segunda, 2 de Janeiro de 2019
Barry e Iris estavam chegando no Starlabs e o silêncio pesava entre eles por conta de uma discussão na noite anterior, por um motivo bobo que era a conta de luz. Eles sempre brigavam por qualquer coisa mas depois sempre voltavam e por isso viam seu romance como algo "perfeito" e Barry e Iris não estavam nem perto de serem perfeitos.
- Barry, Nora ligou hoje de manhã perguntando se pode morar com a gente por enquanto, ela não se sente bem em atrapalhar a convivencia entre Joe e Cecile
:-Diz pra ela que tudo bem querida, ela só vai ter que dormir na sala por enquanto por conta de que o segundo quarto está uma bagunça~ Barry fala estacionando o carro em frente ao Starlab.
POV Caitlin
Lá estava eu de novo praticando minha transformação em Killer Frost, estou começando a aprender a ligar e desligar meu alter ego a minha vontade. Bem, pelo menos em momentos normais pois querendo ou não ela sempre vai instantaneamente aparecer quanto minha adrenalina subir. Retiro o aparelho que Cisco fez para mim quando ouço as passos de Barry e Iris chegando, sei que são eles pois Iris sempre está de salto e Barry tem o seu andar caracterisco que eu reconheço a kilometros de distancia. Ambos não estão conversando, sinal que discutiram novamente.- "Bom dia" digo a barry quando ele para ao me ver, ao contrário de Iris.
- Não se preocupe com Iris ela só está tendo uma manhã ruim, estamos sem luz pois esquecemos de pagar a conta.
- " É claro que você esqueceu né bar, você sempre esquece de tudo" começo a rir com a cara de indignação que ele fez
- Bem não esqueci do seu café com leite, pouco açucar, muita espuma e uma -pitada de chocolate ~ eu e ele falamos a ultima parte ao mesmo tempo com um sorriso no rosto.
- "Depois de cinco anos de amizade se você não lembrasse eu nunca mais falava contigo" falo implicando com ele e indo andando até o cortex, consigo ouvir sua risada atrás de mim
-Iai Cisco algum metahumano pra chutar a bunda?
- Nenhum, acho que prolongaram a folga de ano novo, parece que hoje não veremos o Flash.
- Poxa logo hoje que acordei no pique ~ Nora fala entrando no cortex, eu a conheço a pouco tempo mas já tenho um carinho enorme por ela, aposto que nos damos bem no futuro. Meu pensamento é interrompido pelo alarme que soa e eu e Cisco ja assumimos nossos postos.
- Meta humano assaltando o Banco de CentralCity
- " Aparentemente com poderes de telecinecia" completo a frase de Cisco.
Barry e Nora se olham e ambos dão um sorriso e saem do cortex em um flash.POV Barry
Essa foi facil, Nora e eu pegamos o malandrinho de primeira.
Minha filha está a cada diz mais veloz e mais alegre, eu me alegro vendo ela sorrir pois vejo o qual frustrada ela é por nunca ter conhecido o pai e não ter tido conhecimento dos seus poderes antes.- Pegaram ele? estão bem?
-" Calma Cait, essa foi facil, já estamos voltando!"
- Vem logo porque o alarme apitou, daqui a pouco alguem vai chegar por uma brecha.
Olho para Nora e ela ouviu cait tambem, ambos corremos para o Starlabs
- "Quem está vindo?" Pergunto a Cisco
- Não sei cara~ me responde pondo seu oculos se preparando para qualquer coisa que chegar
Caitlin já se transforma em Killer Frost observo ela pois amo sua transformação. Iris pega uma arma que eu não sei de onde ela tirou e esperamos quem ou o que irá chegar.
Finalmente a brecha de abre e de lá sai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny between us
FanfictionBarry e Caitlin são apenas amigos Oliver e Felicity estão com seu casamento contubardo Kara e Mon-El estão à anos de distancia A vida deles muda para sempre quando três jovens chegam de surpresa no StarLabs dizendo ser do futuro e fugindo do terror...