Sinto sua falta, sabia?

1.8K 85 61
                                    

segunda, 2 de janeiro de 2019

Pov Barry

- Ai de novo não ronnie, terceira vez já.

Henry fala revirando os olhos

- Ela é surtada até parece que não conhece a irmã

Caleb responde recebendo um olhar gelito em resposta

- Eu estou mais calma do que nunca estive. Mas agora por favor me digam que vocês simplesmente não os deixaram lá.

- Nós não os deixamos, nós os perdemos de vista. Mas o tommy falou que é tudo estrategico.

- Estratégico? mia tem certeza? Olha o estado da Ana e depois olha pra mim falando que "foi tudo estratégico" como se tudo estivesse no controle.

- Olha só você conhece seu namorado, me diz se ele realmente ia fugir de uma batalha? Eu só vim por que alguem tinha que tomar conta de vocês, eu e ele combinamos tudo.

Uma careta se forma em meu rosto. Que não passa despercebida por Kara

- Primeiro: ele não é meu namorado. Segundo: quem vocês são pra fazer um plano dentro do nosso plano? ja basta a Nora.

Enquanto essa discussão rolava, nós só ficavamos observando, como o que fizemos até agora.

Recapitulando: Três crianças chegam do futuro no meio do Starlabs. Simplesmente falam que dois deles são meus filhos. Aí vem um velocista que nunca ouvi falar, acabou comigo e com a Kara juntos e ai vem mais oito cabeças e todas elas desfalecidas.

Temos urgentemente de arranjar mais um medico, ou forçar o Cisco a fazer medicina.

Caitlin estava como eu, calada, mas estava fazendo algo. Anotando coisas em sua agenda.

Nesse momento Íris entra no cortex e fica parada olhando a discução, e com o triplo de crianças que tinham anteriormente

"Nem pergunte."

Digo para ela que só entra e para ao meu lado.

Henry nos olha de rabo de olho e da uma tragada forte de ar. Deve ser dificil me ver com uma mulher que não é a mãe dele.

Nora agora estava com a garota de longos cabelos deitada em seu colo só prestando atenção. Ambas são muito parecidas, se não fosse por minimos detalhes diria que são a cara cuspida uma da outra.

Se ela for a minha filha eu vou ter certeza que eu não tinha dinheiro pra uma televisão.

- E a Laurel vai dar conta disso tudo?

- Claro, ela cresceu naquela nave, conhece na palma da mão cada centimetro. Ela consegue ficar lá estudando o tempo, se alguem chegar ela ataca com a Giddeon. E o Tommy sei lá ele é uma arma em pessoa, junto do pai então.

Mia tenta acalmar Ronnie vulgo minha filha não me acostumei com a ideia de ela não ser filha da Iris ainda.

- mãe...

Destiny between us Onde histórias criam vida. Descubra agora