segunda, 2 de janeiro de 2019
Pov Henry
- Henry...
sussurra Scarlett e eu corro para ajuda-la a se levantar. Olho-a de cima a baixo e vejo que torceu o pé e acho que quebrou o pulso.Nessa hora Amália chega mas fica estatática vendo todos ali.
"Me digam o que aconteceu?" pergunto observando todos. Dante após fechar a brecha se jogou no chão e está tentando puxar ar, ele tem muito sangue escorrendo do nariz. Ariana está desacorda e Caleb está acordando, ele tem a cabeça cortada e o labio enchado.
- Slade aconteceu
Mia se levanta e logo vejo seu braço quebrado. Aquilo está horrivel.
- Quanto tempo passou lá desde que viajamos? ~ Amália pergunta chegando mais perto indo ver como está Dante
- Uma semana
Responde Scarlett se recuperando.
Amália sai correndo e vai ver Ariana. Pega ela no colo e a tira do chão. Ari sem duvidas foi a mais afetada, Ela estava sangrando com um corte enorme no braço, um pequeno do lado do pescoço, cabeça e nariz escorrendo sangue e a perna e barriga cheias de hematomas roxos e vermelhos.
Todos nós voltamos nossa atenção a Ariana. Caleb que tinha acabado de se levantar rasgou uma parte de sua blusa para amarrar no corte profundo no braço de sua irmã.
- Eles precisam urgentemente da Caitlin, Kara leve o maximo que você puder.
Meu pai corre e pega a ari dos braços de lia a levando para Mamãe.
Olho para todo o grupo e percebo duas pessoas faltando.
- "Cadê Laurel e Tommy?"
Todos eles se olham, menos Caleb que acaba de notar a ausencia deles.
- Onde está Laurel? ela estava lá. Com a gente. Cadê meus primos?
- Vocês a deixaram lá?
Amália pergunta olhando para Mia.
- Ela se afastou do grupo no meio da guerra, acabou falando que queria ir fazer isso sozinha e sumiu, não vimos mas ela.
A mesma responde segurando Dante pelo braço saudavel e o fazendo ficar de pé
- "afinal que guerra foi essa?"
- Onde está a ronnie?
Scarlett pergunta ignorando totalmente a minha pergunta
- Ah mas ela vai surtar e com razão. Os que não vieram foram logo Laurel e Tommy. Não vejo a hora dela enfiar uma adaga de gelo no rabo de vocês.
Caleb fala com o tom elevado, ele está preocupado com os primos. Olho para meu pai que entende o recado e leva o mesmo a força para o laboratorio.
- Crianças depois vocês esclarecem isso. Vocês realmente precisam da Caitlin.
Na hora Dante cai desmaiado no chão e eu corro e o levando, saio correndo o levando para o StarLabs onde vejo Caleb sentado em uma das cadeiras e mãe dando sua total atenção a Ariana que estava na maca com um aparelho para a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny between us
FanfictionBarry e Caitlin são apenas amigos Oliver e Felicity estão com seu casamento contubardo Kara e Mon-El estão à anos de distancia A vida deles muda para sempre quando três jovens chegam de surpresa no StarLabs dizendo ser do futuro e fugindo do terror...