente te amo muito, amo seu jeito, amo seus olhinhos, sua altura de gnomo, seu coração, até os tapas que você me dá, quero ficar pra sempre do teu lado, namora comigo?...responde logo pelo amor de deus, estou com medo de você dizer não...
M:deixa de ser boboca, seu boboca, eu te amo e obviamente quero.
H:tampa os ouvidos.-ela tampou e eu gritei de felicidade.-m:você é um bobo mesmo.-ela me puxou pra cima dela me beijando e senti uma mão no meu bumbum.-h:EI, TARADA!
M:kskksksk desculpa oppa, seu bumbum é redondinho.
H:sua pervertida, só quer meu corpo.
M:quero.
H:me magoei.
M:é mentira oppa, quero você de corpo, alma e coração.-ela deu um tapinha no meu bumbum.-h:vou te denunciar por abuso sexual.
M:eu sei que você vai preferir revidar que me denunciar.-não creio que ela autorizou isto.-h:vem aqui, sentar no colo.-me deitei e ela sentou bem em cima do meu quadril...-m:eai vai me beijar ou eu vou ter que virar freira?-coloquei minha mão na nuca e puxei um pouco para a beijar, a mão que estava livre, desci disfarçadamente para a enorme raba brasileira que ela tinha e apertei, senhor, se apertar esse bumbum não é o que eu quero pro resto da vida, não sei o que é.
Os pequenos movimentos dela em cima de mim eram tão gostosos, sem querer(juro que foi sem querer🌝🔥)dei um tapa no bumbum dela e ela deu um gemidinho baixo, me controla senhor, me controla.
Do nada o ser humano saiu de cima de mim e foi abrir um pacotinho de doce.-h:a senhora tem vergonha na cara não?me troca por um doce na cara de pau!
M:eu estou com fome ok?quer judiar das minhas lombrigas?
H:você pode me comer.
M:posso é?não sabia que você gostava de ser passiva hyungsik.-ela me olhou perversa, mas logo depois começou a rir.-h:tem nem tamanho.-me sentei na cama e roubei um docinho da mão dela.-M:HYUNGSIK!
H:o que?posso comer mais não?
M:tu não era fitness?
H:só quando é para conquistar as cat.
M:COMO É QUE É?-ela jogou um travesseiro na minha cara e eu comecei a rir.-h:não posso nem brincar que ela vem com agressividade.
M:brinque bastante, quando tiver sem tua ursinha favorita não reclame.
H:VOCÊ VAI ROUBAR A SENHORA PATINHAS?
M:eu estava falando de mim, boboca.
H:nem brinca com isso pelo amor de deus.-dei um selinho nela e ela cruzou os braços-m:vá lá pras cat's!
H:quero você, não elas.
M:HYUNGSIK SEU PASPALHÃO!
H:o que foi?o que eu fiz?
M:TU TEM QUE IR PEGAR TEU IRMÃO NO AEROPORTO!
H:ae...
M:e essa animação?
H:não dá pra fingir que sou filho único com ele aqui.-fiz bico e ela bateu no meu lábio com um puxa puxa.-ai sarang!
M:vou contar tudo pro teu pai.
H:uiii que medo.-subi em cima dela e mordi o lábio inferior devagarzinho dela.-m:você é um beijoqueiro!!!
H:sou mesmo, está incomodada, me beija mais.
M:oppa, tenho que ir pra casa, vá buscar seu irmão.-ela me deu um beijo e se levantou, normal sentir falta dos beijinhos com só segundos sem?-h:vai vir dormir comigo quando?
M:depois de amanhã ok?-me deu um selinho e saiu e lá vai eu buscar meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Girl(Com hyungsik)
FanfictionA fanfic mais fofinha que já escrevi, deem muito amor para ela. (2019)