-----¬ AVISOS IMPORTANTES ¬-----
bem como podem perceber eu mudei o rumo da historia e os capitulos tambem
eu tava indo muito rapido numa historia sem plost twist ainda.
Eu ira abandonar mas eu vi o quanto de vizualizaçoes tinha e decidi continuar de forma bem melhor. mas n se preocupe a essencia e os personagens ainda são os mesmos. E a pedido de vcs bem ai mais filhos de casais.
Então vc que leu os primeiros capitulos e recebeu a nodificaçao desse aqui, leia os outros de novo para entender essa historia.
Obrigada e não desistam de mim que agora toda semana tem capitulo novo.
Amo vcs😚
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Sexta, 24 de junho de 2038Pov Amália
- vamos logo amor, desse jeito chegaremos atrasados na reunião ~ meu pai fala a minha mãe. Estamos na nova Krypton, onde minha vó que a governante. Visito aqui uma vez por mês e é a melhor coisa do mundo, ficar com a minha familia na minha terra natal não tem preço. Porém o passeio foi encurtado por conta de uma reunião urgente que Cisco convocou. E depois de tudo o que aconteceu, qualquer coisa "urgente" é realmente alarmante.
- "mãe anda logo nós sempre viemos aqui, to preocupada com os meus amigos"
- Tá to indo, vai entrando na nave. Tchau mãe, não demoro a voltar.Minha mãe se despede de minha vó com um abraço, a mesma manda beijo pra mim e pra ela. Entramos na nave e fomos em direçao a terra.
A melhor parte do meu mês e vir pra cá, fala serio o espaço é lindo demais. Quando eu era pequena eu sempre via as estrelas com meu pai; Ele me ensinou tudo que sei sobre o universo.
Ultimamente meus pais veem discutindo, a mesma besteira de minha mãe continuar sendo super heroina de novo.
Na epóca da crise, o Reverso avisou que quando a ronnie fizesse 16 anos ele voltaria. Uma clara alusão a bela adormecida, ele faz de toda a situaçã uma piada e isso me enoja.
Mamãe jurou que protegeria a todos nós depois que o tio bar desapareceu, esse juramento me preocupa tanto quanto preocupa meu pai.
Eu sempre fui pacifica, uma menina timida porem prepotente. Posso ter só meus 14 anos mas posso muito bem proteger meus amigos. Nós somos como um team de herois, nós chamamos de legados por conta dos nossos pais super herois ou apenas herois mesmo.
Tudo isso está a dias na minha cabeça, o silencio do espaço me acalma apesar de todo o drama lá em baixo.
Já entramos na atmosfera terrestre e estamos apenas procurando o StarLabs para pousarmos. Anos atrás tio cis fez uma especia de estacionamento para qualquer tipo de veiculo.
- AMÁLIA !
Ariana, filha de Thea Queen, pula no meu colo quando chego. Ela e o irmão sempre foram os afastados do grupo por morarem em uma ilha porém ultimamente depois que ela se mudou pro antigo apartamento de Oliver, está se aproximanto de nós, bem, mais ou menos porque ela é meio fechada.
Tio oli diz que ela é igual a mãe na adolecencia.
- "Aninha, cadê o resto do time?"
- Você sabe onde eles estão, dando uma se herois como sempre.
- "Cofre do tempo?"
Ganho uma revirada de olhos como resposta, sim eu acertei.
Entro no laboratorio e passo reto pelo cortex que agora tem uma grande porta de ferro, com cadeado.
Coisas urgentes assim nós não podemos nem saber o assunto.
- "Galera?? o que tá acontecendo?"
Entro e os meninos desligam a tela rapidamente: - "o que vocês estão escondendo de mim?"
- Nós sabemos do que eles estã falando lá na sala. Você não vai gostar. Talvez possa até chorar.
Todos olham pra Caleb o repreendendo.
- Acabou de entrar no time e já fala merda, tinha que ser Queen.
- "Gente pelo amor de Rao eu to ficando nervosa" digo já sentindo um frio na barriga.
Reunião urgente e Esconder coisas de mim não é uma boa combinação. Ainda mas quando vejo que Elsa tomou o controle do corpo da ronnie.
- Vou deixar que você leia esse jornal do tempo.
Dante Rámon diz e abre o caminho para eu passar. Oito cabeças em uma salinha não dá certo.
Laurel usa sua digital para desbloquear a Giddeon. Só os Snow-Allen e Lance-Sharpe tem acesso.
A foto do jornal é a minha mãe, algo gelado pecorre meu corpo no momento que leio a manchete
"A queda da garota de aço"
começo a ler a materia e em sua primeira linha paro de ler e viro de costas. Começo a tremer e não consigo nem chorar. Minha mãe vai morrer no final de 3039 ! Não isso não pode acontecer, já não basta Nora e os gemeos perderem o pai eu vou perder a minha mãe? isso não está certo. Estamos colhendo algo que não plantamos.
- Você está bem?
- Claro que não né Henry a mãe dela vai morrer daqui a uns meses.
Olho pra Ariana depois que ela fala
- Hey lia, nem seu sabia disso.
Ela responde de forma mais doce.
- "Mas porque?" digo ainda em choque quando ouço uma gritaria vindo do cortex. A voz do papai se destaca em meio aos gritos. Parece que ele descobriu que vai virar viuvo.
Fecho os olhos pedindo a Rao que tudo isso seja um pesadelo. Lagrimas brotou em meus olhos, sempre fui alguém fragil.
- Eu tenho um plano.
Mia Smoak, a mais velha entre nós, fala se levantando do chão.
- Mas você não vai gostar. E nossos pais nã podem saber.
Todos a olham com curiosidade. Menos Henry e Ronnie vulgo Elsa que pareceram já saber sobre.
- Vamos viajar no tempo.
A voz fria se pronuncia. :- Mais especificamente para 2019. O ano onde tudo começou
- "Cicada." falo juntando as peças
2019 foi o ano que o flash não conseguiu derrotar o vilão cigada, que carrega uma arma anti-materia que mais tarde foi roubada pelo Flash Reverso.
-Não, não, não muito perigoso galera, vocês são estupidos? nunca ouviram as merdas que acontece quando se muda a linha do tempo?
- Sim, Dante nós somos estupidos, cara essa é a unica forma de ajeitar essa realidade
- Não, Henry. Não é. Nós sabemos disso antecipadamente certo? podemos tentar impedir de acontecer apenas.
- Minha mãe, tio barry e Savitar em 2017. Tentar impedir o futuro não funciona. ~ Scarlet rebate
- OK DEU TODOS VOCÊS
Mia grita deixando todos quietos.
- Finjam por pelo menos um segundo que vocês não são um bando de crianças e pensem com clareza! Essa é a porra de uma situação de vida ou morte não a discussão pra qual filme ver na netflix.
Saio da sala do tempo correndo e vou em direção a saida do laboratorio.
A gritaria no cortex continua e eu sinto que vou explodir. Só queria voltar pro silencio absoluto do espaço.
Desde pequena a minha vida foi marcada por crises que fazia meus pais terem de se arriscar. Todos os nossos pais iam lutar e nós ficavamos com o Will, filho mais velho do Oliver. Eu só to cansada disso tudo eu só quero viver uma vida normal cm familia, amigos e escola. O que fizemos de tão ruim para Rao nos castigar assim.8 meses depois
QG do Team ArrowPov Ronnie
O caos estava estaurado lá fora, era explosoes, tiros, paredes quebrando e sangue escorrendo.
Ficamos oito meses preparando a nossa viagem no tempo. Nora sumiu faz um mês, duas semanas depois o colar que a tia iris me deu foi apagado da existencia, comprando a teoria que Nora viajou no tempo sozinha. Sem nenhum plano ou preparo. Nós deixando sozinhos nessa nova crise.
- RONNIE AJUDA AQUI
meu irmão grita pedindo minha ajuda, ele estava congelando a porta para impedir que a mesma quebre depois da bomba que explodiu do lado delas.
Vou lá e ajudo a fazer uma parede de gelo, sem precisar me transformar. Nesses momentos eu e Elsa entramos em consenso com a força dela e minha genialidade. Falo com toda a hulmildade do mundo.
- HENRY COMEÇA A CORRER EM CIRCULOS AQUI NO MEIO.
Mia ordena enquanto coloca mais uma mesa na outra porta do QG.
- RONNIE CORRE NA DIREÇÃO OPOSTA AGORA!
Sigo sua ordem, em meio a uma luta Mia assume o papel de liderança e ouse você a desobedece - la. Sem contar na porradaria que ta acontecendo lá fora não me deixa pensar.
Logo uma brecha se abre no meio do QG.
Eu e Henry damos uma olhada para todos ali buscando apoio e todos sorriem para nós, vamos concentar isso por eles.
No momento a porta cheia de cadeiras postas por Mia explode e de lá sai 4 capangas de Slade.
Ariana assume e acaba com dois deles com um golpe só e Mia mata os outros dois com suas flechas certeiras.
Caleb estava procurando as armas antigas do pai por conta do arco dele ter quebrado.
- VAI NÓS DAMOS CONTA DISSO AQUI
Mia nos grita pegando seu arco e saindo pela porta a fora indo ajudar os herois.
- Os Queens cuidam disso ok, se cuida
Ariana fala olhando bem nos meus olhos sabendo que eu vou ser a lider dessa viagem.
- Hora dos ninjas babe
Caleb fala com duas pistolas na mão correndo saindo pela porta.
A ultima coisa que vejo antes de entrar pelo portal é Ariana revirando os olhos como de costume.
Dou a mão para Amália que não falou uma palavra desde manhã e entro no portal. Rumo a maior aventura da minha vida.₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Amália na capa.
ok pensando em fazer um capitulo de apresentação aos legados. Vai demorar mt pra apresentar tds dessa forma.
Qualquer erro ortografico eu ajusto depois, prox capitulo vai focar em snowbarry.
beijão😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny between us
Fiksi PenggemarBarry e Caitlin são apenas amigos Oliver e Felicity estão com seu casamento contubardo Kara e Mon-El estão à anos de distancia A vida deles muda para sempre quando três jovens chegam de surpresa no StarLabs dizendo ser do futuro e fugindo do terror...